OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 12 de 13
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros
Outro mês a fechar com todas as 12 empresas a pagarem as prestações sem atrasos.
novidades disto?Dav7 escreveu:Outro mês a fechar com todas as 12 empresas a pagarem as prestações sem atrasos.
Acabei de dar, o site continua o seu caminho e quase todos os dias aparece uma empresa nova a pedir empréstimo = oportunidade de os membros lucrarem.1001blogs escreveu:novidades disto?Dav7 escreveu:Outro mês a fechar com todas as 12 empresas a pagarem as prestações sem atrasos.
Sei que há empresas de risco que acabam por deixar de pagar e entrar em insolvência, mas eu tenho tido sorte de analisar bem aquelas onde entro.
Não tenho feito levantamentos porque todo o saldo que vou ganhando é para emprestar de novo. Só levanto se tiver mesmo necessidade.
Mais um empréstimo terminado com uma prestação final em grande!
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 2017-010](https://i.servimg.com/u/f11/19/61/55/99/2017-010.png)
Sobram-me agora 11 empréstimos ativos, nenhum em atraso felizmente!
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 2017-010](https://i.servimg.com/u/f11/19/61/55/99/2017-010.png)
Sobram-me agora 11 empréstimos ativos, nenhum em atraso felizmente!
Decidi fazer mais um levantamento da #Raize que já chegou à minha conta.
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 Raize-10](https://i.servimg.com/u/f11/19/61/55/99/raize-10.jpg)
Foi o 3º levantamento deste site de empréstimos coletivos e ainda tenho 12 empréstimos ativos a renderem juros mensais!
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 Raize-10](https://i.servimg.com/u/f11/19/61/55/99/raize-10.jpg)
Foi o 3º levantamento deste site de empréstimos coletivos e ainda tenho 12 empréstimos ativos a renderem juros mensais!
Dav7 escreveu:Decidi fazer mais um levantamento da #Raize que já chegou à minha conta.
Valente

bons ganhos
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 2277488499](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/2277488499.gif)
É um projecto interessante, mas prefiro o FreeBitCoin. Assim ninguém sai a perder.
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
Eu prefiro os dois, até porque são negócios completamente diferentes, nada a ver mesmo... lolRedFlare escreveu:É um projecto interessante, mas prefiro o FreeBitCoin. Assim ninguém sai a perder.
E depois de 18 meses de prestações, chegou hoje ao fim mais um empréstimo da empresa Serração Louro, Lda, que cumpriu sempre sem atrasos.
Tenho ainda 10 empréstimos a decorrer.
Dav7 escreveu:E depois de 18 meses de prestações, chegou hoje ao fim mais um empréstimo da empresa Serração Louro, Lda, que cumpriu sempre sem atrasos.
boas
deu te q lucro mais ou menos?

1001blogs escreveu:Dav7 escreveu:E depois de 18 meses de prestações, chegou hoje ao fim mais um empréstimo da empresa Serração Louro, Lda, que cumpriu sempre sem atrasos.
boas
deu te q lucro mais ou menos?
Pouco mais de 0,60€ porque só investi 20€, foi dos primeiros empréstimos que fiz. A pouco e pouco tenho vindo a aumentar o valor que empresto, reaproveitando também os ganhos que vou acumulando em saldo.
Recebi hoje as duas últimas prestações do mês, mais uma vez nenhuma se atrasou.
Como este mês cheguei ao fim nas prestações de uma empresa, decidi fazer novo empréstimo e já fui aceite, continuo assim com 12 empréstimos ativos.
Como este mês cheguei ao fim nas prestações de uma empresa, decidi fazer novo empréstimo e já fui aceite, continuo assim com 12 empréstimos ativos.
Recebi hoje as 3 prestações que faltavam receber este mês, todas no prazo acordado, o que significa que continuo sem ter empresas em atraso.
Próximo mês recebo a última prestação da Palco Natural, Lda e fico com 10 empréstimos ativos, por isso vou sondar o mercado para entrar em mais um e reutilizar o dinheiro do saldo.
Próximo mês recebo a última prestação da Palco Natural, Lda e fico com 10 empréstimos ativos, por isso vou sondar o mercado para entrar em mais um e reutilizar o dinheiro do saldo.
@dav7, ao ler ao teu post, fiquei com a impressão de parecer uma maravilha a Raize.
Mas então, porque é que tu não és capaz de investir mais que 20€ ou um bónus que te foi oferecido? Convenhamos que ganhar 60 cêntimos, não é de todo apelativo
Mas então, porque é que tu não és capaz de investir mais que 20€ ou um bónus que te foi oferecido? Convenhamos que ganhar 60 cêntimos, não é de todo apelativo
RicoDinheiro- Novato 1001 Blogs
Já investi bem mais que 20€ mas nem digo que a Raize é uma maravilha nem digo ou pergunto a ninguém quanto deve gastar, cada um sabe da sua vida e carteira.RicoDinheiro escreveu:@dav7, ao ler ao teu post, fiquei com a impressão de parecer uma maravilha a Raize.
Agora se eu tivesse investido mesmo 200€ em vez dos 20€ que falas, já viste quanto tinha ganho até hoje? Muito mais que os 60 cêntimos e para mim isso seria mesmo uma maravilha.
Estou em crer, que seria antes, um pesadelo para ti.
Até se ganhar 60 cêntimos ou 6 €, implicaria passar-se por um processo de risco, onde se poderia perder 1 quarto do investimento inicial. E isto é bem provável, mesmo diversificando.
Pelas tuas contas, para se ganhar 6€, tem-se de investir 200€. Num cenário, potencialmente provável, perde-se 25.
Mais uma vez repito, quando fores capaz de investir como gente grande, apresenta-me esse negócio. Até lá, é tudo muito bonito, mas também prefiro deixar os pesadelos para outros.
Até se ganhar 60 cêntimos ou 6 €, implicaria passar-se por um processo de risco, onde se poderia perder 1 quarto do investimento inicial. E isto é bem provável, mesmo diversificando.
Pelas tuas contas, para se ganhar 6€, tem-se de investir 200€. Num cenário, potencialmente provável, perde-se 25.
Mais uma vez repito, quando fores capaz de investir como gente grande, apresenta-me esse negócio. Até lá, é tudo muito bonito, mas também prefiro deixar os pesadelos para outros.
RicoDinheiro- Novato 1001 Blogs
A Raize quer entrar na bolsa de valores portuguesa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Para já não me parece que tenha volume de negócios suficiente mas quem sabe o que vai acontecer em 2018!
Para já não me parece que tenha volume de negócios suficiente mas quem sabe o que vai acontecer em 2018!
Fim do mês e altura de anotar as duas últimas prestações que acabam de chegar. Foi mais um mês com 100% de cumprimento por parte das 11 empresas a quem emprestei dinheiro.
Durante o mês recebi a última prestação da empresa Palco Natural, Lda e agora estou atento ao mercado a ver se aparece mais alguma empresa que me interesse investir, até agora não tem aparecido nada :\
Enquanto não aparece o saldo vai acumulando na conta!
Durante o mês recebi a última prestação da empresa Palco Natural, Lda e agora estou atento ao mercado a ver se aparece mais alguma empresa que me interesse investir, até agora não tem aparecido nada :\
Enquanto não aparece o saldo vai acumulando na conta!
Para terem uma noção do risco que também existe em invesir na Raize, partilho convosco a solução para a empresa Eurotrucks que se encontrava em recuperação de divida. A Raize chegou a acordo com a empresa e esta vai pagar 0,07€ todos os meses... até 2022!
O email da Raize:
Eu não investi nesta empresa porque não me agradavam as condições, mas fiquem atentos!
O email da Raize:
Raize escreveu:O empréstimo foi recuperado tendo sido implementado um acordo de pagamento com a empresa para ressarcir a totalidade do capital dos investidores acrescido de juros. Este acordo tem como objetivo assegurar a sustentabilidade financeira da empresa e criar condições para a mesma resumir a sua atividade de forma regular.
Para mais informações, consulte a sua área pessoal em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Eu não investi nesta empresa porque não me agradavam as condições, mas fiquem atentos!
Recebi o 4º pagamento da Raize, como não apareciam ofertas interessantes decidi levantar:
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 Raize10](https://i.servimg.com/u/f62/19/61/55/99/raize10.jpg)
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 12 Raize10](https://i.servimg.com/u/f62/19/61/55/99/raize10.jpg)
Continuo com sorte nas ofertas que faço, este mês terminou mais um empréstimo a 24 meses e no próximo mês espero que termine outro.
Entretanto vou tentando apanhar outras ofertas que vão aparecendo manualmente.
Dav7 escreveu:Continuo com sorte nas ofertas que faço, este mês terminou mais um empréstimo a 24 meses e no próximo mês espero que termine outro.
Desde Dezembro que não conseguia investir em empréstimo algum, o saldo foi-se acumulando. Recebia algum email e assim que chegava à plataforma já estava financiado. Penso que neste momento já existe mais capital por lá que os investimentos que vão chegando, algo normal com o passar do tempo.
Devido a isso fui muito mais vezes à plataforma verificar se existiam empresas em cessão que pudesse investir e notei que havia empréstimos financiados nas últimas 24h que nem tinha recebido notificação por email...sendo assim parti para uma nova estratégia, estou a experimentar o traker. No primeiro dia "investi" em 3 empresas que mais uma vez não tive qualquer notificação por email que estavam no mercado.
Mais alguém a usar o traker?
Lilikax- Novato 1001 Blogs
Sim, para além de haver muito mais membros "avidos" de novas ofertas, também há mais membros que utilizam o tracker e por isso os outros não têm tempo de apanhar as ofertas.
Mesmo assim para já ainda não experimentei ligar o tracker, vou acumulando e tentando :\
Mesmo assim para já ainda não experimentei ligar o tracker, vou acumulando e tentando :\
Sim, eu notei isso. Eu como disse vou testar.
O que notei é que fiz empréstimos na ordem dos 6/7€...não sabia que investiam valores abaixo dos 20€ no traker, algo que não acontece com os empréstimos do mercado normal, mas segundo o que dizem quando aderimos acho que se deve a dar oportunidade a todos os investidores com traker activo.
A dúvida co que fiquei é se estes empréstimos também podem ir para o mercado de cessão.
O que notei é que fiz empréstimos na ordem dos 6/7€...não sabia que investiam valores abaixo dos 20€ no traker, algo que não acontece com os empréstimos do mercado normal, mas segundo o que dizem quando aderimos acho que se deve a dar oportunidade a todos os investidores com traker activo.
A dúvida co que fiquei é se estes empréstimos também podem ir para o mercado de cessão.
Lilikax- Novato 1001 Blogs
Eu tenho 2 empréstimos em recuperação na Raize.pt e acho que não vou recuperar o dinheiro. Ao pesquisar um pouco percebi que não sou o único, por exemplo neste blog o autor fala que perdeu bastante: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Muito cuidado com a raize.pt
Muito cuidado com a raize.pt
mixmix- Iniciante 1001 Blogs
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 12 de 13
Permissão deste fórum: