Sampaio e filhotes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Sampaio e filhotes

4 participantes

Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Sampaio e filhotes

Mensagem por Gasosa Ter 29 Set 2009, 3:01 pm

Soube-se a dia 27 de Agosto, pelo Público, que a jovem e distinta advogada Vera Sampaio ( terminou o curso com média de 10 valores ) com uma carreira de " dezenas de anos e larga experiência " foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência....

Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.

O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades.

Nada !

Juro pela saúde do Sr. Engenheiro Sócrates.

Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça !

Ámen.

Já agora, como se devem recordar, ainda relativamente a esta família, soube-se há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá " toda a sua experiência ao serviço de todos nós ".

Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá também 'toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

O papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros nossos na remodelação do um palacete ali para os lados da Ajuda, onde instalará um gabinete, vai ser transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente, para não fugir ao lema familiar, porá, de novo, toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

Agora, foi nomeado Administrador da Gulbenkian...

Tudo isto, por mero acaso, se passa num sítio mal frequentado que se chama PORTUGAL, onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 300 Euros por mês.

Parece mentira, não parece ?


ESTE É MAIS UM CASO, ENTRE MUITOS, REVELADOS E DIVULGADOS ATRAVÉS DA INTERNET, PORQUE AS TELEVISÕES DESTE PAÍS, ESTÃO BEM CONTROLADAS POR FORÇAS OCULTAS....
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Re: Sampaio e filhotes

Mensagem por shpedro Ter 29 Set 2009, 3:53 pm

Nada a dizer, mas aposto que foram os 10 valores mais fáceis de tirar Very Happy até acho estranho n ter feito por correspondência e tirado um 22 de valor.
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Re: Sampaio e filhotes

Mensagem por Gasosa Ter 29 Set 2009, 5:43 pm

Sim realmente é estranho ela ter tirado uma média tão baixa, mas como já tinha emprego assegurado, se calhar nem se ralaram com isso. Razz
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Re: Sampaio e filhotes

Mensagem por cRaZyzMaN Ter 29 Set 2009, 9:08 pm

Gasosa escreveu:Sim realmente é estranho ela ter tirado uma média tão baixa, mas como já tinha emprego assegurado, se calhar nem se ralaram com isso. Razz


um 10 em muitos universidades é grande nota, falo da minha em direito e que é complicado ter grandes notas, já na ual ou lusofona nao se passa o mesmo, vai da politica de cada uma


por acaso a Vera Sampaio não sei em que universidade ela tirou o curso
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 40
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Re: Sampaio e filhotes

Mensagem por PatriciAlexandra Ter 29 Set 2009, 10:26 pm

cunhas é bom e eu até gostava, mas nao me ia sentir realizada, ia ser facil demais..
PatriciAlexandra
PatriciAlexandra
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1545
Data de inscrição : 07/08/2009
Localização : Membro Banido!

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Re: Sampaio e filhotes

Mensagem por Gasosa Qua 30 Set 2009, 12:31 pm

Yah, mesmo a sério, andas sempre com aquela sensação de dívida eterna e já se sabe que mais tarde ou mais cedo te cobram o favor ou te atiram algo à cara...
Eu se quisesse podia ter um tacho na política aqui na zona, mas não quis...não tenho estômago para isso Rolling Eyes
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Sampaio e filhotes Empty Re: Sampaio e filhotes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos