[Provado] Prolific Academic - Ganha entrando em estudos (paga em £)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 4 de 31
Página 4 de 31 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31
Re: [Provado] Prolific Academic - Ganha entrando em estudos (paga em £)
Bom, vamos MANTER o FOCO e tentar falar do site e ganhar dinheiro.
Não entrem em debates/discussões desnecessárias para levar ao extremo de convidar pessoas a sair
Tenham 1 bom fim de semana e sucesso para todos
Não entrem em debates/discussões desnecessárias para levar ao extremo de convidar pessoas a sair

Tenham 1 bom fim de semana e sucesso para todos

Eu ainda estou a espera que "aprovem" o meu questionario feito dia 29. Ate agora foi o unico que tive acesso 

Angelo Rosa- Novato 1001 Blogs
Angelo Rosa escreveu:Eu ainda estou a espera que "aprovem" o meu questionario feito dia 29. Ate agora foi o unico que tive acesso
Eles geralmente aprovam rápido

Superei- Doutorado 1001blogs
1 a 3 dias, mas se continuas À espera é melhor contactares o apoio.Superei escreveu:Angelo Rosa escreveu:Eu ainda estou a espera que "aprovem" o meu questionario feito dia 29. Ate agora foi o unico que tive acesso
Eles geralmente aprovam rápido![]()
Alright! Só pessoal porreiro por aqui!
Ninguém comete infracções e tudo segue as regras! 
Portanto um enorme LOL e um xDDDDDDDDDDDDDD para o pessoal fixe e nice
é hilariante 

Portanto um enorme LOL e um xDDDDDDDDDDDDDD para o pessoal fixe e nice

bluegreen- Novato 1001 Blogs
Dav7 escreveu:1 a 3 dias, mas se continuas À espera é melhor contactares o apoio.Superei escreveu:Angelo Rosa escreveu:Eu ainda estou a espera que "aprovem" o meu questionario feito dia 29. Ate agora foi o unico que tive acesso
Eles geralmente aprovam rápido![]()
O apoio não pode fazer nada caso o investigador ainda não tenha visto todos os inquéritos por exemplo....
Mais cedo tivesse "postado" aqui e mais rapido tinha recebido 

Ja recebi.

Angelo Rosa- Novato 1001 Blogs
Hoje foi me aprovada uma survey de domingo, no entanto ainda estou a espera de aprovação de uma survey de sexta-feira passada, tem paciência alguns demoram mais a aprovar do que outros, mas no geral, eles não ficam muito tempo pendentes.
Convidado- Convidado
bluegreen escreveu:Alright! Só pessoal porreiro por aqui!Ninguém comete infracções e tudo segue as regras!
Portanto um enorme LOL e um xDDDDDDDDDDDDDD para o pessoal fixe e niceé hilariante
pa tens de "emigrar" po uk.
cavaloleiro- Novato 1001 Blogs
Angelo Rosa escreveu:Mais cedo tivesse "postado" aqui e mais rapido tinha recebidoJa recebi.
Boa! Parabéns

betypower escreveu:Hoje foi me aprovada uma survey de domingo, no entanto ainda estou a espera de aprovação de uma survey de sexta-feira passada, tem paciência alguns demoram mais a aprovar do que outros, mas no geral, eles não ficam muito tempo pendentes.
O primeiro survey que eu fiz (no dia 21/7) ainda continua pendente! Já passou mais de uma semana....
Acabei de fazer mais um survey 0.85£....vejam se ainda o conseguem apanhar ele estava com a quota a meio.
Convidado- Convidado
bluegreen escreveu:Alright! Só pessoal porreiro por aqui!Ninguém comete infracções e tudo segue as regras!
Portanto um enorme LOL e um xDDDDDDDDDDDDDD para o pessoal fixe e niceé hilariante
User banido. Não entendo faltas de respeito perante outros membros. Hilariante fazeres perder o nosso tempo.

Tens muitos locais para fazer hacking e afins, se gostas tanto disso. Força, mas não aqui!
Partilhado na newsletter do forum 
Parece-me q todos devem conhecer isto.

Parece-me q todos devem conhecer isto.
Alright mister Fatinho! Obrigado pelo ban1001blogs escreveu:bluegreen escreveu:Alright! Só pessoal porreiro por aqui!Ninguém comete infracções e tudo segue as regras!
User banido. Não entendo faltas de respeito perante outros membros. Hilariante fazeres perder o nosso tempo.![]()
![]()
![]()
![]()
Tens muitos locais para fazer hacking e afins, se gostas tanto disso. Força, mas não aqui!

Já agora, existem alguns outros utilizadores que falaram claramente de "hacking e afins" e eu nunca falei disso directamente nem nunca fiz "hacking e afins" (entendo por afins criar contas falsas e outras falcatroas dessas), aposto que muitos/as dos/as meninos/as bonitinhos/as aqui já fizeram alguma coisa dessas

Pronto continuem lá com a vossa vidinha perfeita (Cuidado com a PIDE, eles andem aí xDDDDDDD). Aposto que todos se deitam antes da meia-noite, comem saudável o ano inteiro, e estão em forma, nunca fizeram nada ilegal. As ladies do fórum são mesmo umas ladies e dão-se ao luxo de realizar a sua "ladisisse" o dia inteiro

PS: "hackings e afins, se gostas tanto disso" xDDDDDDDDDD hilariante óh Fatinhos!

Zé Pão- Iniciante 1001 Blogs
Zé Pão escreveu:Alright mister Fatinho! Obrigado pelo ban1001blogs escreveu:bluegreen escreveu:Alright! Só pessoal porreiro por aqui!Ninguém comete infracções e tudo segue as regras!
User banido. Não entendo faltas de respeito perante outros membros. Hilariante fazeres perder o nosso tempo.![]()
![]()
![]()
![]()
Tens muitos locais para fazer hacking e afins, se gostas tanto disso. Força, mas não aqui!mas eu irei continuar a ler o fórum na boa. Podes-te dar ao trabalho e ao luxo de perder tempo a banir o meu IP
Já agora, existem alguns outros utilizadores que falaram claramente de "hacking e afins" e eu nunca falei disso directamente nem nunca fiz "hacking e afins" (entendo por afins criar contas falsas e outras falcatroas dessas), aposto que muitos/as dos/as meninos/as bonitinhos/as aqui já fizeram alguma coisa dessasE só por uma pessoa pedir para partilhar uns dados do perfil para ajudar os que não conseguem ganhar tanto, sou logo banido
Pronto continuem lá com a vossa vidinha perfeita (Cuidado com a PIDE, eles andem aí xDDDDDDD). Aposto que todos se deitam antes da meia-noite, comem saudável o ano inteiro, e estão em forma, nunca fizeram nada ilegal. As ladies do fórum são mesmo umas ladies e dão-se ao luxo de realizar a sua "ladisisse" o dia inteiro
PS: "hackings e afins, se gostas tanto disso" xDDDDDDDDDD hilariante óh Fatinhos!

Eu também não tenho apanhado muitos questionários mas descarregar isso nos outros users não faz lá muito sentido... Este site é mesmo uma questão de o abrir na hora certa e estar atento, pode-se até ter perfil para o survey mas as outras pessoas serem mais rápidas e ficar cheio (já me aconteceu algumas vezes e por uma questão de segundos!).
Bons ganhos a todos!
Bons ganhos a todos!

Vou experimentar o site 

Joana.Peixoto.Pereira- Doutorado 1001blogs
nutystar- Iniciante 1001 Blogs
Personality & Life Satisfaction Survey
Sosja Prinsen 1.00 £
Fiz este . á hora deste post ainda tem lugares disponiveis
Sosja Prinsen 1.00 £
Fiz este . á hora deste post ainda tem lugares disponiveis
Samantha23- Novato 1001 Blogs
Linguistics Study #5 – Part 1 - 0.10£
Available Places : 203/280 à hora deste post
Available Places : 203/280 à hora deste post
Shopping Experience DIARY (OTC Health products)
Reward : £ 2.00
Available Places : 9/10
Reward : £ 2.00
Available Places : 9/10
fiz 2 estudos de 1 £ e3 £ mas o saldo está a 0,00. pending 0, 00 também. ??
Tonyfontes- Novato 1001 Blogs
Tonyfontes escreveu:fiz 2 estudos de 1 £ e3 £ mas o saldo está a 0,00. pending 0, 00 também. ??
tens de esperar que o investigador aprove as tuas respostas
alguem aqui fez aquele estudo dos graficos e dos ganhos de grupo em que os gajos prometiam pagar uma soma variavel uns dias depois, consoante a performance do nosso grupo?
pagaram me hoje, 0.88
pagaram me hoje, 0.88

Página 4 de 31 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 4 de 31
Permissão deste fórum: