OPORTUNIDADE [Provado] Big Tester - Site para testarmos Amostras Grátis
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: OPORTUNIDADE [Provado] Big Tester - Site para testarmos Amostras Grátis
Daniel Almeida escreveu:Feito![]()
![OPORTUNIDADE [Provado] Big Tester - Site para testarmos Amostras Grátis - Página 3 2277488499](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/2277488499.gif)
eu já tentei mas nao avansa meto os meus dados e quando e para confirmar parece que bloceia.
mariamachadocaixinhas- Iniciante 1001 Blogs
Inscrevi-me mas não percebi como se ganham pontos neste site.
pepecool112- Iniciante 1001 Blogs
Inqueritos (n recebi ainda nenhum)pepecool112 escreveu:Inscrevi-me mas não percebi como se ganham pontos neste site.
e convite de amigos!
Pessoa inscrevi-me no site mas pedi para me alterarem a password mas agora não aceitam a nova password nem a antiga. alguém sabe como solucionar este problema?
daniel_666- Iniciante 1001 Blogs
daniel_666 escreveu:Pessoa inscrevi-me no site mas pedi para me alterarem a password mas agora não aceitam a nova password nem a antiga. alguém sabe como solucionar este problema?
chegaste a mandar msg ao suporte?
1001blogs escreveu:daniel_666 escreveu:Pessoa inscrevi-me no site mas pedi para me alterarem a password mas agora não aceitam a nova password nem a antiga. alguém sabe como solucionar este problema?
ola,
sim mandei e-mail na mesma altura que postei aqui este problema mas até agora nada. Não quero mandar postas para o ar mas parece-me mais um site pra recolher mails para depois os vender a outras empresas, mas é só uma suposição minha, claro.
mas quanto à situação… já fiz isso duas vezes e continua com o mesmo problema.
O meu email n anda a receber spam nenhum desta empresa.daniel_666 escreveu:1001blogs escreveu:daniel_666 escreveu:Pessoa inscrevi-me no site mas pedi para me alterarem a password mas agora não aceitam a nova password nem a antiga. alguém sabe como solucionar este problema?
ola,
sim mandei e-mail na mesma altura que postei aqui este problema mas até agora nada. Não quero mandar postas para o ar mas parece-me mais um site pra recolher mails para depois os vender a outras empresas, mas é só uma suposição minha, claro.
Eles tem é campanhas no proprio site q só inscreveste se quiseres.
Não aderi a nada e recebi o prémio.
Já agora, meteram novos premios para pedir

1001blogs escreveu:O meu email n anda a receber spam nenhum desta empresa.daniel_666 escreveu:1001blogs escreveu:daniel_666 escreveu:Pessoa inscrevi-me no site mas pedi para me alterarem a password mas agora não aceitam a nova password nem a antiga. alguém sabe como solucionar este problema?
ola,
Eles tem é campanhas no proprio site q só inscreveste se quiseres.
Não aderi a nada e recebi o prémio.
Já agora, meteram novos premios para pedir
Isso é fixe, mas continuo sem conseguir entrar, aliás já tentei remover e não dá, diz que o e-mail não existe, o que é um bocado estranho.
mas enfim, valeu a tentativa e obrigado pelas respostas

![OPORTUNIDADE [Provado] Big Tester - Site para testarmos Amostras Grátis - Página 3 54435010_2265952846761236_3688472820943159296_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.flis6-1](https://scontent.flis6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/54435010_2265952846761236_3688472820943159296_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.flis6-1.fna&oh=50e050f0736c580f71eb01a641525322&oe=5D2075C9)
Novos prémios

Ora essa daniel , abraço
vou ver se consigo ganhar o aspirador q é preciso 10.000 pontos.
Parece ser fixe.
Parece ser fixe.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: