[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

+5
Figuinha
cici
ChøcøLåtë
tanyta
Perry
9 participantes

Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry Qui 03 Mar 2011, 3:01 pm

Enviei para troca um telémovel comprado online , motivo(Defeito de frabrico Oscilação na recepção de rede), enviado no dia 18 de Fevereiro de 2011 o mês passado, ainda não obtive qualquer resposta.

Enviado para:
TMN – DCLC Sermapal
Encomenda Remessa Livre nº 400135
EC Venda do Pinheiro
2665-998 Venda do Pinheiro

Fiquei com o comprovativo de envio dos ctt.

Então telefonei para lá , já passaram 10 dias, e preciso do telémovel para trabalho , por isso liguei, a assistente perguntou quando o tinha enviado , dia 18 de fevereiro , e pergunta-me se tinha sido deste mês??? é dia 1 de março é dificil olhar para o calendário.

Então diz-me que não o tinham recebido ainda..??(Possível, estou em lisboa não é preciso levarem-no de barco até a venda do pinheiro) --'

Dizem-me que iam abrir um inquérito para saber, recebi agora a mensagem que demoram 10 dias??? estão a brincar......

Passado dias telefonei de novo porque não me dão resposta nem que receberam nem que vão proceder á troca, nada, além disso a assistência da Tmn é uma profunda "treta" metem pessoas que nem sabem como se deve proceder, nem do que se trata??

A situação está a passar das marcas... Metem os pés pelas mãos-
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry Qui 03 Mar 2011, 4:28 pm


Contactaram-me agora a pedir tudo , o código dos ctt etc... e que vai averiguar a situação para descobrir onde anda o telémovel ...(Se receberam têm eles claro), e que ia tratar do caso pessoalmente.
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por tanyta Qui 03 Mar 2011, 9:12 pm

E mandaste por correio registado?
As operadoras tentam sempre fugir dos problemas, mas se tens a lei do teu lado tens forma de os "entalar"
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry Sex 04 Mar 2011, 1:31 am

Remessa livre, vai registado pelos ctt, claro que tenho o comprovativo e ainda mais o tacker code , que diz que receberam....
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry Sex 04 Mar 2011, 6:38 pm

Bem , bem ... Ainda ontem o telémovel enviado para eles e recebido por eles dia 22 de Fevereiro, estava perdido....(Eles não sabiam onde o tinham colocado)

Hoje já o recebo,(Milagre, será que tenho de ir a fátima para agradecer, pensei eu), Mal abri a caixa de cartão, deparei-me com isto:

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu 10dulqg

Tudo igual , tinha pedido uma troca por problemas de rede,(Na carta dizia que tinham testado???... Sem dizer quais os testes feitos, relembro aos técnicos da TMN(" Ligar o telémovel numa central e ver se tem rede não conta!, porque obviamente estão sobre cobertura dos serviços em pleno!").
Mas podia ter visto mal, quem sabe....
Liguei o telémovel , vinha um bocado para o sujo , tive de o limpar, e mal arrumado na caixa....
Coloquei o cartão para ver a rede e vejam por os próprios olhos:

(Pedi vários telémoveis TMN Da Família)Colocado com outro Samsung ao lado Samsung Super Star/Samsung Star Mini

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu 2n7fjaf

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu 8vvp6g
(Onde está a rede?)


Mesmo assim continuei a Testar, noutra divisão da casa, Ao pé da janela.(Continuo a Relembrar que o telémovel com problemas é o Super Star TMN)

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Abqykz

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu 2lutm41

Mesmo assim Testei de boa vontade por "Eles" com outro telémovel um LG gt 405 contra o "Defeito de fabrico do Samsung Super Star TMN"

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu 2qvh9aa


Ainda com dúvidas?? ainda posso mostrar mais mas isto usando o slogan deles " E nunca mais acaba"...

Resumindo desde o principio:

Envio telémovel para tmn por defeito de fabrico dia 18, recepção da Tmn dia 22 , "PERDERAM" o telémovel nas instalações deles até dia 3 de Fevereiro, Depois de inúmeras queixas dia 3 sou contactado a dizerem que iam procurar o telémovel , Dia 4 Logo no dia a seguir recebo o telémovel com o mesmo problema de Fabrico que tinha enviado e ainda por cima o telémovel vinha "SUJO" " MAL ARRUMADO" e com uma carta a dizer que não tem nenhum problema de rede...
Se viu as fotos , está-se a perguntar como o mandaram de novo....

O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 04 Mar 2011, 8:14 pm

Deu-me gozo ler este tópico porque a TMN se não me engano faz parte da PT, uma grande empresa de telecomunicações e fazem um filme enorme por causa de um telemovel?

Para a proxima eu enviava uma queixa directamente para a DECO, quanto mais não seja pra eles pensarem que as coisas passam em branco.

E se não tivesses os dados dos CTT? E se num acesso de pressa tivesses enviado a encomenda sem registo nenhum? De certezinha absoluta que nesta altura nem telemóvel bom, nem telemóvel avariado :nempensar:
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por cici Sex 04 Mar 2011, 10:43 pm

O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....[/quote]

Esse é mesmo lema.
Estou com um problema parecido com a TMN desde agosto,já pedi o intermedio da DECO,mas de nada resolveu,a cada semana é uma resposta diferente mais absurda que a anterior.Primeiro recusaram a troca/devolução passados 2 dias da compra e apresentava defeito de fabrico,depois mais 3 meses nisso,mais 1 mês para virem buscar o equipamento para arranjar,e 2meses na assistencia.Um dia o equipamento não esta avariado,no outro o a avaria não esta abrangida na garatia,no outro enviam um orçamento,depois dizem que não é aquele orçamento.Enfim ,as vezes me vejo numa novela,cada dia um episodio novo.

Boa Sorte que isso resolva se o mais rapido possivel
cici
cici
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Figuinha Sex 04 Mar 2011, 10:44 pm

Enfim, enfim Rolling Eyes
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por isa520 Sex 04 Mar 2011, 11:24 pm

E pedir o livro de reclamações, já pensaste nisso?
Nenhuma loja quer que se escreva no livro, e se tu mostrares que queres, eles resolvem-te logo o problema..Infelizmente muitas empresas funcionam à base disso.
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Figuinha Sex 04 Mar 2011, 11:35 pm

A isa tem razão! O livro de reclamçoes, porque nao?
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry Sáb 05 Mar 2011, 1:28 am

Claro que vou passar por uma loja e pedir o livro de reclamações, acham que a TMN se interessa??

Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...

Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...

Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por cici Sáb 05 Mar 2011, 11:43 am

Perry escreveu:Claro que vou passar por uma loja e pedir o livro de reclamações, acham que a TMN se interessa??

Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...

Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...


Eu já tenho 2 reclamações no livro de nada resolveu.
Mas acho que deve faze la ,assim tem uma prova da sua reclamação.
Envia reclamação por email assim também guarda o email com respostas deles por escritos.
cici
cici
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1575
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 37
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por 1001blogs Sáb 05 Mar 2011, 11:44 am

Perry, eles tem 7 milhoes de clientes, algum dia ou outro tem os seus problemas Smile
Já tive chatices com a PEN TMN... rede movel sabes? Smile
Conclusão, fecho de conta! lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Cogumela Sáb 05 Mar 2011, 5:24 pm

pois.. parece que o grupo pt gosta de ter toda a gente a falar mal deles... e isso dos assistentes, esquece! não querem saber, msm q s fale na deco. O meu tio tb anda há mais de um ano a tratar dum problema com a internet pq cada assistente diz uma coisa, na loja tb n querem saber... para cúmulo, depois de cancelar a net da sapo, está a receber facturas da tmn e nc ninguem assinou nd.. ja disseram q foi um engano e resolve-lo? nada!.. já vao 2 facturas e ninguem as vai pagar, mas n param de mandar nem resolvem o problema

sinceramente por mais q m esforce não percebo pq têm este tipo de atitudes!!!

desejo-te mt boa sorte, espero q consigas resolver esse problema!!!
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por andreyasofiia Sáb 05 Mar 2011, 7:53 pm

Também já tive problemas com a Pen movel deles :/
Enfim, dão informações erradas e depois é o que dá
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por tanyta Sáb 05 Mar 2011, 8:36 pm

Também tive problemas com a pen do pc e-escolas, já que a TMN é mesmo "sacana"
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Perry Sex 18 Mar 2011, 8:54 pm

O meu último post foi a informar o envio do telémovel novamente para a TMN, para devolução por defeito de fabrico visto que para troca por defeito de fabrico disseram que não havia nenhum problema(?? viram as imagens acima colocadas).

Então Terça feira dia(15 Março) telefonou-me o mesmo senhor da parte da TMN, que tratou de encontrar o telémovel perdido no 1º envio, a perguntar se tinha já o novo telémovel em minha posse.

Expliquei-lhe a situação , como a que expliquei aqui , que me tinham enviado o mesmo etc... , ele ficou como hei-de dizer não surpreso mas descontente..Expliquei tambem que desta vez tinha enviado de novo mas desta vez com pedido de devolução por defeito de fabrico, com as respectivas imagens.

Ele disse que ia então tratar novamente do caso.

Dia seguinte Quarta Feita dia(16 Março) tinha recebido logo o telémovel, mal abri a caixa vi que o pacote era o mesmo, então fui ler a carta que trás no exterior.

Que dizia simplesmente isto: "Enviamos novo equipamento , por causa do defeito de fabrico encontrado no telémovel que enviou"

CALMAAA!!! PAROU!!!

Então da 1ª vez não havia defeito de fabrico , agora já há??

Mas pronto abri a caixa e lá dentro constatei que vinha novo equipamento, liguei e surpreendentemente estava completamente operacional, sem problemas de rede.

MAS CALMAAA!!!

Embora tenham enviado o telémovel novo sem problemas, desta vez eu tinha pedido uma devolução já que da primeira vez a troca não foi efectuada....

Resumindo:
Erro atrás de erro, para uma simples situação, como uma troca de um equipamento com defeito de fabrico....
Da primeira vez não respeitaram-me como cliente a pedir troca de equipamento por defeito de fabrico.
"Trabalhei por eles" , descobrindo e informando o defeito de fabrico de rede(Devia enviar a factura a eles)
Da segunda vez não respeitaram-me como cliente a pedir devolução de equipamento por defeito de fabrico, mas sim desta vez visualizaram o erro cometido e enviaram um novo equipamento(Para não perder um cliente).

E finalmente nota negativa para a TMN,
desde assistentes de call center a pessoas envolvidas no centro para qual foi o telémovel enviado.
Únicamente destaca-se o bom trabalho do senhor que tratou do caso pessoalmente.

Espero que muitos como eu que têm problemas com a TMN continuem a reclamar e a exigir os direitos para uma boa resolução!

Cumps! Wink
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu Empty Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos