Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?

4 participantes

Ir para baixo

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas? Empty Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?

Mensagem por 1001blogs Sex 23 Out 2009, 10:57 am

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas? Hi5logo_300dpi_3300x25501





O hi5 é uma rede social virtual que até 2008, é dos 20 sites mais visitados na Internet. A empresa foi fundada em 2003 por Ramu Yalamanchi, que é actualmente o director. O hi5 afirma que tem 60 milhões de membros activos, destes 4,2 milhões na América Latina.[



No hi5, os utilizadores criam uma página pessoal para mostrar os seus interesses, idade e local de habitação, bem como carregar imagens onde outros utilizadores podem comentá-las. O site também disponibiliza a possibilidade de criar álbuns de fotografia bem como instalar um leitor multimédia para reproduzir as suas canções favoritas. Os utilizadores podem enviar entre si pedidos de amizades, podendo aceitar e rejeitar os que receberem, bem como bloquear directamente os utilizadores.



Fonte Wikipedia



Decidi criar este topico para demonstrar o grande "poder" do hi5.

hi5 e facebook são empresas que revolucionaram o mundo da internet e a vida social das pessoas...





O que achas do hi5?


Mudou a vida das pessoas?







http://1001imagens.blogs.sapo.pt
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas? Empty Re: Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?

Mensagem por shpedro Sex 23 Out 2009, 11:26 am

Não tenho Hi5, nunca tive e não vejo objectivo nele.

Desculpa a quem tem mas Acho uma Coisa inútil, sem objectivo nenhum.

Mas deixo isso á escolha de cada um pois muita gente apenas navega na internet porque tem Hi5 o que acho parvo é como ter 250 canais de tv e só vemos um programa num dado canal. E o resto Damos a desculpa que não sei mecher e não tenho tempo.

Ok ok, vou me acalmar Very Happy
Mas é que me aparece pessoas que nem sabem ir ao seu email mas sabem ir ao HI5.
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas? Empty Re: Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?

Mensagem por Gasosa Sex 23 Out 2009, 12:36 pm

Eu tenho HI5, criei há uns anos, foi a primeira rede onde entrei, achava piada, era novidade poder ver as fotos dos meus amigos, mandar mensagens e todas a funcionalidades. Até tem diário e mais não sei o quê.
Esta última parte acho meia parva, mas são opiniões.
Não vejo fundamento em estar ali publicamente a expôr os meus sentimentos.
A maioria das pessoas aceita qualquer um só para ter uma rede grande de amizades, mas esquece-se do perigo que é dar acesso mundial às nossas fotos, dados e pensamentos.
É por isso que não escrevo diário e tenho o perfil privado. Além do que, todos os que estão na minha rede são realmente meus amigos, quem não conheço não aceito.
O tempo foi passando e há mais de um ano que não coloco fotos novas, apenas o uso para enviar mensagens a 1 ou 2 pessoas que não têm telemóvel ou quando não tenho guito no meu, mas passam-se semanas que nem o abro. Perdeu a graça.

Depois abri um Orkut, este foi mais por necessidade, pois muitos dos meus amigos são brasileiros, é um perfil com mais actividade, vou lá quase todos os dias. É um site mais simples, com imagens mais giras e até é engraçadito, mas após a criação do Vita Extreme, ficou um pouco obsoleto Slapin

Depois desta febre, muitas foram as redes: Twitter, Facebook, Tagged, Sonico, ...e muitos são os emails que recebo de convites, mas sinceramente, para mim já chega, podem mandar que não quero saber Razz
Acho que abri um Twitter quando o Pedro falou que tinha lá 1001, mas nem mexo naquilo Rolling Eyes

Na verdade, quem tem um 1001blogs na vida, não precisa de rede nenhuma, aqui temos isso e muito mais Very Happy
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas? Empty Re: Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 23 Out 2009, 5:52 pm

Oh my god! Não confundam esta cabeça!

Eu tentei criar um facebook e já falei mais mal da minha vida! Shocked

Não vou criticar nem o hi5 nem o facebook porque cada um passa o tempo livre como quiser. O q eu nao acho normal é alguem pagar 25€ de internet para poder ir ao msn e ao hi5.

Se o msn nao funciona também nao conseguem ver os mails porque nao sabem ir ao hotmail. Mas atenção! Têm enes de smiles no msn e sao peritos em pôr o hi5 todo tunning... Suspect
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas? Empty Re: Saibam um pouco mais sobre o hi5, mudou as nossas vidas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos