OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros
Dav7 escreveu:Duas prestações que chegaram hoje:Raize escreveu:Prestação recebida
Caro(a) David *********,
A Totalmusic - Audio e Instrumentos, Lda pagou 1,69 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
eRaize escreveu:A Yellowspot, Lda pagou 2,15 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,03 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 6 961068186](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/961068186.gif)
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 6 961068186](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/961068186.gif)
Mais uma hoje:
Raize escreveu:Prestação recebida
Caro(a) David ******,
A Ambex, Lda pagou 2,12 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
jonhy- Mestre 1001blogs
Prestação recebida
Hoje foi mais um bom dia para ser membro da Raize:
Raize escreveu:Prestação recebidaCaro(a) David *******,A CiberAçores - Tecnologias de Informação, Lda pagou 1,71 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,05 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Um must para o meu proximo investimento! Quando puder investir, vou claramente investir!
Mas antes de o fazer certifica-te que compreendes realmente o conceitoklaeman escreveu:Um must para o meu proximo investimento! Quando puder investir, vou claramente investir!

Não sei qual é o teu link da Raize. Se pudesses enviar-me o link ou por MP se não quiseres torna-lo publico. Eu só quero é mesmo verificar quanto é preciso investir para ter algum retorno razoável.Dav7 escreveu:A Raize tem esse tipo de dados no perfil da conta de cada membro, com gráficos a demonstrar os empréstimos e recuperações.
Convidado- Convidado
O meu link é este [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]djx escreveu:Não sei qual é o teu link da Raize. Se pudesses enviar-me o link ou por MP se não quiseres torna-lo publico. Eu só quero é mesmo verificar quanto é preciso investir para ter algum retorno razoável.Dav7 escreveu:A Raize tem esse tipo de dados no perfil da conta de cada membro, com gráficos a demonstrar os empréstimos e recuperações.
está no início do tópico, e obrigado

@Dav7 estava a referir-me aos teus ganhos. Eu estava a perceber era que o raize tinha um link para ser possível visualizar os lucros de cada utilizador, não de cada empresa.
Convidado- Convidado
Dav7 escreveu:Mas antes de o fazer certifica-te que compreendes realmente o conceitoklaeman escreveu:Um must para o meu proximo investimento! Quando puder investir, vou claramente investir!
Epa eu percebo porque sou da área de finanças, activos e passivos e crédito é o meu pao todos os dias xd Vou investigando as propostas e quando achar uma de valor tento
djx escreveu:@Dav7 estava a referir-me aos teus ganhos. Eu estava a perceber era que o raize tinha um link para ser possível visualizar os lucros de cada utilizador, não de cada empresa.
ah, isso é privado, não dá para mostrar por link.
klaeman escreveu:
Epa eu percebo porque sou da área de finanças, activos e passivos e crédito é o meu pao todos os dias xd Vou investigando as propostas e quando achar uma de valor tento
Boa, então esta oportunidade pode ser mesmo interessante para ti, até até podes ajudar o resto do pessoal caso detectes alguma boa ou má oportunidade

@Dav7 e não podes partilhar isso comigo ou com o resto do pessoal? Não vejo qual é o problema. Assim com o o Pedro disse, até te pode ajudar em teres mais referenciados. Uma coisa é investir 1000€ para receber 1€ por mês, outra coisa é investir 100€ para receber 1€ por mês.
Convidado- Convidado
Vê se este quadro te ajuda:
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 6 2016_01_12_224433](https://2img.net/h/s11.postimg.cc/g8b95v1tf/2016_01_12_224433.jpg)
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 6 2016_01_12_224433](https://2img.net/h/s11.postimg.cc/g8b95v1tf/2016_01_12_224433.jpg)
@Dav7 bastante. Mas quanto é que investiste? E significa que irás receber 161.53€ este ano de 2016?
Convidado- Convidado
Está aqui o que emprestei:
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 6 2016_01_13_133326](https://2img.net/h/s13.postimg.cc/uib9ned6v/2016_01_13_133326.jpg)
Nos primeiros empréstimos não fui nada ambicioso e aceitei sempre as taxas propostas, nestes últimos tenho conseguido ser aceite com taxas superiores a + 5% do pedido.
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 6 2016_01_13_133326](https://2img.net/h/s13.postimg.cc/uib9ned6v/2016_01_13_133326.jpg)
Nos primeiros empréstimos não fui nada ambicioso e aceitei sempre as taxas propostas, nestes últimos tenho conseguido ser aceite com taxas superiores a + 5% do pedido.
@Dav7 Então neste momento quanto é que tens no total investido e quanto é que estás a receber por mês?
Dos empréstimos todos, houve algum que falhou até agora?
Dos empréstimos todos, houve algum que falhou até agora?
Convidado- Convidado
O investido está na imagem, 230€
Não sei quanto recebo por mês porque não controlo, mas estive a calcular o mês de Dezembro e recebi 16,14€
Até agora nenhuma empresa falhou comigo ou com os restantes membros, e todos os dias entram mais empresas!
Não sei quanto recebo por mês porque não controlo, mas estive a calcular o mês de Dezembro e recebi 16,14€
Até agora nenhuma empresa falhou comigo ou com os restantes membros, e todos os dias entram mais empresas!
@Dav7 Okay, última pergunta: quando é que já recebeste desde o primeiro investimento?
Convidado- Convidado
djx escreveu:@Dav7 Okay, última pergunta: quando é que já recebeste desde o primeiro investimento?
Só levantei uma vez 20€ para testar, o resto vou manter no site sempre a emprestar e a render, um dia que precise de dinheiro vou lá buscar

@Dav7 Então a taxa de retorno é de 1% anuais?
Convidado- Convidado
Mais uma acabada de sair do forno:
Caro(a) David *******,
A Emara Travel, Lda pagou 2,13 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,01 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
A Raize está de novo a oferecer 20€ a quem tem conta mas nunca emprestou dinheiro, é uma boa oportunidade para começar a ganhar:
Raize escreveu:[size=30][size=32][Oferta] Aceda à sua área pessoal e receba €20 para investir.
[/size]Caro Investidor,
Durante a próxima semana, aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] receba uma oferta de €20 para começar a emprestar a PMEs portuguesas.
É isso mesmo - o seu primeiro empréstimo através da Raize é por nossa conta. Sem risco nem compromisso, para que possa experimentar a bolsa de empréstimos à vontade. Temos 250 ofertas para dar até ao final da semana, por isso não perca esta oportunidade.
Não dispensa a consulta em baixo dos termos da oferta. Para mais esclarecimentos, contacte-nos através de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou consulte as nossas FAQs e o nosso Blog.
Obrigado e bons empréstimos.
Equipa Raize
Termos da Oferta de Iniciação:
Oferta de Iniciação, no valor de €20 por utilizador, entra em vigor às 15:00 do dia 20 de Janeiro de 2016 e estará em vigor até às 23:59 do dia 26 de Janeiro de 2016 (data limite); montantes oferecidos no âmbito da presente oferta e que não tenham sido investidos até à data limite deixarão de estar disponíveis.
A Oferta de Iniciação está limitada à utilização da mesma pelos utilizadores e terminará assim que 250 ofertas tenham sido utilizadas. Após completar o seu perfil, a sua oferta será disponibilizada até às 19:00 do mesmo dia. Caso tenha completado o seu perfil depois das 18:00, a sua oferta será disponibilizada no dia seguinte.
Os montantes oferecidos no âmbito da presente oferta apenas poderão ser levantados da plataforma após realização de um empréstimo.
A Raize reserva o direito a selecionar os utilizadores que podem beneficiar da presente oferta. A oferta destina-se a investidores registados com email, mas sem perfil completo, à data de 23:59 do dia 19 de Janeiro de 2016. A promoção apenas pode ser utilizada por utilizadores que entretanto completem e validem os seus perfis. Antes de emprestar, confirme a validade dos seus dados.
Esta oferta é limitada no tempo e poderá ser terminada ou alterada pela Raize a qualquer altura, incluindo antes da data limite, e sem aviso prévio.[/size]
Prestação recebida:
Raize escreveu:Prestação recebidaCaro(a) David ******,A Impass Int'l, Lda pagou 2,11 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,01 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Prestação recebida
Outra que caiu hoje:
Caro(a) David ******,
A Atlântico Norte, Lda pagou 4,23 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,05 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Prestação recebida
Raize escreveu:Caro(a) David *******,
A Totalmusic - Audio e Instrumentos, Lda pagou 1,71 € de prestação mensal líquida e reteve na fonte 0,02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 6 de 13
Permissão deste fórum: