[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€

2 participantes

Ir para baixo

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€ Empty [Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€

Mensagem por MeMsgood Dom 28 Jul 2013, 1:23 pm

Bem pessoal isto pode interessar a quem joga e para quem não joga também porque este site dá seriais de jogos, que logo podem vender a um amigo vosso ou não, e ganhando uns trocos ou simplesmente inserirem o serial na vossa conta Smile

No inicio da conta estarão a nível 1 logo o máximo de pontos é de 50, ganhas 1 ponto por cada hora, podem aumentar o vosso nível fazendo achievements que eles tem (referir x de amigos, visitar o site x dias seguidos/meses/anos, ganha o 1º-jogo, etc)

O que se tem de fazer para ganhar?

-Simples tens que participar nos Giveaways ( Lançam um jogo e se tiveres interessado usas os pontos que tens para participar no sorteio)

-Cada Giveaway pede um x de pontos para participar e existe 2 tipos para poderes estar a participar
 
   Arrow Random Giveaway - Um participante aleatório será escolhido pelo sistema

   Arrow Mixed Giveaway    - Quanto maior score tiveres no joguito para participar mais probabilidade tens de ser escolhido pelo sistema




Peço que se registem pelo meu link assim também me ajudam Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tenho uma prova não minha mas de um colega meu de como recebeu ele já está inscrito a mais tempo e já ganhou bastantes tenho este print não está a 100% mas dá para perceber, vou arranjar melhor, quando receber o proximo.

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€ 600554_4938967164834_1153228367_n


Última edição por MeMsgood em Dom 28 Jul 2013, 10:04 pm, editado 1 vez(es)
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€ Empty Re: [Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€

Mensagem por dfamorim Dom 28 Jul 2013, 5:25 pm

So se ganha nivel a doar jogos???

dfamorim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 328
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€ Empty Re: [Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€

Mensagem por MeMsgood Dom 28 Jul 2013, 9:16 pm

dfamorim escreveu:So se ganha nivel a doar jogos???

Podes doar jogos que ganhes no próprio site por exemplo aqueles que não estejas interessado, mas tens mais maneiras de aumentar o teu nível como referi em cima ( referir amigos pelo teu link, visitar o site por 30/90/180 dias seguidos, completar X de giveaways)

Ve aqui os achievements depois de te registares
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€ Empty Re: [Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€

Mensagem por MeMsgood Seg 29 Jul 2013, 9:25 pm

Também se ganha jogos convidando amigos aproveitem Smile
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€ Empty Re: [Provado] Playblink - Ganha Seriais de Jogos para a Steam a 0€

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos