Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

+4
Luna87
M3lo
blueman
1001blogs
8 participantes

Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 1:05 pm




Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! 8847660_EWaL1
Eu postei este video Youtube, por duas razões: Primeiro, para dar os parabéns ao Sr. Pedro Salgado por ser campeão Mundial de Parkour, mostrando a todos, que os Portugueses têm muito valor!

Segundo, porque, todos têm a sua própria paixão, o seu trabalho favorito, nem TODOS podemos ser "Doutores", "Engenheiros", nem devemos criticar o trabalho dos outros. Se ganham dinheiro, se fazem o que gostam e têm sucesso, porquê criticar?

Fica a minha opinião... Sejam felizes!

O Video é bastante bom, logo vai para destaque no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por 1001blogs em Ter 01 maio 2012, 1:39 pm, editado 2 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por blueman Ter 01 maio 2012, 1:27 pm

Realmente cada um, é como é, ninguém deve criticar.
Gostei do video, para termos sucesso é preciso abdicar de muita coisa, mas o retorno é quase sempre compensador.
blueman
blueman
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3027
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 1:30 pm

blueman escreveu:Realmente cada um, é como é, ninguém deve criticar.
Gostei do video, para termos sucesso é preciso abdicar de muita coisa, mas o retorno é quase sempre compensador.
A crítica, normalmente vem daqueles que não conseguem superar...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por M3lo Ter 01 maio 2012, 1:50 pm

Sem palavras , excelente. Por mais bom que sejas , independentemente daquilo que faças , nunca serás consensual , e haverá sempre criticas de alguém que sobretudo é dominado pela inveja .
Infelizmente estes raramente aparecem na televisão ou nos jornais. É pena , o mundo não é só futebol.
M3lo
M3lo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 629
Data de inscrição : 19/05/2011

http://lojadodelko.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por Luna87 Ter 01 maio 2012, 2:12 pm

Concordo com tudo o que já foi dito. Nada como fazer aquilo que se gosta e lutar por ser melhor mas infelizmente, quem o faz é alvo de criticas por parte daqueles que não estão para se dar ao trabalho. Ao invés de lutarem para que também eles alcancem os seus objectivos e se sintam realizados não, esperam que o outro tropece e caia.
Muito bom o video.

:palmas:
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por flavio barbosa Ter 01 maio 2012, 2:44 pm

ja pratiquei e nao e nada facil
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 3:41 pm

M3lo escreveu:Sem palavras , excelente. Por mais bom que sejas , independentemente daquilo que faças , nunca serás consensual , e haverá sempre criticas de alguém que sobretudo é dominado pela inveja .
Infelizmente estes raramente aparecem na televisão ou nos jornais. É pena , o mundo não é só futebol.

Sem dúvida e até mesmo esses, são criticados TODA a hora!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 3:42 pm

Luna87 escreveu:Concordo com tudo o que já foi dito. Nada como fazer aquilo que se gosta e lutar por ser melhor mas infelizmente, quem o faz é alvo de criticas por parte daqueles que não estão para se dar ao trabalho. Ao invés de lutarem para que também eles alcancem os seus objectivos e se sintam realizados não, esperam que o outro tropece e caia.
Muito bom o video.

:palmas:

Obrigado pelo comentário. cheers
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 3:42 pm

flavio barbosa escreveu:ja pratiquei e nao e nada facil

aonde?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por Sónia Mendes Ter 01 maio 2012, 3:57 pm

Muito bem feito o vídeo... enfim... cada um é para o que nasce!

Se fosse eu andava sempre toda negra! monkey
Sónia Mendes
Sónia Mendes
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2239
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 38
Localização : Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 maio 2012, 11:14 pm

Sónia Mendes escreveu:Muito bem feito o vídeo... enfim... cada um é para o que nasce!

Se fosse eu andava sempre toda negra! monkey

Laughing Laughing Laughing
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 02 maio 2012, 10:19 am

Eu cá não quero ser engenheiro... só quero é ter um emprego estável e de que eu goste... e mais nada Very Happy

Se este senhor gosta do que faz e fa-lo bem, porque não? Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por Lídia Qui 03 maio 2012, 11:45 am

Brutal o vídeo!Mesmo!Smile

Bem, eu digo que deve ser óptimo podermos fazer o que gostamos! Eu estou a trabalhar para isso..é só mais um bocadinho e um País melhor!Smile

No entanto, apesar de ser diferente ser bom e giro, não quer dizer que ser "mais normal" seja menos importante ou menos bonito! Tudo dá trabalho, fazer parkour, estudar/trabalhar para ser engenheiro ou doutor, ser empregada de limpeza, trabalhar nas obras, etc, etc... O que interessa é poder trabalhar (se se quiser porque há quem não queira e está no direito!) e, se possível, a fazer algo que gostamos e que nos dê a oportunidade de alcançar os nossos objectivos seja ganhar dinheiro, realização pessoal, etc.

A inveja, seja do que for, quem a tiver que viva com ela! Todos devemos ser capazes de viver com o que temos, com o que sabemos e com aquilo que estamos dispostos a fazer por isso!

Sorry o testamento, quando me empolgo dá nisto...Smile
Lídia
Lídia
VIP 1001blogs

Mensagens : 13924
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por 1001blogs Qui 03 maio 2012, 11:46 am

Lídia escreveu:Brutal o vídeo!Mesmo!Smile

Bem, eu digo que deve ser óptimo podermos fazer o que gostamos! Eu estou a trabalhar para isso..é só mais um bocadinho e um País melhor!Smile

No entanto, apesar de ser diferente ser bom e giro, não quer dizer que ser "mais normal" seja menos importante ou menos bonito! Tudo dá trabalho, fazer parkour, estudar/trabalhar para ser engenheiro ou doutor, ser empregada de limpeza, trabalhar nas obras, etc, etc... O que interessa é poder trabalhar (se se quiser porque há quem não queira e está no direito!) e, se possível, a fazer algo que gostamos e que nos dê a oportunidade de alcançar os nossos objectivos seja ganhar dinheiro, realização pessoal, etc.

A inveja, seja do que for, quem a tiver que viva com ela! Todos devemos ser capazes de viver com o que temos, com o que sabemos e com aquilo que estamos dispostos a fazer por isso!

Sorry o testamento, quando me empolgo dá nisto...Smile

Obrigado pelo comentário! Smile
Disseste tudo! Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"! Empty Re: Nem todos podemos ser "Doutores e Engenheiros"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos