"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

+6
ChøcøLåtë
jonhy
cRaZyzMaN
shpedro
lander1107
1001blogs
10 participantes

Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por 1001blogs Dom 07 Set 2008, 1:03 am

"O JOGO DA BOLHA" Vejam do que se TRATA, Pergunto-vos Será Oportunidade ou não? Será esquema?
--------------------------------------------------------------------------------

"O JOGO DA BOLHA" : Uma pessoa arranja dois amigos. Cada um deles consegue mais dois jogadores e este grupo de sete pessoas e o nucleo inicial. Depois, cada um deles, dos quatro do ultimo grupo, capta duas pessoas que entram para a Bolha pagando uma importância que pode ir de alguns euros a 1.000 ou mais. Quando entrarem as oito pessoas, se cada uma tiver pago 1.000 euros, o espertalhão da ideia inicial recebe os 8000 euros e sai do jogo. Então os dois jogadores seguintes dividem a Bolha inicial em duas, ficam no seu centro e o ciclo recomeça. Quando uma bolha tiver mais oito pessoas aderentes a que esta no centro sai, leva o dinheiro, os outros avançam para o centro e assim indefinidamente. Simples, rapido, com lucro garantido e sem impostos de IVA ou IRS!

Para quem quer ver fotos a explicar melhor o negocio aqui tem, façam DOWNLOAD (aguardem 20 segundos e depois metam o codigo pedido para fazer download grátis)

PS: Não aceito que façam aqui propraganda para criar 1 bolha, apenas quero saber se ja ouviram sobre o assunto e o que acham
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por lander1107 Dom 07 Set 2008, 11:03 am

1000 € é muita guita. e se for intruja? Suspect
lander1107
lander1107
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty ouvi dizer

Mensagem por 1001blogs Dom 07 Set 2008, 12:05 pm

Existem bolhas de 50\100\500 euros... Smile Agora queria saber era se alguem ja foi burlado? o que acha disto? legal ou nao?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por shpedro Dom 07 Set 2008, 5:58 pm

Esse "jogo" já foi motivo de reportagem pela SIC (vou procurar para ver se a vejo) mas acho que tive a ideia de ser ilegal por se considerar um jogo e não ser regulado. (mas posso estar enganado) mais uma coisa isso já rola á alguns anos inclusive per email e paypal, claro que o mal disso é se a bolha acaba por n ter mais gente a entrar e de pois ficas a arder com o "guito" que tens lá investido.
Não tenho pratica nisso nem nada, por isso não sei ao certo Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por cRaZyzMaN Dom 07 Set 2008, 6:52 pm

Não se metam em esquemas destes
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 40
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por shpedro Dom 07 Set 2008, 6:58 pm

aqui está algo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty conhces?

Mensagem por jonhy Dom 07 Set 2008, 7:33 pm

Conheces alguem que tenha entrado nisto crazyman? Smile rabbit
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por cRaZyzMaN Dom 07 Set 2008, 11:58 pm

Boas

conheço, isto é tão antigo que só cai quem quer, não sei porque continuam a acreditar nisto

Cumps
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 40
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por ChøcøLåtë Seg 08 Set 2008, 12:22 am

A bolha tem o lado bom e mau como tudo. Quem conseguiu chegar ao topo e ganhou 8x mais do k akilo k apostou, saiu contente, mas kem ficou pendurado de certeza k nao achou tanta graça.

Tb já recebi um eskema qualquer por e-mail em k tb dava pa se fazer uma cena dessas com o paypal. Sinceramente se eu kiser ficar ainda mais falida e cheia de dividas, é só dar uma volta pela net e experimentar esses esquemas Twisted Evil

Nota: crianças nao tentem estas coisas em casa!
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty ....

Mensagem por 1001blogs Seg 08 Set 2008, 1:13 am

nas secundarias tem mts crianças a alinhar nisto..segundo a sic e afins! confused confused
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por cRaZyzMaN Seg 08 Set 2008, 2:10 am

1001blogs escreveu:nas secundarias tem mts crianças a alinhar nisto..segundo a sic e afins! confused confused

Sim, dão alguns euros valentes, 50 100€ para tentarem ganhar mundos e fundos e só ganham é juízo

Ao menos ficam desde novos a entender que foi um erro e dos bem crassos
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 40
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por redskin Sáb 27 Set 2008, 6:18 pm

Quem vir bem as regras do jogo ve bem, que quem entra aseguir a outros so tem a perder... quem ta no meio lucra e os outros sao burros por entrar por fora... Nunca joguei nem vi jogar mas é a ideia que tenho do que percebi do jogo
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por Cogumela Sex 31 Out 2008, 4:27 pm

quem entra n é burlado, atenção..
tem é d ter consciência que tem de arranjar pessoas e as restantes tb e assim por diante..
agora aquilo parando (ninguem arranjar mais ninguem) aí sim, quem la está perde tudo o que investiu e n concretiza o seu objectivo, ganhar 8x mais do q investiu..
conheço mta gente que ganhou e mais n adianto pq a internet n é um local seguro para isso.
a minha opiniao é positiva...
e plo q ouvi n é nd ilegal, ilegal é o facto de n se declarar esse dinheiro ao fisco, mas isso n acontece só em jogos em q s aposta dinheiro, o q há mais é dinheiro n declarado.. tem é d s ter cuidado e ter a noção que quanto mais s aposta (ha bolhas de 1000€ que rendem 8000€, outras de 5000€, 10000€ que rendem sempre 8x mais), essas sim, o risco é bem maior.. ser apanhado c uma quantia dessas e arranjar pessoas dispostas a apostar tanto..

o unico conselho que dou é n s meterem numa bolha em que não conheçam ninguem, aí sim, pode ser td ficticio c o unico intuito de vos sacarem o dinheiro.

mais esclarecimentos, mandem msg privada Wink
Cogumela
Cogumela
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por cRaZyzMaN Sex 31 Out 2008, 6:00 pm

já disse e volto a dizer, não se metam nestes esquemas
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 40
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por Gasosa Ter 25 Nov 2008, 11:37 am

Tenho muitos amigos que se meteram nisso e ganharm muito dinheiro, mas tudo dá guito até ser conhecido.
Neste momento há cada vez menos gente disposta a arriscar, ou então já estão todos metidos noutra bolha.
É sempre um risco porque dás o guito mas se não conseguires angariar nunguém não chegas ao centro.
Conheço até gente que está em várias bolhas e patrocina novas entradas e ao fim quando essa pessoa chega ao centro dá uma percentagem do que ganhou ao seu patrocinador.
É um negócio como outro qualquer mas não demora até o governo meter a mão e querer uma taxa disso tudo, afinal estamos em portugal...
Eu pessoalmente sou meio medricas para essas coisas e não me arrisco a ficar sem 50 euros quanto mais 5 mil...
É um risco, podes ganhar, podes não sair a cepa torta, e depois se arranjas 2 amigos para entrar e eles não conseguem, ficas mal visto porque tu ganhaste guito e eles não...
Acho que neste momento é um bom esquema para perder amizades e arranjar chatices...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty re

Mensagem por jpandra Seg 09 Jan 2012, 9:57 pm

Esse esquema é porreiro e dá dinheiro!
Só tem um problema... quanto mais crescer... mais dificil a gerir...

Por acaso estou numa online e tenho ganho dinheiro com isso... mas tem um conceito um pouco diferente das que se costuma ver... o investimento é de apenas 2$ e a seguir o site so deixa investir numa superior se ja ganhou essa quantia! E o que se ganha é o dobro do que se investe!
Ou seja por muito que se possa perder se um dia o site for a baixo são 2$ lol
O que penso que não acontecerá porque como é gerido automaticamente com base de dados...
E tem a vantagem que se quisermos convidar alguem pode-se inscrever na mesma que a nossa! Mas uma pessoa tb se pode inscrever numa em que ja estao outras pessoas que não conhecemos! O site é que gere os recebimentos e pagamentos... so temos k esperar... lol


jpandra
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por 1001blogs Seg 09 Jan 2012, 10:07 pm

Este post foi bloqueado Smile

Não quero nada desse tipo de "esquema" no forum Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

"O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro? Empty Re: "O JOGO DA BOLHA"? Será Oportunidade de Ganhar Dinheiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos