[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

+2
Rogerio Fonseca
marinildo
6 participantes

Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Sáb 04 Jun 2016, 3:33 pm

nas minhas pesquisas pela net achei essa oportunidade.

em principio achei que vale a tentativa de ver se pagam realmente.

ela funciona exatamente igual ao paidverts em praticamente tudo.

se puderem me dar uma ajuda,se registrando em meu link eu vos agradeço.

ha uma obs: pra quem quiser investir no site,so a um meio de investimento

que e por bitcoins.e se for sacar tambem e so por bitconis.

em principio eu nao vou investir no site,agora fica a criterio de vcs investirem ou nao.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por marinildo em Qui 30 Jun 2016, 10:51 pm, editado 1 vez(es)

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Rogerio Fonseca Sáb 04 Jun 2016, 7:11 pm

Vou experimentar, parece bem mas agora tambem não podia investir mesmo que quisesse.
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por jmat7 Sáb 04 Jun 2016, 11:49 pm

Obrigado pela partilha, mas coloca mais info no 1º post! Está muito vago...
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por dicaprio Seg 06 Jun 2016, 1:53 pm

fornisce la soluzione di prestito per tutti Ciao, sei stato rifiutato da molte banche? Si esegue la banca o lasciare che il debito in eccesso? Hai bisogno di un finanziamento per il consolidamento del debito? prestito necessità di aiutare l'azienda a tornare in pista o altre esigenze? Noi siamo la vostra soluzione. Siamo una società di capitale di prestito e di offrire prestiti ai clienti interessati a basso tasso di interesse. Diamo prestiti tra persone da: € 2000 a € 10 milioni, con un tasso cedolare del 3%, qualunque sia l'importo. Se siete interessati contattateci a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dicaprio
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Seg 13 Jun 2016, 10:51 pm

por aqui ja saquei 200.000 satochis. [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 1170527729

e por ai?

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Qua 15 Jun 2016, 2:57 am

mais um saque de 100.000 satochis. [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 1170527729

nada mal como membro free sem investir vc faz 50.000 satochis

no nivel 1 por dia.isso equivale em dollares 0.30 usd por dia

ja descontado o fees.

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Qui 16 Jun 2016, 6:03 pm

e ai usuarios que se gostam de ganhar bitcois facil e de graça,esse

site esta pagando realmente e de graça 50.000 satochis por dia.

ja recebi 200.000 satochis,vc tem que apenas assistir 20 videos.

eles pagam na vossa carteira quando chegares a 100.000 satochis que equivale a

a 2 dias de visualizaçao de anuncios. Smile

se algum dos meus referidos ja recebeu por favor comentar aqui.

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Qui 16 Jun 2016, 11:11 pm

acabei de fazer o meu quarto saque instantaneo. [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 1170527729



# Amount Payment account Date Transaction Hash
6693 0.001 BTC 1BTymBXaqEgDpfjtr1CmMVdpFovQzxkJE4 2016-06-17 00:32:52 Completed
6615 0.001 BTC 1BTymBXaqEgDpfjtr1CmMVdpFovQzxkJE4 2016-06-15 04:18:12 Completed
6536 0.001 BTC 1BTymBXaqEgDpfjtr1CmMVdpFovQzxkJE4 2016-06-13 01:19:58 Completed
6451 0.001 BTC 1BTymBXaqEgDpfjtr1CmMVdpFovQzxkJE4 2016-06-09 15:30:09 Completed

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Scavenger80 Seg 20 Jun 2016, 4:04 pm

Viva,

Acabei de me inscrever e adorei o lay-out do site, é muito simples e intuitivo.

Por enquanto, até por falta de tempo, não vou investir (ainda), mas assim que acabar o Euro, já terei mais tempo e logo vejo se compensa investir, pois por essa altura já terei começado a receber vídeos pagos, agora ainda estou a juntar os 1400 pontos necessários.

Obrigado pela partilha do site [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 961068186
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 648
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Qua 22 Jun 2016, 12:16 am

eu nao entendo vcs meus referidos.no total tenho9 referidos aqui do forum

e nenhum clica desde o dia 5 de junho,sendo que um dos meus referidos investiu

6 dollares e nao clica desde  dia 5 de junho, eu nao entendo essa matematica de jogo.

sendo que a oportunidade esta pagando automatico todo dia no nivel 1 0.30 usd por dia

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Qui 23 Jun 2016, 1:26 am

mais um saque efetuado e foi instantaneo de 100.000 satochis. [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 1170527729

isso equivale em dollares na atual cotaçao do bitcoin hoje 0.62. Smile

e uma pena eu nao saber postar imagens porque eu ja saquei mais de 3.00 dollares

dessa oportunidade.

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Dom 26 Jun 2016, 2:48 am

Expressivida vejo que vc se cadastrou como meu referido.

e vejo que vc o unico dos 11 referidos que tenho que esta clicando na oportunidade. Sad

se vc estiver interessado na oportunidade eu lhe concedo a vc o topico. Wink

pede pra moderaçao apagar esse e publique o seu topico.

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Expressivida Dom 26 Jun 2016, 11:10 am

Porque não estás interessado mais nisto?
Expressivida
Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Dom 26 Jun 2016, 11:40 am

a oportunidade esta pagando pode pesquisar ai no google, e esta pagando muito alto

por sinal,so que pra min isso nao passa de um ponzi disfarçado de ptc. Very Happy

e desses tipos de site eu percebo que vc entendo muito. Wink

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Expressivida Dom 26 Jun 2016, 1:45 pm

Sim, tem uma parcela de revenue share associado a este website. E todos os revshares são Ponzi. Não percebo assim tanto quanto isso, ainda não encontrei a "fórmula" certa = timing Smile

Eu só estou a experimentar este site, entretanto ajudo-te Smile Já vi algumas provas de pagamento também
Expressivida
Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Rogerio Fonseca Seg 27 Jun 2016, 11:31 am

marinildo escreveu:eu nao entendo vcs meus referidos.no total tenho9 referidos aqui do forum

e nenhum clica desde o dia 5 de junho


Eu acho que sou teu referido ( Braids ) desde que criaste este topico (+- ) e tenho clicado sempre. Já investi duas vezes so para experimentar o nivel 1 e 2 ( o qual ja recuperei ) e agora sou nivel 1 e provavelmente nao irei investir mais , pelo menos nos proximos tempos mas continuarei a clicar/ver nos/os videos porque estou a gostar do site e esta a pagar.
Por isso não sei porque dizes que ninguem clica

Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Seg 27 Jun 2016, 1:03 pm

ou sim braids eu estava enganado, foi vc que investiu entao muito obrigado pela

ajuda.no nivel 2 os ganhos sao de 150.000 st mais para se manteres la tem que

ter muitos referidos ativos ou investir o que eu nao recomendo a ninguem por se

tratar de um ponzi. Smile

mais no nivel 1 free da pra tirar 50.000 st por dia,isso equivale a todas as minhas

faucets que clico todo dia. Very Happy

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Rogerio Fonseca Ter 28 Jun 2016, 5:02 pm

marinildo escreveu:ou sim braids eu estava enganado, foi vc que investiu entao muito obrigado pela

ajuda.no nivel 2 os ganhos sao de 150.000 st mais para se manteres la tem que

ter muitos referidos ativos ou investir o que eu nao recomendo a ninguem por se

tratar de um ponzi. Smile

mais no nivel 1 free da pra tirar 50.000 st por dia,isso equivale a todas as minhas

faucets que clico todo dia. Very Happy

Só achei estranho voce dizer que ninguem via os videos, ás vezes podia ser algum erro do site Wink
Agradeço por ter divulgado este site, estou a gostar ( é a minha "fonte de bitcoins" actual ) . É facil manter-se em nivel 1 sem qualquer investimento porque perdemos 100 pontos mas tambem ganhamos 100 pontos todos os dias e 50000 satoshis não é nada mau.
Eu investi uma vez para chegar + rapidamente a nivel 1 e outro para experimentar o nivel 2 ( embora agora seja nivel 1 porque em nivel 2 perde-se 300 pontos por dia ) mas ja recebi o que investi.

Deixo aqui as minhas provas de pagamento para ajudar o topico

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 3po7oow

e aqui as transaçoes na minha wallet/carteira do blockchain, como se pode ver as datas sao as mesmas , apenas as quantias sao um pouco diferentes por causa dos fees

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! ZJoPxii
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Ter 28 Jun 2016, 5:21 pm

eu ofereci os direitos sobre o topico ao usuario expressivida mais acho que ele

nao quer.nesse caso por ter me ajudado eu lhe ofereço o topico a vc rogerio fonseca. Smile


marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Rogerio Fonseca Ter 28 Jun 2016, 6:27 pm

marinildo escreveu:eu ofereci os direitos sobre o topico ao usuario expressivida mais acho que ele

nao quer.nesse caso por ter me ajudado eu lhe ofereço o topico a vc rogerio fonseca. Smile


Obrigado mas eu acho melhor continuar voce como dono do topico a nao ser é claro que o expressvida esteja interessado , afinal foi voce que descobriu o site Wink

Mesmo que voce ache que pode vir a virar scam por enquanto esta pagando e bem, visto que os pagamentos sao feitos no mesmo dia e sendo nivel 1 nao ha nada a perder
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por marinildo Qui 30 Jun 2016, 12:05 am

fui pedir mais um pagamento agora e o site esta dizendo isto.

Error: cURL error: The requested URL returned error: 403 Forbidden

eu acho que e uma desculpa para ir a scam. [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 2102701552




marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Rogerio Fonseca Qui 30 Jun 2016, 12:03 pm

marinildo escreveu:fui pedir mais um pagamento agora e o site esta dizendo isto.

Error: cURL error: The requested URL returned error: 403 Forbidden

eu acho que e uma desculpa para ir a scam. [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 2102701552




Logo agora que eu estou a arranjar alguns referidos [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! 2766137898
Tem que se esperar para ver se é temporario... ou não
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!! Empty Re: [scam] BitCoin Tube - Novo Paidverts que paga em bitconis!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos