[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

4 participantes

Ir para baixo

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... Empty [Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

Mensagem por inetwiz Ter 30 Dez 2014, 1:57 pm

Ola pessoas, venho partilhar com vocês o site Paysafecard. Não nenhum site tipo "Click2Win" ou nada parecido. E como ganho dinheiro aqui? devem perguntar vocês, Bom, Esse site faz varias ações promocionais, jogos online, sorteios de jogos, sorteios de cartoes com plafound para gastar e assim. Eles tem um sistema de referidos interno que ganhamos pontos quando vamos indicando amigos e depois podemos trocar esses pontos, eu nao vos estou convidando so para que voces entrem comprem coisas e eu ganhe comissões, claro que se o fizerem Smile eu ficarei muito grato. O meu convite fica no sentido de participarem nos passatempos e jogos que eles fazem e terem oportunidades de ganhar vouchers como o que eu ganhei. A prova do premio vai no fim do Post. Aqui fica o meu link de referido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oque é?

Paysafecard:
Com paysafecard, pagas online de forma tão simples, rápida e segura como se pagasses com dinheiro. Adquire paysafecard num dos 450.000 pontos de venda em todo o mundo e utiliza-o para pagar em milhares de lojas online. Não precisas de fornecer informações pessoais nem os dados da tua conta bancária ou do cartão de crédito – Com paysafecard, a tua privacidade é totalmente protegida!

MyPaysafecard:
My Paysafecard é a tua conta de pagamentos pessoal – Utiliza-a para pagar de forma muito simples, introduzindo apenas o teu nome de utilizador e a password.

My PLUS!
É um programa de fidelização de my paysafecard! Paga com my paysafecard e acumula pontos que poderás depois trocar por Rewards incríveis em my PLUS! Em my PLUS encontrarás também diversas ofertas exclusivas e muito mais!

A paysafecard foi distinguida como uma das empresas mais inovadoras do mundo. A paysafecard destacou-se assim entre cerca de 2 000 empresas que estavam nomeadas para a lista "The New Economy 2013 Innovation 40". A "The New Economy 2013 Innovation 40" determina os líderes de cada segmento e apresenta as 40 empresas mais inovadoras. Trata-se de pessoas e organizações que lideram os seus segmentos de atividade e que definem o futuro dos mercados desenvolvidos e emergentes. Esta lista inclui empresas de renome como a Samsung, Boeing, Ford e Nike.

Link de referido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Prova de premio:

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... R7ul51

Prova de Junho:

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... N4jrqt


Última edição por inetwiz em Sex 12 Jun 2015, 6:20 pm, editado 1 vez(es)
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... Empty Re: [Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

Mensagem por inetwiz Qui 07 maio 2015, 4:55 pm

Opa... Boa tarde Pessoal...

Recebi hoje outro pagamento deles...

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... 10rnvas

LINK DE REFERIDO PAYSAFE


Obrigado pela Atençao Very Happy
inetwiz
inetwiz
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 783
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... Empty Re: [Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

Mensagem por Rogerio Fonseca Qui 07 maio 2015, 6:09 pm

Eu uso o paysafecard as vezes e tenho conta por causa dos concursos mas nao sabia que tinham sistema de referidos.
Obrigado pela informaçao. Tenho de explorar melhor o site
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... Empty Re: [Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

Mensagem por fabinox Qui 07 maio 2015, 6:09 pm

Já me inscrevi mas.. o que faço agora? tongue

fabinox
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 70
Data de inscrição : 31/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... Empty Re: [Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

Mensagem por DiZouk Qui 07 maio 2015, 8:29 pm

Quanto tempo vos demorou a receber sms c o condigo de confirmação?
DiZouk
DiZouk
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 584
Data de inscrição : 01/04/2015

https://youtu.be/y3O6dW6h6bI

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar... Empty Re: [Provado] Paysafecard- Uma nova forma de ganhar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos