OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 5 de 13
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros
Cancelei pela primeira vez duas ofertas que fiz à empresa "Curtumes Fabrícios, S.A." porque estavam a demorar MUITO tempo a aceitar ou recusar. Vou agora juntar o dinheiro das duas ofertas numa só a outra empresa de risco A que está quase a conseguir fechar o leilão!
A Raize vai participar na “Conferência sobre Fontes de Financiamento Complementares para Empresas”, a ocorrer no dia 3 de dezembro na Câmara de Comércio de Industria Portuguesa, em Lisboa.
Além da Raize, o evento contará com a presença do Presidente da Instituição Financeira de Desenvolvimento / Sociedade Garantia Mútua, do Presidente da EuroNext e do Presidente da Portugal Ventures, entre outros. A Raize vai fazer parte de um painel de discussão que abordará a importância das bolsas de empréstimo no financiamento à economia.
Temas em debate:
Oradores / Participantes:
Podem ver o programa e inscrever-se em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Além da Raize, o evento contará com a presença do Presidente da Instituição Financeira de Desenvolvimento / Sociedade Garantia Mútua, do Presidente da EuroNext e do Presidente da Portugal Ventures, entre outros. A Raize vai fazer parte de um painel de discussão que abordará a importância das bolsas de empréstimo no financiamento à economia.
Temas em debate:
- Capitalização das Empresas - Sistema Bancário vs. Mercados de Capitais;
- Private Equity, Capital de Risco e Business Angels - Como e em que condições
- Empréstimos de particulares para empresas ou particulares.
Oradores / Participantes:
- Raize
- Sociedade Garantia Mútua / Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD)
- EuroNext
- Portugal Ventures
- Banco BIC
- Caixa Capital
- Câmara de Comércio de Indústria Portuguesa
- Associação Portuguesa de Capital de Risco
- Federação Nacional de Associações de Business Angels
- PPL Portugal
Podem ver o programa e inscrever-se em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prestação recebida hoje:
Raize escreveu:Caro(a) David ********,
A Totalmusic - Audio e Instrumentos, Lda pagou 1.72 € de prestação mensal, foram retidos na fonte 0.02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
"Começa a investir a partir dos 20€
Os investimentos feitos nas empresas com projetos abertos no mercado de leilões da Raize começam a partir dos 20€, mas antes de fazer uma oferta devemos carregar a nossa carteira do site através de uma transferência bancária."
Se requer algum tipo de depósito ñ deveria estar neste blog...
Os investimentos feitos nas empresas com projetos abertos no mercado de leilões da Raize começam a partir dos 20€, mas antes de fazer uma oferta devemos carregar a nossa carteira do site através de uma transferência bancária."
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Wolverine74 escreveu:"Começa a investir a partir dos 20€
Wolverine74 tens toda a razão e se reparares isso já foi referido por vários utilizadores neste tópico mas o assunto acaba por ser "ignorado" ou "esquecido" intencionalmente. Se há regras deviam ser iguais para todos mas pronto nada a fazer.
Superei- Doutorado 1001blogs
Então qual é a secção certa? E se não existe porque não criar algo para estes negócios?
Da maneira como falam parece que eu estou a empurrar o pessoal por um precipício abaixo, a obrigar a investir no que quer que seja!
Da maneira como falam parece que eu estou a empurrar o pessoal por um precipício abaixo, a obrigar a investir no que quer que seja!
Dav7 escreveu:Então qual é a secção certa? E se não existe porque não criar algo para estes negócios?
Essas perguntas terás de fazer ao administrador deste fórum porque as regras foram criadas por ele e não por nós. Não se trata de obrigar a nada mas se não podem existir aqui oportunidades em que o investimento seja obrigatório (como é o caso desta) isso tem de ser respeitado e não deveriam haver exepções porque senão é justo para uns e injusto para outros.
Dav7 escreveu:Então qual é a secção certa? E se não existe porque não criar algo para estes negócios?
Dav7, desculpa se te levei a interpretar mal, ng disse que estavas a enganar ng, eu sei que ñ estás, mas já houveram outros sites legitimos e que ainda estão no activo que passaram por aqui e até por ter de se pôr $1 foram retirados, só por isso...
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Os de investimento, neste momento só tem este e o MTV/Paidverts.
São os unicos que me inspiram minimamente confiança!
O resto analiso e retiro ou deixo! Consoante as provas e o background de cada um...
Contudo, aviso sempre, não invistam dinheiro que vos faça falta.
Levem isto mais como 1 extra com RISCO!
Vá, não entrem em guerras, não vale mesmo a pena
O resto analiso e retiro ou deixo! Consoante as provas e o background de cada um...

1001blogs escreveu:Os de investimento, neste momento só tem este e o MTV/Paidverts.
Ninguém quer entrar em guerras longe disso mas tal como o Wolverine74 e outros utilizadores referiram já por cá passaram outros sites que continuam a pagar e tem um mínimo de investimento bem inferior a este. O paidverts tem vertente free por isso não está na mesma categoria ,relativamente ao MTV como tu próprio já me disseste o tópico é teu e por isso é um dos teus privilégios e eu próprio concordo com isso agora o Raize é o único site que vi neste fórum que não tem qualquer tipo de vertente free.. O que eu e os outros utilizadores queremos saber é se houve uma mudança nas regras relativamente aos sites de investimento ou qual é o procedimento a fazer para apresentar aqui sites unicamente de investimento.
Última edição por Superei em Qua 02 Dez 2015, 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Superei escreveu:1001blogs escreveu:Os de investimento, neste momento só tem este e o MTV/Paidverts.
Ninguém quer entrar em guerras longe disso mas tal como o Wolverine74 e outros utilizadores referiram já por cá passaram outros sites que continuam a pagar e tem um mínimo de investimento bem inferior a este. O paidverts tem vertente free por isso não está na mesma categoria ,relativamente ao MTV como tu já próprio me disseste o tópico é teu e por isso é um dos teus privilégios e eu próprio concordo com isso agora o Raize é o único site que vi neste fórum que não tem qualquer tipo de vertente free.. O que eu e os outros utilizadores queremos saber é se houve uma mudança nas regras relativamente aos sites de investimento ou qual é o procedimento a fazer para apresentar aqui sites unicamente de investimento.
Tou a ponderar mudar as regras.
Em breve dou feedback. Mandei te msg privada.
1001blogs escreveu:Tou a ponderar mudar as regras.
Já respondi

Amanhã já devo ter 1 pouco mais tempo para reformular 1 pouco issoSuperei escreveu:1001blogs escreveu:Tou a ponderar mudar as regras.
Já respondiAcho que o Dav7 poderia também ajudar na consolidação de um novo modelo/regras para este tipo de negócios porque ele já tinha falado sobre isso:

Quero que seja nesta seccao de oportunidades, não quero subforuns, isso é secante

1001blogs escreveu:Amanhã já devo ter 1 pouco mais tempo para reformular 1 pouco issoSuperei escreveu:1001blogs escreveu:Tou a ponderar mudar as regras.
Já respondiAcho que o Dav7 poderia também ajudar na consolidação de um novo modelo/regras para este tipo de negócios porque ele já tinha falado sobre isso:
Quero que seja nesta seccao de oportunidades, não quero subforuns, isso é secante
Essas mudanças serão bem vindas, há muitos membros com esse interesse aqui pelo fórum (como se já se notou). Desde que esteja bem definido o risco, acho que cada membro deve saber tomar conta de si e ponderar as suas possibilidades!
Obrigado Pedro!
Dav7 escreveu:1001blogs escreveu:Amanhã já devo ter 1 pouco mais tempo para reformular 1 pouco issoSuperei escreveu:1001blogs escreveu:Tou a ponderar mudar as regras.
Essas mudanças serão bem vindas, há muitos membros com esse interesse aqui pelo fórum (como se já se notou). Desde que esteja bem definido o risco, acho que cada membro deve saber tomar conta de si e ponderar as suas possibilidades!
Obrigado Pedro!
Ora essa
podiam me ajudar sff na resposta a isso.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
obrigado eu pessoal

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu
funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
Meti no texto no inicio segundo as regras e a tag foi alterada 

Continuam a pingar prestações:
Raize escreveu:Prestação recebida
Caro(a) David *************,
A Ambex, Lda pagou 2,14 € de prestação mensal, foram retidos na fonte 0,03 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Raize escreveu:A Inovazul, Lda pagou 1,74 € de prestação mensal, foram retidos na fonte 0,03 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Saiu um artigo no blog da Raize sobre a conferência do passado dia 3 de dezembro, na Camara do Comércio de Lisboa.
Frase em destaque: "Os empréstimos coletivos podem revolucionar a vida das empresas em Portugal"
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 5 0_Bzvdm_L72_GKct_Vzd1dm_ZNb_VFn_Yk_U](https://2img.net/h/s3.postimg.cc/3ojru67kj/0_Bzvdm_L72_GKct_Vzd1dm_ZNb_VFn_Yk_U.jpg)
Sabe mais sobre o que se debateu em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frase em destaque: "Os empréstimos coletivos podem revolucionar a vida das empresas em Portugal"
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 5 0_Bzvdm_L72_GKct_Vzd1dm_ZNb_VFn_Yk_U](https://2img.net/h/s3.postimg.cc/3ojru67kj/0_Bzvdm_L72_GKct_Vzd1dm_ZNb_VFn_Yk_U.jpg)
Sabe mais sobre o que se debateu em: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Estava difícil mas lá me aceitaram mais um empréstimo com uma taxa superior à pedida:
Raize escreveu:Oferta aceite
Caro(a) David *******,
A sua oferta de 40,00 € à taxa de 5,10 % foi aceite pela CiberAçores - Tecnologias de Informação, Lda.
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Prestação recebida
Outra que chegou hoje:
Caro(a) David ********,
A Emara Travel, Lda pagou 2,13 € de prestação mensal, foram retidos na fonte 0,02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
@Dav7
O final do ano está aí. Tens alguma tabela do investimento que fizeste este ano e do lucro que obtiveste até ao momento?
O final do ano está aí. Tens alguma tabela do investimento que fizeste este ano e do lucro que obtiveste até ao momento?
djx- Novato 1001 Blogs
A Raize tem esse tipo de dados no perfil da conta de cada membro, com gráficos a demonstrar os empréstimos e recuperações.
Prestação recebida
Como empresto valores maiores e com taxas maiores, as prestações têm sido maior!
Raize escreveu:Caro(a) David ******,
A Atlântico Norte, Lda pagou 4,23 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,06 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
djx escreveu:@Dav7
Por acaso é mt bem visto ...

Dav7, ias ganhar mais referidos

Duas prestações que chegaram hoje:
e
Caro(a) David *********,
A Totalmusic - Audio e Instrumentos, Lda pagou 1,69 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
e
Raize escreveu:A Yellowspot, Lda pagou 2,15 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,03 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 5 de 13
Permissão deste fórum: