Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
dina5 escreveu:AndreaSousa escreveu:dina5 escreveu:Da sim e ainda hoje fizeram o pagamento da missão passadaAndreaSousa escreveu:Héllohá imenso tempo que nao vinha aqui! ainda dá €€ esta oportunidade?
Aproveite que esta a decorrer nova missão penso e só dura 4 dias à excepção do sistema ios.
Já vi e já vou fazeré porque é que nao consigo fazer as de Bank e phone?
Não consegue fazer como assim? Dá-lhe algum erro?
Não consigo porque das duas uma, ou falta me algo para me aparecer a missão ou então sou uma nada que não percebo daquilo xD enquanto nas outras missões me aparecem o que fazer, naquelas do phone e bank volta a página introdutória... amanhã posso enviar print. Costumam haver missões com frequência ?
AndreaSousa- Viciado 1001 Blogs
Re: Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
AndreaSousa escreveu:dina5 escreveu:AndreaSousa escreveu:dina5 escreveu:Da sim e ainda hoje fizeram o pagamento da missão passadaAndreaSousa escreveu:Héllohá imenso tempo que nao vinha aqui! ainda dá €€ esta oportunidade?
Aproveite que esta a decorrer nova missão penso e só dura 4 dias à excepção do sistema ios.
Já vi e já vou fazeré porque é que nao consigo fazer as de Bank e phone?
Não consegue fazer como assim? Dá-lhe algum erro?
Não consigo porque das duas uma, ou falta me algo para me aparecer a missão ou então sou uma nada que não percebo daquilo xD enquanto nas outras missões me aparecem o que fazer, naquelas do phone e bank volta a página introdutória... amanhã posso enviar print. Costumam haver missões com frequência ?
Já tentou com outro navegador? Se continuar sem conseguir indique o seu nickname da plataforma que eu envio email a eles a pedir ajuda. Ultimamente as Missões tem sido 1 a 2 por mês. A plataforma esta a crescer no mercado Português e é esperado que mais empresas participem

dina5- Doutorado 1001blogs
A CROWDVILLE está a precisar ainda de pessoas com sistema operativo IOS para a campanha da BP. Aproveitem. 17€ só pelo preenchimento do questionário + ganhos por cada erro (aceite) que encontrem na aplicação e ainda sorteio de vale Amazon de 100€ entre todos os participantes + vale Amazon de 100€ a quem indicar mais erros (aceites). Válido só até esta segunda-feira às 10h00.
dina5 escreveu:A CROWDVILLE está a precisar ainda de pessoas com sistema operativo IOS para a campanha da BP. Aproveitem. 17€ só pelo preenchimento do questionário + ganhos por cada erro (aceite) que encontrem na aplicação e ainda sorteio de vale Amazon de 100€ entre todos os participantes + vale Amazon de 100€ a quem indicar mais erros (aceites). Válido só até esta segunda-feira às 10h00.
ja estou a tratar disso

Já podem solicitar o pagamento na CROWDVILLE pela campanha da BP
é só irem a FORMULÁRIO BANCARIO e clicarem no botão azul para este ficar rosa. Depois entre o dia 1 e 5 voltem lá para aceitar a factura e escolherem o método de pagamento 

Bom Dia , Essa Inscrição Só Serve Para Quem é De Portugal?
Sou Do Brasil , Rio De Janeiro.
Luana Cristina- Iniciante 1001 Blogs
Luana Cristina escreveu:Bom Dia , Essa Inscrição Só Serve Para Quem é De Portugal?
Por enquanto o Brasil não está englobado

Termina já amanhã às 10h00 a missão BP para usuários com sistema operativo IOS.
Já podem escolher o método de pagamento e aceitar a factura 

bom dia
eu ja requeri o pagamento no site, agora faço o quê? é só esperar?
Obrigada

Obrigada
AlexiaWhite59- Novato 1001 Blogs
Bom dia. Se ficou a amarelo.a dizer em espera é só aguardar receber simAlexiaWhite59 escreveu:bom diaeu ja requeri o pagamento no site, agora faço o quê? é só esperar?
Obrigada

Já fiz todas as missoes "Descobre a Crowdville" há já algum tempo, mas na aba do bank form ainda não aparece nada acerca dos pagamentos. Não era suposta ganhar cerca de 5€ por cada questionário feito?
Fran7Ribeiro- Iniciante 1001 Blogs
Bom dia, essas missões de iniciação só dão acesso ao sorteio de vales Amazon 100e. Nas instruções de cada missão tem as recompensas respectivas.Fran7Ribeiro escreveu:Já fiz todas as missoes "Descobre a Crowdville" há já algum tempo, mas na aba do bank form ainda não aparece nada acerca dos pagamentos. Não era suposta ganhar cerca de 5€ por cada questionário feito?
mt bomdina5 escreveu:Já podem escolher o método de pagamento e aceitar a factura
![Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€) - Página 4 2277488499](https://2img.net/u/2513/44/05/82/smiles/2277488499.gif)
Fiz a minha primeira missão Crowdshop em que enviei captura de ecrã e preenchi o questionário.
Questões:
- Quanto tempo demoram a rever a submissão e a mostrar na conta que já ganhei o valor?
- Como faço para lhes mostrar bugs encontrados?
Questões:
- Quanto tempo demoram a rever a submissão e a mostrar na conta que já ganhei o valor?
Convidado- Convidado
Bom dia, para além dessa missão se completar as outras 3: bank, media e phone fica habilitado a um vale 100e Amazon, mas só se completar as 4. Essa é a recompensa dessas Missões pois são Missões mais de treinamento. Eles levam 2 a 3 dias para verificar. Os bugs deve inserir na pagina da missão na aba bugs /erros. Sugiro que aceda à comunidade onde encontrará estas e outras questõesd4nxbiz escreveu:Fiz a minha primeira missão Crowdshop em que enviei captura de ecrã e preenchi o questionário.
Questões:

Desculpe incomodar, mas a mim continua-me a aparecer o pagamento do mes passado, que ja aceitei e dei os dados do banco como ''waiting''
e o deste mes que requisitei mal ficou disponivel como ''requested''
é normal?
é normal?
Não incomoda nadaAlexiaWhite59 escreveu:Desculpe incomodar, mas a mim continua-me a aparecer o pagamento do mes passado, que ja aceitei e dei os dados do banco como ''waiting''
é normal?

Na conta, no separador "Formulário Bancário", em "Ganhos" aparece-me um item para solicitar. Ao pressionar o botão que diz "Solicitação" ele passa a dizer "Necessário".
Qual é o procedimento a seguir?
wilson.seixo- Novato 1001 Blogs
Ficou a rosa o botão certo?wilson.seixo escreveu:Na conta, no separador "Formulário Bancário", em "Ganhos" aparece-me um item para solicitar. Ao pressionar o botão que diz "Solicitação" ele passa a dizer "Necessário".

dina5 escreveu:Ficou a rosa o botão certo?wilson.seixo escreveu:Na conta, no separador "Formulário Bancário", em "Ganhos" aparece-me um item para solicitar. Ao pressionar o botão que diz "Solicitação" ele passa a dizer "Necessário".
Qual é o procedimento a seguir?é só aguardar entre dia 1 e 5 do próximo mês volta ao formulário bancário e escolhe o método de pagamento (transferwise) insere o iban e aceita a factura, depois recebe no seu banco normalmente ate dia 15
Ok, muito obrigado!
Com que frequência o site costuma ter missões? Uma a cada mês?
wilson.seixo- Novato 1001 Blogs
Sim, tem sido 1 a 2 por mêswilson.seixo escreveu:dina5 escreveu:Ficou a rosa o botão certo?wilson.seixo escreveu:Na conta, no separador "Formulário Bancário", em "Ganhos" aparece-me um item para solicitar. Ao pressionar o botão que diz "Solicitação" ele passa a dizer "Necessário".
Qual é o procedimento a seguir?é só aguardar entre dia 1 e 5 do próximo mês volta ao formulário bancário e escolhe o método de pagamento (transferwise) insere o iban e aceita a factura, depois recebe no seu banco normalmente ate dia 15
Ok, muito obrigado!
Com que frequência o site costuma ter missões? Uma a cada mês?

Eu requeri assim que a missão terminou. Esse encontra-se como ''requested'' sem opção para por os dados bancários.dina5 escreveu:Não incomoda nadaAlexiaWhite59 escreveu:Desculpe incomodar, mas a mim continua-me a aparecer o pagamento do mes passado, que ja aceitei e dei os dados do banco como ''waiting''
é normal?o pagamento que é requisitado após o final do mês transita para o mês seguinte. Se deste mês refere-se a Janeiro só recebe em Fevereiro.
O outro, pedi-o já há dois meses e o mês passado coloquei os meus dados mas ainda aparece em amarelo como ''waiting''
AlexiaWhite59 escreveu:Eu requeri assim que a missão terminou. Esse encontra-se como ''requested'' sem opção para por os dados bancários.dina5 escreveu:Não incomoda nadaAlexiaWhite59 escreveu:Desculpe incomodar, mas a mim continua-me a aparecer o pagamento do mes passado, que ja aceitei e dei os dados do banco como ''waiting''
é normal?o pagamento que é requisitado após o final do mês transita para o mês seguinte. Se deste mês refere-se a Janeiro só recebe em Fevereiro.
O outro, pedi-o já há dois meses e o mês passado coloquei os meus dados mas ainda aparece em amarelo como ''waiting''
Quando clica no botão e este fica a rosa, só tem mesmo que aguardar para entre o dia 1 e 5 voltar lá e pedir o pagamento inserindo o iban eaceitando a factura. Este mês o pagamento ainda não foi feito, assim que for feito deixa de aparecer em ATUAL e passa a PAGO

dina5 escreveu:Já podem escolher o método de pagamento e aceitar a factura
como consigo pedir o pagamento? :O
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: