Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

+6
josiane
anitta
Dana_bebek
Elenn
isa520
1001blogs
10 participantes

Ir para baixo

Concordas?

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Vote_lcap0%Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Vote_lcap100%Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Vote_rcap 100% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por 1001blogs Qua 30 Dez 2009, 8:51 pm

Francesa defende em livro que homens sem casos extra-conjugais podem sofrer de «uma fraqueza de carácter»

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento 318

A infidelidade masculina é boa para o casamento e deve ser praticada, garante uma das mais famosas psicólogas francesas, citada pela «BBC Brasil».





No livro «Les hommes, lamour, la fidélité («Os homens, o amor, a fidelidade»), que lançou recentemente, Maryse Vaillant refere que a maioria dos homens precisa do «seu próprio espaço» e que para eles «a infidelidade é quase inevitável».


De acordo com a autora, as mulheres podem viver uma experiência «libertadora» ao aceitarem que «os pactos de fidelidade não são naturais, mas culturais» e que a infidelidade é «essencial para o funcionamento psíquico» de muitos homens que não deixam por isso de amar as suas mulheres.


As declarações polémicas de Vaillant, divorciada há 20 anos, visam, segundo a própria, «resgatar a infidelidade», já que, assegura, «39 por cento dos homens franceses já foram infiéis às suas mulheres em algum momento da vida».


«A maioria dos homens não faz isso por não amar a sua mulher, eles simplesmente precisam de um espaço próprio», defende.


«Para estes homens, que são na verdade profundamente monogâmicos, a infidelidade é quase inevitável», sentencia.


A psicóloga vai mais longe ao afirmar que os homens que não têm casos extra-conjugais podem sofrer de «uma fraqueza de carácter».


«Eles são normalmente homens cujo pai era fisicamente ou moralmente ausente. Estes homens têm uma visão completamente idealizada da figura do pai e da função paternal. Não têm flexibilidade e são prisioneiros de uma imagem idealizada das funções do homem», conclui.


http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/acredite-sexo-homens-infidelidade-casamento-tvi24/1113204-4088.html

Concordas? Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Icon_evil Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Icon_evil Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Icon_evil Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Lol Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Lol Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por isa520 Qua 30 Dez 2009, 9:05 pm

totalmente NÃO.

Esta psicóloga deve ser uma mulher já demasiado velha e arrependida de ser mulher e nunca ter podido mudar de sexo, pois só agora é que isso tá na moda Suspect -.- enfim.. Há cada coisa que meus Deus..

Posso ter exagerado na minha resposta mas uma parte de mim é muito feminista geek
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por Elenn Qua 30 Dez 2009, 10:00 pm

claro que nao
essa deve gostar de ser encornada ou so viveu relações abertas .. quem ama de verdade nao trai .

Elenn
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 08/09/2009
Localização : Amora

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por 1001blogs Qua 30 Dez 2009, 10:28 pm

mais opinioes? Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por Dana_bebek Sex 26 Mar 2010, 1:54 am

Shocked

la porque os franceses gostam de trair, nao se deve generalizar!!

se precisao de espaco arranjem-no.. e nao arranjem outra mulher,pois entao, a meu ver, onde raio esta o "espaco"????

concordo que nas relacoes nao devem ser so o marido ou a mulher.. e' necessario amigos,outras pessoas com quem socializar,conversar e estar.. mas dai a ir pra cama com outra so porque quer espaco...... valha nos jasuis ne'!!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por anitta Sex 26 Mar 2010, 11:54 am

ahahah isso é pra rir

lógico que não concordo Evil or Very Mad
anitta
anitta
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7213
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por josiane Sex 26 Mar 2010, 12:00 pm

Muito menos eu....
Tem com cada uma Evil or Very Mad
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por Faty Sex 26 Mar 2010, 2:05 pm

Bom, a mim parece-me que a senhora esqueceu-se de um pequeno promenor: que para se ser infiel, precisa-se sê-lo com alguém...
Faty
Faty
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 991
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por ninakkida Ter 06 Abr 2010, 1:15 am

eh pah cada um sabe de si!!

mas se os homens teem falta de caracter se nao trairem!

e as mulheres???

cumps
ninakkida
ninakkida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 39
Localização : london, UK

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por sou_eu_a_joana Ter 06 Abr 2010, 1:31 am

Claro que NÃO concordo...

Por favor! Precisam de espaço? Ora pois nós também... Rolling Eyes
Se um namorado meu me viesse dizer que me tinha traído porque precisava de "espaço"... Bem, acho que levava um estalo na hora Twisted Evil
sou_eu_a_joana
sou_eu_a_joana
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 194
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 36
Localização : Mira de Aire, Leiria

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=647366049

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por menina_do_norte Ter 06 Abr 2010, 4:27 pm

tambem votei nao Evil or Very Mad
a mim parece-me ridiculo Suspect
menina_do_norte
menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 30
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento Empty Re: Psicóloga defende infidelidade masculina para ajudar casamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos