Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs

Ir em baixo

Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs Empty Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs

Mensagem por RedFlare em Sex 11 Ago 2017, 11:45 am

Era eu adulto, com enorme raiva da vida, que acabo por estar envolvido em problemas, o que me resultou a ser banido de várias comunidades vezes sem conta pelo preconceito. Mas desde que criei esta conta, as coisas melhoraram.

Soube dar o valor ao 1001Blogs que tem face à concorrência da qual eu estive como membro de fóruns adversários que não têm nada de valor face ao 1001Blogs.

Eu já montei blogs para concorrer com o 1001Blogs. Foram um fracasso. Hoje, tenho uma página do Facebook da qual literalmente não estou a competir com o 1001Blogs, mas para auxiliar as visões cépticas das pessoas devido aos OP não actualizarem as páginas.

Eu também não actualizo sempre os meus tópicos, né? Quando posso, mas quando não posso, deixo o tópico para alguém do merecer do 1001blogs para assumir a posse do tópico, claro que isso vem das regras.

Mas desde que me juntei ao 1001Blogs de novo, eu tive enormes beneficências por ter ajudado a comunidade e finalmente receber o que eu quero em troca... boa recepção, boa comunidade e bons sites para fazer dinheiro.

Sou testemunha porque quando andava a discutir com os membros, eu acabava banido daqui. Hoje em dia, eu acalmei-me bastante porque a minha vida melhorou em 2016, daí o motivo de voltar ao 1001Blogs para aumentar o meu karma e receber beneficências desse karma positivo que acumulei.

Claro que tenho uma análise a fazer. O 1001Blogs melhorou bastante com as suas actualizações no fórum e nas políticas, fazendo-me sentir em casa.

Dou os parabéns ao Pedro por ter aprimorado as políticas do fórum e aos novos moderadores que fizeram um excelente trabalho.

Quero sempre continuar com o 1001Blogs, e quem sabe, fazer novas amizades por aqui. Abraços e continuação de bons ganhos, toooooodos os dias!
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs Empty Re: Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs

Mensagem por 1001blogs em Sab 12 Ago 2017, 1:53 pm

excelente texto Smile 
obrigado e fico feliz por teres conseguido "entrar" no bom espírito do grupo!
Bom fim-de-semana.
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs Empty Re: Faz quase 1 ano que me tornei membro do 1001blogs

Mensagem por RedFlare em Seg 14 Ago 2017, 5:05 pm

1001blogs escreveu:excelente texto Smile 
obrigado e fico feliz por teres conseguido "entrar" no bom espírito do grupo!
Bom fim-de-semana.

Obrigado, Pedro, pela oportunidade. Um grande abraço para ti e para os teus Very Happy
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: