Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras

2 participantes

Ir para baixo

Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras Empty Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras

Mensagem por kiki99 Sáb 03 Mar 2012, 7:50 pm

A busca por vales de desconto nas prateleiras! Há gente a dizer que trouxeram não sei quantos vales de um só produto para casa. Eu pergunto: Quem precisa de 10 vales de manteiga? Precisam mesmo trazer tantos e impossibilitar outras pessoas de terem acesso a eles? E quem diz manteiga, diz detergente, ou outro produto qualquer.

Pior ainda é o roubo (sim é mesmo esse o termo) de vales! Se os vales estão lá colados é para deixarem ficar lá. Ou então compram o produto e descontam na caixa! Mas descolar, estragar uma embalagem, e trazer para casa o vale sem trazer o produto não é correcto.

Ontem fui ao supermercado e deparei-me com esta visão:
Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras 2m5b1if

Eu pergunto se é mesmo necessário roubar os vales que estavam colados aos respectivos produtos! Pior!! Roubar vales de produtos não essenciais! Portanto não me venham dizer que é a necessidade de poupança! Se não conseguem os vales e não conseguem comprar o produto de uma marca boa considerem comprar uma alternativa mais económica. E sim, para mim, estas imagens aqui não são mais do que a prova de um roubo!

Outra situação com que me tenho deparado é com pessoas a pedirem amostras às empresas em varios nomes dando várias moradas. Muitas delas nem precisam, um exemplo são as pessoas que não têm filhos. Impossibitando por vezes quem realmente precisa e faz sacrificios para poder dar aos filhos o melhor.

É de lamentar, mesmo triste estas situações.

Desculpem mas a ética e a minha maneira de ser não me deixa pensar que estas coisas são normais e aceitáveis. Na minha opinião, devemos viver a nossa vida com um mínimo de ética e de bom-senso!

Além disso, penso que se estas acções continuarem (ou piorem!) a probabilidade é de as marcas deixarem mesmo de fazer este tipo de campanhas e nesse caso vamos todos ficar a perder! Acabam-se os vales e as possibilidades de poupança.

Portanto, da próxima vez que estiverem no supermercado pensem antes de agir e lembrem-se que não iam gostar de:

querer comprar um produto que tem a embalagem estragada porque alguém que apenas quis ficar com o vale;
querer um folheto com vale de desconto mas a pessoa que passou antes levou os últimos 10 ou 20 que se calhar nem vai utilizar.
kiki99
kiki99
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras Empty Re: Ética no uso dos Vales de Desconto e pedido de Amostras

Mensagem por 1001blogs Sáb 03 Mar 2012, 8:00 pm

Bom, isso é chato e não me revejo nessa situação.
Topico foi movido para as conversas.

Segundo, se as pessoas pedem mais que 1 vez, isso é lá com elas, é a lei da sobrevivencia.
Então acho um pouco mais grave certas pessoas que todos nos conhecemos, terem reformas milionarias e não terem apenas uma, mas sim várias... Outros na miseria.

Enfim, mundos perfeitos não há, a minha missão é todos ganharmos, a conduta de cada um, não posso eu controlar, so tento dar o meu melhor.

um bom fds e BE happy.

topico fechado
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos