CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

+44
MadMike
marinildo
sempreaganhar
jonhy
Dav7
luispedro123
epqsilva
vvaz
jmat7
Mila100
Pedrocrv
dfamorim
panda28
stooked
Red_Dragon
moises1234
flipa
God Odin
davids
saph1ra_
pedrocat
ClaudiaSoares91
joao1998
Tommy_Gavin
Adriano123
trankuiluh
miguel.r.real
KixSama
rukadesigns
blueman
mmmilady
paulojunior85
axoreano
blackmanpt
TiagoRF
AnneLC
ARTISANARTE
andreiacaracas
mextrinho
flavio barbosa
Th3lmuu90
Gatxinha
zypperjunior
1001blogs
48 participantes

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Ter 06 Jan 2015, 6:43 pm

Mais uma prova de 7dolares sem fees, recebido a semana passada Wink Tenho feito entre 0,15 a 0,20 diário desde o início do ano, vamos ver se mantém Very Happy Se assim for é muito bom hehe Mas atenção que também tenho premium, apesar de ser aquele de 6 dolares pago uma vez por ano, compensa pois sem referidos quadriplico os ganhos Wink E não requer muito tempo.

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 2u4qwxs
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por lilocaz Qua 04 Fev 2015, 2:28 pm

Pedro já ganhaste mais uma referida.Vou explorar o site...

lilocaz
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Gasosa Qui 05 Fev 2015, 12:04 pm

Vou tentar este também Pedro. Estou a precisar de amealhar uns trocos no PayPal para gastar em vernizes Razz

Assim não mexo no orçamento Razz
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 05 Fev 2015, 3:33 pm

E fazem bem que este é muito simples Wink Estou com 4,64doll aos 7 peço novo cashout Wink
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por 1001blogs Seg 23 Fev 2015, 10:00 am

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:E fazem bem que este é muito simples Wink Estou com 4,64doll aos 7 peço novo cashout Wink
tens usado joana ?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Seg 23 Fev 2015, 11:14 pm

1001blogs escreveu:
Joana.Peixoto.Pereira escreveu:E fazem bem que este é muito simples Wink Estou com 4,64doll aos 7 peço novo cashout Wink
tens usado joana ?

Tenho 6.70 Quase a fazer cashout Wink
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por flavio barbosa Sáb 28 Mar 2015, 11:00 pm

vou voltar a usar, tenho la saldo e devo investir, tem um upgrade anual interessante Very Happy
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por 1001blogs Dom 29 Mar 2015, 11:26 am

flavio barbosa escreveu:vou voltar a usar, tenho la saldo e devo investir, tem um upgrade anual interessante Very Happy

Achas q ainda dá algum ?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por flavio barbosa Dom 29 Mar 2015, 2:23 pm

sim, por 6$ por ano compensa, a joana diz que ganha entre 0,13$ a 0,20$ por dia
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por 1001blogs Seg 30 Mar 2015, 10:20 am

flavio barbosa escreveu:sim, por 6$ por ano compensa, a joana diz que ganha entre 0,13$ a 0,20$ por dia

e tu qt ganhas?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por flavio barbosa Seg 30 Mar 2015, 2:37 pm

neste momento nao uso, com os ganhos como membro standard tao baixos, prefiro reunir os 6$ para ganhar com este site
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Dom 14 Jun 2015, 3:03 pm

Os ganhos têm estado bons. Sou membro premium, aquele que se paga $6 por ano, e estou a fazer entre 20cent a 30cent por dia, isto só devido aos comentários pelo facebook e autosurf. Depois ainda faço os anuncios mas isso da cerca de 1/4 dos ganhos.

Esperei pelos $7 para sacar e não pagar fees, e devo receber durante esta semana. Ao todo recebi $40 deste site.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por 1001blogs Seg 15 Jun 2015, 10:38 am

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Os ganhos têm estado bons. Sou membro premium, aquele que se paga $6 por ano, e estou a fazer entre 20cent a 30cent por dia, isto só devido aos comentários pelo facebook e autosurf. Depois ainda faço os anuncios mas isso da cerca de 1/4 dos ganhos.

Esperei pelos $7 para sacar e não pagar fees, e devo receber durante esta semana. Ao todo recebi $40 deste site.

muito bom. 

Premium vale a pena mesmo.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Ter 16 Jun 2015, 2:53 pm

1001blogs escreveu:
Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Os ganhos têm estado bons. Sou membro premium, aquele que se paga $6 por ano, e estou a fazer entre 20cent a 30cent por dia, isto só devido aos comentários pelo facebook e autosurf. Depois ainda faço os anuncios mas isso da cerca de 1/4 dos ganhos.

Esperei pelos $7 para sacar e não pagar fees, e devo receber durante esta semana. Ao todo recebi $40 deste site.

muito bom. 

Premium vale a pena mesmo.

Vale sim Pedrito, e aqui fica mais uma prova de 7 dólares sem fees, tudo limpinho como gosto maluc
CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 5d5x6h
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Sex 31 Jul 2015, 12:54 pm

Fiz um novo pedido de pagamento de $7 ontem , quando receber coloco aqui a prova.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Seg 03 Ago 2015, 3:58 pm

Recebido o pagamento que pedi no dia 30. Certinho como sempre e sem fees.
CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 2ic6trl
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Sáb 22 Ago 2015, 6:46 pm

Pessoal não sei se já reparam mas o Cahsnhits prepara-se para fazer um bom negócio com um cliente que irá trazer muitas oportunidade de anúncios de facebook ao site, o que irá aumentar os ganhos para os membros. Por isso eles pedem para que nos próximos dias sejamos bem activos nesta área para que impressionemos o cliente e impulsionemos o negócio.
Quanto ao recente problema que eles tiveram com o servidor foi um pouco chato pk acabou temporariamente com o auto surf mas trouxe uma zona que não era nova a Minute Staff Adds mas que juntamente com os anúncios dá para fazer 0,20 diário, isto um membro normal sem refs.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por flipa Dom 27 Dez 2015, 12:50 pm

É impressão minha ou está prestes a virar scam? Ja pedi pagamento a 1 mês e nada.....
flipa
flipa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 726
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Dom 27 Dez 2015, 3:46 pm

flipa escreveu:É impressão minha ou está prestes a virar scam? Ja pedi pagamento a 1 mês e nada.....

Há um mês que estou À espera para pedir pagamento também e a página está fechada, falei com eles e disseram que tinham tido um problema e estavam a resolver. Estou à espera de Janeiro para ver se algo muda se não tb o dou como scam.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por flipa Sex 08 Jan 2016, 9:12 am

Bem, não sei o que achas, mas acho que este virou scam... o site está off...
flipa
flipa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 726
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Sex 08 Jan 2016, 12:05 pm

flipa escreveu:Bem, não sei o que achas, mas acho que este virou scam... o site está off...

Eles continuam a deixar notícias no site, apesar de ter estado muito instável e agora down.
Bem eu por ser sido considerado um elite site e por nunca me ter dado problemas até agora, vou deixar passar mais um tempo para que eles tentem resolver os problemas antes de dá-lo como scam.

"Hi all Cashnhits was hacked couple of days ago and we will try to get it back by this weekend. Also will be posting more news about the site etc as we not have been able to give updates for past many days. Apologies for the issues."
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Scavenger80 Qua 20 Jan 2016, 11:53 am

Site está on de novo e tem mensagem na entrada:


" CashnHits news

Please Read. Very Urgent    -    Jan 20, 2016


Hi all,

Hope everyone is doing great. First we are very sorry about the recent site issues. Please read these updates before you continue:

1. As we have said our Paypal account was limited and we have had money issues (because of this and other factors). We are now using my Paypal email instead of Julia, but we sure need to get some funds back and we trying hard to get from our clients etc.

2. The hacking issue made it worse but hope we have fixed them.

3. Anyways the site is back now and we will try to get everything to normal.

4. We going to start making payments as well, but we need to figure out on all Disputes etc and like said have to get funds as well.

5. Because of above points, there are few changes which I am going to list now. We hope that members will keep some patience and some trust on us. Without that we surely cannot sustain. Site has issues yes, but our intentions have always been good. If you see we had already removed selling referrals and then removed upgrades, just because we DO NOT WANT to steal any money or anything. So we would be very happy if you give us chance.

6. Now MOST IMPORTANT part. We have had to cancel all the payments and have also if you see everyone balance is SET to 0. But just below that you can see OLD BALANCE. So no balance is removed and the balance will be added soon. Just give us some time to get the things back to normal. Upgrades/referrals etc will also be disabled till then.

7. Also we had to remove few things (Most of our PTC Ads, some offerwalls etc). Most notably Minutestaff, as we had lot of balance with them and of course they not paying. We will wait couple more days to see if they pay before taking any action against them. Though very less hopes. No wonder any big sites do not use them. All of these will come back slowly with time.

I know many of you are angry and understandably but if you could have a bit patience that will really do a world of good to us. Any investors if they still have any doubts feel free to contact us and we can discuss about the safety of your investment. Of course those who have opened disputes, it will be very helpful if you can close them, but if you decide not to we understand that as well and respect your decision. We only have ourselves to blame for that.

Thank you again for your patience and support.
Saket "



Vamos lá a ver se eles ainda voltam ao que eram ou se é só conversa fiada.

Espero que também voltem com o minutestaff, pois era aí que fazia bom $$.

De qualquer forma saliento o último parágrafo onde dizem que a culpa de tudo isto é deles,

é refrescante pelo menos eles assumirem que não estavam preparados para tudo o que

aconteceu, em vez de culpar o PayPal, os bots ou seja o que for, como de costume  CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 2277488499
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qua 20 Jan 2016, 2:39 pm

Eles sempre foram sérios, agora vamos ver como corre, sinceramente desejo-lhes tudo de bom e vou continuar a usar o site. Nunca tive problemas com eles e sempre me responderam a todos os tickets.
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2028
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por flavio barbosa Qui 30 Nov 2017, 3:39 pm

já foi ao ar
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro] - Página 27 Empty Re: CashNhits = PTC, mêdia de ganhos 5 cents/dia! [Pago em Fevereiro]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos