OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Diversity Fund Club
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Diversity Fund Club
Comprei hoje o 17º pacote, quantos mais tenho maiores são os ganhos diários!
18º pacote!!! Só faltam 2 para o limite de 20 pacotes DP 25 

Notícias de hoje relacionadas com o DiversityTips:
Caros membros!
No mês passado, conseguimos um bom lucro com apostas desportivas. A estratégia da DiversiTips é novamente comprovada (especialmente a série ST#2 tip). Não só eles estão indo bem no jogo, mas também com a afiliação total do DFC, já que todos beneficiam dos lucros de alguma forma.
Nossa estratégia é simples: estamos jogando com apostas altas e utilizando a estratégia certa.
A nossa gerência de apostas é simples: para uma aposta perdida, aumente a aposta do dia seguinte para compensar a perda do dia anterior e o ganho.
Algumas pessoas dizem: 5% por semana não é muito lucro! OK! Se você quiser aumentar seus ganhos, então jogue connosco na DiversiTips. Nós estamos lá e estamos esperando por você!
Confira nossas estatísticas ao vivo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Já está! Alcancei o topo dos pacotes DP25 pela primeira vez.
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Diversity Fund Club - Página 2 Dp2510](https://i.servimg.com/u/f98/19/61/55/99/dp2510.jpg)
Esta soma de pacotes equivale a mais de $500 gastos em compras com depósitos de fora ou com reinvestimento do meu saldo que entretanto ia acumulado com o retorno dos mesmos e com as comissões que recebi com referidos.
Agora é altura de fazer um novo pedido de pagamento e depois começar a juntar saldo para comprar o primeiro pacote DP50
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Diversity Fund Club - Página 2 Dp2510](https://i.servimg.com/u/f98/19/61/55/99/dp2510.jpg)
Esta soma de pacotes equivale a mais de $500 gastos em compras com depósitos de fora ou com reinvestimento do meu saldo que entretanto ia acumulado com o retorno dos mesmos e com as comissões que recebi com referidos.
Agora é altura de fazer um novo pedido de pagamento e depois começar a juntar saldo para comprar o primeiro pacote DP50

As celebrações do segundo aniversário do Diversity Fund já lá vão mas os motivos de festa vão-se manter porque o admin acaba de lançar o 3º concurso do site a que deu o nome de "AA" (Atrair / Ativar).
Com este concurso o admin vai premiar os 100 membros que conseguirem atrair mais compras de Profit Packs por parte de membros da sua lista de referidos (novos ou inativos), entre os dias dia 22 de outubro e 30 de novembro.
Estes são os valores dos prémios:
- 1º lugar: 5% do valor depositado pelos referidos;
- 2º lugar: 4% do valor depositado pelos referidos;
- 3º lugar: 3% do valor depositado pelos referidos;
- 4º lugar: 2% do valor depositado pelos referidos;
- 5º a 100º lugar: 1% do valor depositado pelos referidos.
Para aumentar as tuas chances de ganhares um prémio decidi que vou partilhar 50% do valor do meu prémio com os meus referidos… se conseguir ganhar algum claro!
Para isso vou anotar as compras de cada referido e no final irei distribuir 50% do que vier a ganhar pelos 3 referidos que fizeram mais depósitos desde que se registaram no site pelo meu link.
Espero que esta ideia te interesse, se tiveres dúvidas ou sugestões fala comigo.
Com este concurso o admin vai premiar os 100 membros que conseguirem atrair mais compras de Profit Packs por parte de membros da sua lista de referidos (novos ou inativos), entre os dias dia 22 de outubro e 30 de novembro.
Para aumentar as tuas chances de ganhares um prémio decidi que vou partilhar 50% do valor do meu prémio com os meus referidos… se conseguir ganhar algum claro!
Para isso vou anotar as compras de cada referido e no final irei distribuir 50% do que vier a ganhar pelos 3 referidos que fizeram mais depósitos desde que se registaram no site pelo meu link.
Espero que esta ideia te interesse, se tiveres dúvidas ou sugestões fala comigo.
obrigado pelo feedbackDav7 escreveu:As celebrações do segundo aniversário do Diversity Fund já lá vão mas os motivos de festa vão-se manter porque o admin acaba de lançar o 3º concurso do site a que deu o nome de "AA" (Atrair / Ativar).
Já repararam na reputação do Diversity Fund no CoinPayments? Já tem 465 menções positivas, 2 são neutras (sem explicarem porquê), e 1 é negativa porque a pessoa que deu essa avaliação se queixou que não recebeu logo os pacotes comprados... mas o próprio site informa no TOS que esse processo não é instantâneo!
Está aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Com uma reputação tão alta em tantos locais, ainda se admiram que o site esteja a trabalhar tão bem?!
Com uma reputação tão alta em tantos locais, ainda se admiram que o site esteja a trabalhar tão bem?!
Dav7 escreveu:Já repararam na reputação do Diversity Fund no CoinPayments? Já tem 465 menções positivas, 2 são neutras (sem explicarem porquê), e 1 é negativa porque a pessoa que deu essa avaliação se queixou que não recebeu logo os pacotes comprados... mas o próprio site informa no TOS que esse processo não é instantâneo!
Realmente é de pensar

![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Diversity Fund Club - Página 2 1170527729](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/1170527729.gif)
De volta às compras, recomprei o 24º pacote, voltei aos 20/20 pacotes DP25 rumo ao segundo DP50!
Hoje terminou o prazo de maturação de mais um dos primeiros pacotes DP25 que comprei quando me registei no site, significa que paguei $25 e já recebi de volta os $25 mais $5 de lucro.
Como tinha saldo recomprei outro e ainda sobrou dinheiro que vai acumular até comprar o 3º pacote DP50.
Como tinha saldo recomprei outro e ainda sobrou dinheiro que vai acumular até comprar o 3º pacote DP50.
Terminou o concurso do site e já há lista de classificação final. Fiquei em 14º lugar o que significa que recebi o prémio de 1% que, pelo acumulado das compras dos meus referidos, equivale a $3.21.
Recordo que tinha dito que iria distribuir 50% do meu prémio pelos 3 referidos com mais compras de pacotes, mas isso resultava num valor muito baixo... então vou dar $5 ao melhor referido e $3 aos restantes dois.
Assim que tiver os vencedores venho aqui informar, fiquem atentos
E hoje comprei o 3º pacote DP50!
Recordo que tinha dito que iria distribuir 50% do meu prémio pelos 3 referidos com mais compras de pacotes, mas isso resultava num valor muito baixo... então vou dar $5 ao melhor referido e $3 aos restantes dois.
Assim que tiver os vencedores venho aqui informar, fiquem atentos

E hoje comprei o 3º pacote DP50!
Estão encontrados os três vencedores do meu concurso de referidos, são eles:
❶ spock13 - $5 de prémio
❷ heltonj - $3 de prémio
❸ Tiagobta - $3 de prémio
Agradeço que me contactem em privado para proceder ao pagamento.
Obrigado a todos os participantes, quem não ganhou um dos meus prémios… ganhou e continua a ganhar o rendimento diário que o site distribui através dos seus pacotes
Espero que 2019 continue a ser grande para o Diversity Fund, eu cá estarei para continuar a premiar os meus referidos!
❶ spock13 - $5 de prémio
❷ heltonj - $3 de prémio
Obrigado a todos os participantes, quem não ganhou um dos meus prémios… ganhou e continua a ganhar o rendimento diário que o site distribui através dos seus pacotes

Espero que 2019 continue a ser grande para o Diversity Fund, eu cá estarei para continuar a premiar os meus referidos!
Dav7 escreveu:Estão encontrados os três vencedores do meu concurso de referidos, são eles:
❶ spock13 - $5 de prémio
❷ heltonj - $3 de prémio
![OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Diversity Fund Club - Página 2 1170527729](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/1170527729.gif)
parabéns pela iniciativa.
Agora que o ano acabou, achei curioso partilhar alguns dados sobre o desempenho do site, aqui estão eles:
Percentagem média do ano = 5,13% por semana;
Mês com maior retorno = abril com 29,30% distribuídos;
Mês com menor retorno = agosto com 16,80% distribuídos;
Semana com maior retorno = a última de abril com 6,10% distribuídos;
Semana com menor retorno = meio de julho com 3,70% distribuídos.
Isto são resultados excelentes para um site de investimentos de risco, mas que se consegue manter sustentável graças ao empenho do administrador. Um site que continua a crescer a olhos vistos, basta ver as estatísticas de utilização e de inscrição de novos membros.
Espero que 2019 continue assim, se não melhorar por mim pode manter-se neste nível que já é bem lucrativo e seguro!
Percentagem média do ano = 5,13% por semana;
Mês com maior retorno = abril com 29,30% distribuídos;
Mês com menor retorno = agosto com 16,80% distribuídos;
Semana com maior retorno = a última de abril com 6,10% distribuídos;
Semana com menor retorno = meio de julho com 3,70% distribuídos.
Isto são resultados excelentes para um site de investimentos de risco, mas que se consegue manter sustentável graças ao empenho do administrador. Um site que continua a crescer a olhos vistos, basta ver as estatísticas de utilização e de inscrição de novos membros.
Espero que 2019 continue assim, se não melhorar por mim pode manter-se neste nível que já é bem lucrativo e seguro!
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 2 de 6
Permissão deste fórum: