ajuda criativa precisa-se!!!help!!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

ajuda criativa precisa-se!!!help!!

5 participantes

Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Seg 30 Ago 2010, 8:33 am

Bom dia a todos,antes demais,espero estar a colocar este tópico no local correcto!
Como por cá temos muitas alminhas criativas, aqui venho eu,fazer uma brain storm (tempestade de ideias) com todos vocês!
Dentro em breve,irei festejar o meu aniversário,contudo,como calha no inicio da semana e o pessoal do norte adora desmarcar-se das festas (ai que temos que poupar,ai que é muito longe,ai que não sei quê nem que mais...),este ano, decidi que vou comemorar o meu aniversario juntamente com o aniversario de namoro que também coincide com o halloween What a Face
então é aqui que preciso da vossa ajuda,a ideia é fazer uma festa ( possivelmente ao ar livre,na praia ) só com um bolinho, mas eu queria fazer brincadeiras com os amigos/as que forem,mas não sei bem o que fazer!
Além disso,esgotei ideias para prenda para o namorado,é já muito ano a dar prendas e não gosto de repetir prendas!
e preciso ainda de uma ideia ou brincadeira para superender o namorado que somente vai achar que vamos festejar o meu aniversario Wink Razz

O que voces sugerem???

uma das coisas que vou fazer, em principio, vai ser levar umas pequenas mascarilhas,pelo menos para as meninas,mas ainda não está decidido.

aceitam-se de muita boa vontade ideias brilhantes e milaborantes What a Face clown
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por 1001blogs Seg 30 Ago 2010, 10:21 am

Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Seg 30 Ago 2010, 10:28 am

1001blogs escreveu:Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?

-ideias para prenda para o namorado pelo aniversario de namoro;
-ideias para brincadeiras para fazer com os convidados
-ideias para como surpreender o namorado que não sabe que vamos festejar o aniversario de namoro ao mesmo tempo que o meu aniversario

What a Face
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Figuinha Seg 30 Ago 2010, 12:26 pm

-Bem em relação à prenda, devia ser uma coisa que o namorado goste, mas que tambem ao ve-la sempre, se lembre de quem a deu!

Exemplo: Nos morangos com açucar o Leo deu uma mini bateria (uma estatua) a namorada, pois ele adora baterias, e comprou um coraçao para ele pois com ve a namorada o seu coração acelera! (Isto é apenas um exemplo)


-Em relação as brincadeiras depende da festa que vás fazer!

-Para supreender o namorado o bolo pode seer em forma de coração e a dizer Parabens ------- e Parabens pelo o nosso namoro de ------ e --------. Tambem poderia passar um filme com fotografias dos namorados (ambos) e algumas frases de carinho etc.




Agora as brincadeiras depende da festa! que tipo de festa quer fazer? (oriental, romatica, divertida, normal,...)
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Seg 30 Ago 2010, 12:35 pm

Figuinha escreveu:-Bem em relação à prenda, devia ser uma coisa que o namorado goste, mas que tambem ao ve-la sempre, se lembre de quem a deu!

Exemplo: Nos morangos com açucar o Leo deu uma mini bateria (uma estatua) a namorada, pois ele adora baterias, e comprou um coraçao para ele pois com ve a namorada o seu coração acelera! (Isto é apenas um exemplo)


-Em relação as brincadeiras depende da festa que vás fazer!

-Para supreender o namorado o bolo pode seer em forma de coração e a dizer Parabens ------- e Parabens pelo o nosso namoro de ------ e --------. Tambem poderia passar um filme com fotografias dos namorados (ambos) e algumas frases de carinho etc.




Agora as brincadeiras depende da festa! que tipo de festa quer fazer? (oriental, romatica, divertida, normal,...)

eu já não sei o que lhe oferecer de prenda, ja lhe dei roupa, perfumes,fotos, voltinha e medalhas para o pescoço, espadas ( ele adora,mas não encontro mais em lado nenhum)
a festa há algumas hipoteses:
- ou num parque junto a praia que tem uma igreja no mar(senhor da pedra,valadares) também la e é muito bonito
- ou no café do meu cunhado
- ou em casa do meu primo

mas sera algo simples, mas quero todos divertidos, dai querer brincadeiras, quase como nos casamentos, como como será noite de festejar o halloween, pode ser algo dentro dessa tematica também.

o bolo em coração já tinha pensado nisso, é algo que possivelmente irei fazer
mas queria mais ideias Wink
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por 1001blogs Seg 30 Ago 2010, 12:37 pm

Prenda daria uma pulseira da moda, power balance ou o colar! Razz
Ideia para festa? Na praia é claro! Smile O que for na praia é sempre alta festa hehe
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Seg 30 Ago 2010, 1:00 pm

1001blogs escreveu:Prenda daria uma pulseira da moda, power balance ou o colar! Razz
Ideia para festa? Na praia é claro! Smile O que for na praia é sempre alta festa hehe

ele não gosta de pulseiras e no quartel só pode usar aliança,mais nada Neutral
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Figuinha Seg 30 Ago 2010, 1:41 pm

Prontos, olha tenho algumas ideias... Ja te digo todas
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Figuinha Seg 30 Ago 2010, 1:47 pm

-Bem para a prenda eu tive uma ideia! Era uma aliança um pouco diferente! A aliança teria a tua inicial gravada na aliança! Assim era uma maneira de ele lembrar de ti...

-A festa achei uma boa ideia ser no Senhor da Pedra, é um sitio muito agradavel mesmo... Mas depois pensei, nao gostavas por exemplo que fosse na Piscina da Granja? Ao aldo da piscina e a praia, a frente da piscina e a praia... xD E a piscina da Granja tem interior e tem exterior! Paga-se paar ir mas imagina um dia inteiro lá com cadeiras, e isso tudo 7,5... Se for muito elevado o Senhor da Pedra e o sitio excelente! Mas para as brincadeiras da festa falta mais uma coisa!


Qual é o tema que queres que seja a tua festa??
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Ti4go Ter 31 Ago 2010, 12:22 am

Apesar de não ter muito jeito para estas coisas, comecei a pensar em algumas festas a que fui Very Happy

Arranja um sistema de karaoke que dá para se entreterem durante um bom pedaço Very Happy
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Ter 31 Ago 2010, 3:11 pm

Figuinha escreveu:-Bem para a prenda eu tive uma ideia! Era uma aliança um pouco diferente! A aliança teria a tua inicial gravada na aliança! Assim era uma maneira de ele lembrar de ti...

-A festa achei uma boa ideia ser no Senhor da Pedra, é um sitio muito agradavel mesmo... Mas depois pensei, nao gostavas por exemplo que fosse na Piscina da Granja? Ao aldo da piscina e a praia, a frente da piscina e a praia... xD E a piscina da Granja tem interior e tem exterior! Paga-se paar ir mas imagina um dia inteiro lá com cadeiras, e isso tudo 7,5... Se for muito elevado o Senhor da Pedra e o sitio excelente! Mas para as brincadeiras da festa falta mais uma coisa!


Qual é o tema que queres que seja a tua festa??

a festa vai ser só mesmo a noite, porque a maioria do pessoal trabalha na mesma nesse dia ( sábado )
a aliança nós já temos, e a dele tem o meu nome,claro Very Happy

o tema é halloween, porque foi depois de uma festa de halloween que começamos a namorar e nessa noite (fazemos aniversario dia 29 mas vamos festejar a 30 de outubro)a maioria das pessoas vai festejar já o halloween Smile

Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Ter 31 Ago 2010, 3:14 pm

Ti4go escreveu:Apesar de não ter muito jeito para estas coisas, comecei a pensar em algumas festas a que fui Very Happy

Arranja um sistema de karaoke que dá para se entreterem durante um bom pedaço Very Happy

em principio a festa vai ser ao ar livre, na praia, não tenho onde ligar nada Sad
sómente se estiver a chuver é que será no cafe do meu cunhado, e não sei se podemos fazer karaoke, mas talvez faça, já tinha pensado nessa hipotese Wink

mais ideias?
o tema é o halloween!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por komodore Ter 07 Set 2010, 5:55 pm

Dana_bebek escreveu:
1001blogs escreveu:Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?

-ideias para prenda para o namorado pelo aniversario de namoro;
-ideias para brincadeiras para fazer com os convidados
-ideias para como surpreender o namorado que não sabe que vamos festejar o aniversario de namoro ao mesmo tempo que o meu aniversario

What a Face

Bem, vejamos o que me sai desta mente...

Prendas para o namorado:
- Tatuagem que vos una, que ambos gostem;
- Se é militar, uma pequena brincadeira, uma embalagem de graxa e uma escova, pois militar que seja militar, anda sempre engraxado!;
- Se for preciso, posso te enviar umas munições, isto é, se ele gostar;
- Por não lhe escreves algo?

Brincadeiras para convidados:
- Caça ao tesouro na praia, desenhas um mapa do tesouro e escolhes algo divertido para ser o tesouro, mas que tenha a haver convosco;
- Karaoke;
- Beach Volley;
- Futebol humano;
- Recorte de abóboras (quem fizer a cara mais feia, ganha algo).

Ideias de como surpreender o namorado:
- Uma faixa com 2 metros a dizer o que se vai comemorar;
- Alguém aparecer com um bolo, no meio do nada, quando todos começam a cantar-vos os parabéns...;
- Alguém levar uma tenda e de repente, enfiarem-vos lá dentro ao som de "Only you" dos The Pretenders, cantando depois os parabéns pela vossa relação;


Enfim, se me recordar de alguma ideia de jeito, eu digo, porque sinceramente, estas não foram nada de jeito. Enfim.
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Dana_bebek Qua 08 Set 2010, 11:16 am

komodore escreveu:
Dana_bebek escreveu:
1001blogs escreveu:Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?

-ideias para prenda para o namorado pelo aniversario de namoro;
-ideias para brincadeiras para fazer com os convidados
-ideias para como surpreender o namorado que não sabe que vamos festejar o aniversario de namoro ao mesmo tempo que o meu aniversario

What a Face

Bem, vejamos o que me sai desta mente...

Prendas para o namorado:
- Tatuagem que vos una, que ambos gostem;
- Se é militar, uma pequena brincadeira, uma embalagem de graxa e uma escova, pois militar que seja militar, anda sempre engraxado!;
- Se for preciso, posso te enviar umas munições, isto é, se ele gostar;
- Por não lhe escreves algo?

Brincadeiras para convidados:
- Caça ao tesouro na praia, desenhas um mapa do tesouro e escolhes algo divertido para ser o tesouro, mas que tenha a haver convosco;
- Karaoke;
- Beach Volley;
- Futebol humano;
- Recorte de abóboras (quem fizer a cara mais feia, ganha algo).

Ideias de como surpreender o namorado:
- Uma faixa com 2 metros a dizer o que se vai comemorar;
- Alguém aparecer com um bolo, no meio do nada, quando todos começam a cantar-vos os parabéns...;
- Alguém levar uma tenda e de repente, enfiarem-vos lá dentro ao som de "Only you" dos The Pretenders, cantando depois os parabéns pela vossa relação;


Enfim, se me recordar de alguma ideia de jeito, eu digo, porque sinceramente, estas não foram nada de jeito. Enfim.

ahah Miguel, só tu para teres estas ideias :p
gostei da parte da graxa e da escova, vou aproveitar para fazer de conta que é a prenda lol ( que má que eu sou Razz )
as munições se puderes enviar aceito, porque adora, e tem já algumas Smile
o local da festa já não vai ser na praia, visto que provavelmente estara a chuver, o mais certo é ser um bolinho no café do cunhado, mas não tem karaoke, só tem bilhar e setas Neutral

o bolo em principio vai ter uma foto nossa que já estou a magicar isso com uma amiga.

mas aceito mais ideias Smile
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda criativa precisa-se!!!help!! Empty Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos