[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)
Bom dia. Tenho 6 fábricas, praticamente todas no nível máximo. Mas os recursos que produzem só chegam praticamente para manter as produções umas das outras. É raro ter recursos suficientes para meter uma delas a produzir ao máximo (48h). Estou a fazer alguma coisa mal? Só estou no lvl 14 e acho que ainda não tenho possibilidades de construir mais fábricas.
raquel.sabino.94- Iniciante 1001 Blogs
Boas
Qual a maneira de tirarmos o máximo de potencial do jogo,
Como sei a qual valor devo de vender os trabalhadores?
Vale a pena evoluir a parte do exercito para vender?
Como vendo os produtos produzidos?
por falta de tempo para jogar quase perdi minha cidade enteira tive que usa o gold que eu tinha pra conseguir não deixar mais mesma assim esta difícil preciso de um player que experiente pra eu passar esta conta para ele continuar o trabalho nela
sinão a cidade vai acabar ficando inativa vai perder tudo e em fim o jogo vai excluir a conta por inatividade
sinão a cidade vai acabar ficando inativa vai perder tudo e em fim o jogo vai excluir a conta por inatividade
raquel.sabino.94 escreveu:Bom dia. Tenho 6 fábricas, praticamente todas no nível máximo. Mas os recursos que produzem só chegam praticamente para manter as produções umas das outras. É raro ter recursos suficientes para meter uma delas a produzir ao máximo (48h). Estou a fazer alguma coisa mal? Só estou no lvl 14 e acho que ainda não tenho possibilidades de construir mais fábricas.
Você precisa construir mais fábricas, com 18 a 19 fábricas no level 5 você consegue produzir sem precisar comprar energia.
Use esta calculadora para saber qual fábrica é mais vantajosa para você, lembrando que os recursos mais valiosos para revenda em ordem são Iron, Clay, Stone, Meat, Wood e Vegetable.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AndreAPR escreveu:Boas
1. Venda tudo o que produzir e tente conseguir alguns referidos para poder vende-los também.
2. Clique em Market > Workers para ver o valor atual dos trabalhadores, venda sempre abaixo desse preço para evitar que eles fiquem encalhados no mercado.
3. Não, você gasta recursos e energia para treinar soldados e no final ganha quase a mesma coisa que um trabalhador normal.
4. Clique em Market para vender os seus recursos, você precisa ter happiness acima de 60%.
![[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 15 M%2B2](https://2img.net/h/2.bp.blogspot.com/-2mVKPpi3YgY/VH36YEtiLbI/AAAAAAAAD9c/sI0hyJJ6wKc/s1600/M%2B2.jpg)
wesleylex escreveu:
Cidade perfeita, pena que já tenho duas contas.
Arcano- Novato 1001 Blogs
como faço pra receber em bitcoins meus euros?
fernandow770- Novato 1001 Blogs
Clique no botão amarelo Withdraw > Withdraw Euro > Cryptocoins e siga as instruções da página.
![[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 15 MvgvfRg](https://i.imgur.com/MvgvfRg.png)
![[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 15 MvgvfRg](https://i.imgur.com/MvgvfRg.png)
Dúvida sobre Market!
A cotação Ferro/Argila, num dado momento, estava em 1.0429.
Minha operação foi venda de 390 ferros, e recebi 399 argilas.
Meu saldo em argila aumentou exatamente 399 unidades. Perfeito!
O problema é que meu saldo de ferro, além dos 390, deduziu umas 10 unidades a mais, ou seja, em vez dos 390, subtraiu 400 ferros!
Existe algum percentual de desconto por operação no market? Eu não me lembro de ter lido isso em lugar algum...
* Acabei de olhar no Inventory e verifiquei que consta lá na listagem uma "taxa" de 10 ferros pela transação!!!!! Isso é um percentual? Alguem sabe? Se for assim, pro sujeito conseguir fazer um dinheirinho com compra/venda de material a diferença na cotação terá que ser razoavelmente grande!!! Desanimei!
A cotação Ferro/Argila, num dado momento, estava em 1.0429.
Minha operação foi venda de 390 ferros, e recebi 399 argilas.
Meu saldo em argila aumentou exatamente 399 unidades. Perfeito!
O problema é que meu saldo de ferro, além dos 390, deduziu umas 10 unidades a mais, ou seja, em vez dos 390, subtraiu 400 ferros!
Existe algum percentual de desconto por operação no market? Eu não me lembro de ter lido isso em lugar algum...
* Acabei de olhar no Inventory e verifiquei que consta lá na listagem uma "taxa" de 10 ferros pela transação!!!!! Isso é um percentual? Alguem sabe? Se for assim, pro sujeito conseguir fazer um dinheirinho com compra/venda de material a diferença na cotação terá que ser razoavelmente grande!!! Desanimei!
barrosoft- Iniciante 1001 Blogs
Existe uma taxa de 2% na troca de materiais.
Vale mais a pena trocar Carne/Madeira por Ferro/Pedra/Argila no Brasil.
Vale mais a pena trocar Carne/Madeira por Ferro/Pedra/Argila no Brasil.
Estava a pensar em fazer um investimento no jogo de 15 euros, alguém me pode dar concelhos de qual a melhor maneira de aplicar este dinheiro de forma a evoluir?
cderfv- Iniciante 1001 Blogs
cderfv escreveu:Estava a pensar em fazer um investimento no jogo de 15 euros, alguém me pode dar concelhos de qual a melhor maneira de aplicar este dinheiro de forma a evoluir?
Não aconselho investir no momento, o preço do ouro está em queda a alguns meses.
Mesmo que seja para evoluir mais rapidamente na compra de recursos que por vezes faltam para determinadas construções?
cderfv escreveu:Mesmo que seja para evoluir mais rapidamente na compra de recursos que por vezes faltam para determinadas construções?
Vá para a Jamaica que você consegue ouro suficiente para construir a sua cidade sem precisar investir.
Investimentos pequenos nesse jogo dificilmente são recuperados e investimentos grandes são bastante arriscados.
Não sei se isto já aconteceu com alguém:
construí uma farm e, agora, n me permite contratar ng, n a posso upar e nem demolir, está só a ocupar espaço.
Recentemente, aconteceu o mesmo com a escola: os que lá deviam trabalhar n aparecem, nem os consigo contratar, e não consigo pesquisar nenhum dos trabalhadores de que necessito.
construí uma farm e, agora, n me permite contratar ng, n a posso upar e nem demolir, está só a ocupar espaço.
Recentemente, aconteceu o mesmo com a escola: os que lá deviam trabalhar n aparecem, nem os consigo contratar, e não consigo pesquisar nenhum dos trabalhadores de que necessito.
Nanducha- Doutorado 1001blogs
Nanducha escreveu:Não sei se isto já aconteceu com alguém:
tenta usar este link e para corrigir bugs do jogo.
Os workers vendem se bem? Na pagina Market workers o time é o tempo que eles estão no mercado a espera que alguem os compre?
![[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 15 2l421j](https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2l421j.png)
![[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 15 2l421j](https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2l421j.png)
AndreAPR escreveu:Nanducha escreveu:Não sei se isto já aconteceu com alguém:
tenta usar este link e para corrigir bugs do jogo.
Muito obrigada

Nanducha- Doutorado 1001blogs
cderfv escreveu:Os workers vendem se bem? Na pagina Market workers o time é o tempo que eles estão no mercado a espera que alguem os compre?
Colocando abaixo do preço de mercado eles são vendidos em segundos, time é o tempo de vida dos trabalhadores a venda.
Boa Noite, como se faz para vender os referidos?
MariaEdu- Novato 1001 Blogs
Arcano escreveu:Clique no botão amarelo Withdraw > Withdraw Euro > Cryptocoins e siga as instruções da página.
no meu não aparece bitcoin pra saque :/
![[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 15 1ih3s3](https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/1ih3s3.png)
fernandow770- Novato 1001 Blogs
Não consigo fazer registo :s
lylyanna.sylva- Novato 1001 Blogs
MariaEdu escreveu:Boa Noite, como se faz para vender os referidos?
Em Affiliates > Overview você pode ver os seus referidos e colocar um preço para vende-los no level 5.
fernandow770 escreveu:Arcano escreveu:Clique no botão amarelo Withdraw > Withdraw Euro > Cryptocoins e siga as instruções da página.
no meu não aparece bitcoin pra saque :/
Quando você faz um depósito no jogo por um método reversível (Payza ou transferência bancária) não é possível sacar por um método irreversível (Bitcoin, Dogecoin e Litecoin) durante 60 dias.
lylyanna.sylva escreveu:Não consigo fazer registo :s
O que acontece quando tenta se registrar?
Gente, não sei se já aconteceu com vocês! Comigo foram duas vezes e eu fiquei revoltado: mandei produzir 5 trabalhadores - o que leva 15 horas - e ao final do processo simplesmente eles não aparecem. Ou seja: você perde 15 horas, mais um tanto de vegetal e de carne, e depois fica de mãos abanando! Já usei aquele link de corrigir bugs e de nada adiantou! O que pode estar acontecendo ? Alguém já passou por isso ?
barrosoft- Iniciante 1001 Blogs
Nunca reparei se recebo ou não os trabalhadores, sempre tenho sobrando.
Aqui você pode ver onde estão os seus.
Aqui você pode ver onde estão os seus.
Boas alguém me poderia ajudar já tenho a minha cidade ocupada novamente
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 15 de 17
Permissão deste fórum: