[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por EuroTuga Seg 10 Abr 2017, 1:56 pm

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Bhy10
Bom dia,
Para quem nao conhece a Eurotuga, paga por resposta a questionários e sorteios de carro,entre outros e instalação por aplicativo!
Empresa que tem como vertente os pagamentos!
Todos os pagamentos são enviados num prazo de 24h , ou seja são feitos pagamentos diarios!
Valor minimo de levantamento é de 10€
Temos usuarios a ganhar media de 10 € diarios
Todas as ofertas são de facil ganho


website: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não perdes nada em testar 1 dia e verificar a fiablidade da empresa! Garantimos que fazes mais de 5€ diarios e recebes os pagamentos!

Aproveita e comprova!

EuroTuga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty Re: [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por ljfuzeira Seg 10 Abr 2017, 2:57 pm

Registei-me mas não consigo fazer a activação do registo.

ljfuzeira
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty Re: [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por EuroTuga Seg 10 Abr 2017, 4:02 pm

As contas sao ativadas em 5 minutos devido ao numero de usuarios , verifica se já esta ativa!

EuroTuga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty Re: [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por Bruno Ferreira Seg 10 Abr 2017, 4:10 pm

EuroTuga escreveu:As contas sao ativadas em 1 hora , verifica se já esta ativa

Eu inscrevi-me agora, o email de activação vai para spam, cliquei no link e não activou, depois pedi um novo email de activação e o que recebi os links tem bug, mas depois tentei pela segunda vez entrar (Login) no site e já deu.
Durou menos de 5 minutos.

Mas o site está cheio de bugs, não me parece nada confiável. Por exemplo diz isto: "Seu saque mínimo é $2", depois no saldo aparece como: "R$0.0000".

O site é de 2014?

Já recebeste alguma coisa do site? ou és o dono do site?
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 248
Data de inscrição : 05/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty Re: [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por Rogerio Fonseca Seg 10 Abr 2017, 5:17 pm

Eu nao cheguei a receber email de activaçao,fiquei logo registado. Recebi um email mas foi a agradecer ter me registado,etc..

As ofertas sao todas para fazer registos? Existe alguma app? Nao acho na playstore mas como aparece escrito computador ou telemovel no principio..
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty Re: [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por EuroTuga Seg 10 Abr 2017, 5:31 pm

Rogerio Fonseca escreveu:Eu nao cheguei a receber email de activaçao,fiquei logo registado. Recebi um email mas foi a agradecer ter me registado,etc..

As ofertas sao todas para fazer registos? Existe alguma app? Nao acho na playstore mas como aparece escrito computador ou telemovel no principio..


Não temos app, mas usar no android normal, quando referimos android ou ios nas ofertas , tens que acessar a nossa plataforma via telemovel.

Temos ofertas para Computador, para android sao as que rondam valores de 1,50€

Os emails de ativação foram desativados! Podem registar e começar a ganhar!
Lembre-se que após completar as ofertas" necessitam informar o email e dizer que ja completou a oferta!
Após isso, receberão o valor na conta!


EuroTuga
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta! Empty Re: [Testar] WinnClick - Ganha Respondendo a ofertas e questionários!1,50€ Por Oferta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos