[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

+50
pimentallamego
lylyanna.sylva
MariaEdu
Nanducha
cderfv
fernandow770
bluegreen
barrosoft
Tonyfontes
MFerraria
Lcsalves
DiZouk
xardazz2009
raquel.sabino.94
paulacris2007
AndreiaAmiguinho
Samika
dfamorim
JMartins14
alive
joao1998
xandraaa
inetwiz
Marta Santos Fernandes
Caricas
belamargarida.bimby
Vanessa Neves
Shiryu
joana8296
Cae
sindyzinhaaaa
emanueltorre
pedruni
Marta86
AndreAPR
wesleylex
joaopauloampcardoso
ann_lee
klaeman
Sushy4
Wolfheart1974
pescamoedas
1001blogs
Wolverine74
marinildo
joaobarata245
Tigas83
Th3lmuu90
xNetto
Arcano
54 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17 Empty Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

Mensagem por barrosoft Sáb 12 Set 2015, 4:59 pm

Complementando, acabo de verificar que o fórum do pipstycoon começou a funcionar... Agora eu creio que poderemos nos orientar melhor! Abraço!

barrosoft
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17 Empty Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

Mensagem por barrosoft Sáb 12 Set 2015, 5:54 pm

Vejam só: me dei ao trabalho de escrever um texto enorme para postar no fórum lá, e tomei um erro na hora de postar! Vou colocar o texto aqui pra vocês verem e, se alguém conseguir postar algo lá, peço por favor que me digam o caminho das pedras... Obrigado!

"Olá!

Comecei a jogar faz mais de um mês e digo que cheguei a ganhar mais de $15 nesse período. E só trabalhando.

Os bônus estavam altos, os salários também, e mesmo comprando a tal energia dava pra fazer um bom dinheirinho diário.

Ocorre que de alguns dias pra cá o cenário se tornou meio que inviável no meu modo de ver, senão vejamos:

- os bônus ou diminuíram muito ou acabaram;
- os salários caíram vertiginosamente;
- os preços dos itens que dão energia não caíram proporcionalmente aos salários;
- a exigência de energia para trabalhar está cada vez maior;

Faz uns 3 dias que não consigo ter qualquer lucro, pelo contrário, cheguei ontem a operar no prejuízo! Pode até ser por falta de conhecimento (agora que este fórum começou a "bombar"). Estou meio perdido! Acho que trocando experiências aqui nós poderemos nos ajudar... Vou colocar um exemplo que aconteceu comigo faz 3 dias:

Eu precisava de 30 pontos de energia para conseguir trabalhar. Pesquisei e a opção mais "em conta" seria alugar uma casa de 3 estrelas ao custo de $2.8 na ocasião. Naquele dia, com minha experiência que está no máximo de 25, e descontadas as taxas, um trabalho rendeu $ 0.97. Somando-se ao bônus de $0.4, deu pra ganhar $1.37. Como o aluguel é diário, dá pra trabalhar uma segunda vez após as 9 da noite, o que daria mais $1.37.

Resumindo, eu gastei $2.8 e ganhei $2.74. Fiquei no prejuízo!!!!

Ontem eu não trabalhei e, pelo visto, hoje novamente não vai ser viável trabalhar... Fiz uma conta rápida e pelos atuais valores (hoje, 12/09/2015) não está sendo lucrativo!!

Vou esperar os próximos dias, vou monitorando as coisas, na esperança que haja alguma mudança! Se continuar como está eu penso que as coisas vão se complicar por aqui. Muita gente vai desanimar...

Alguém está passando pela mesma situação ? Alguém tem alguma ideia pra ter lucro no cenário de hoje?

Grande abraço a todos e vamos agitar esse fórum!

Barrozo"

barrosoft
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17 Empty Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

Mensagem por Arcano Sáb 12 Set 2015, 7:50 pm

Já existe um tópico sobre o Pips aqui neste fórum mas não traz muitos detalhes.

Também estou tendo prejuízo ao trabalhar, por enquanto vou parar e esperar alguns dias até que resolvam essa questão da energia.

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17 Empty Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

Mensagem por jessikadavk Sex 25 Set 2015, 3:33 pm

Arcano escreveu:
jessikadavk escreveu:fiquei um tempo sem jogar agora quando vou logar aparece a seguinte mensagem:
Wrong username or password

alguém me ajuda, pois não achei a opção de redefinir a senha

Contas inativas são deletadas com o tempo. Crying or Very sad

joaobarata245 escreveu:O euro vai ficando cada vez mais caro :/

Assim fica impossivel Razz

O jeito é segurar o ouro. Neutral


poxa Sad eu ja havia investido la 10 euros Sad Sad
jessikadavk
jessikadavk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 31
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17 Empty Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

Mensagem por dil31 Seg 06 Fev 2017, 10:39 pm

Alguém em 2017 jogando esse jogo ainda? dolli dolli

dil31
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€) - Página 17 Empty Re: [Instável] GoldenTowns - Ganhe enquanto joga! (Pago: 171€)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos