Fórum novamente ATIVO! Ganha Portugal? Site que é 1 FRAUDE!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Fórum novamente ATIVO! Ganha Portugal? Site que é 1 FRAUDE!

Meus queridos, as minhas sinceras desculpas, mas foram 14 dias infernais a tentar resolver este problema...
Peço desculpa por:
- Tópicos cheios de spam pelo site ganha portugal
- Redirecionamentos
- Design todo desconfigurado
- 7 emails com mentiras que o fórum tinha terminado.
Graças a deus, o staff ajudou-me a devolver o meu fórum, mas acreditem que foi díficil, mas quem é trabalhador e honesto, consegue tudo na vida.
Este aldrabão, inqualificável, já esta a ser responsabilizado pelos seus actos e se continuar na vida com esta forma de atuar será certamente um ZERO à esquerda.
Na vida, trabalhamos pelos nossos sonhos e conquistamos "fans" pelo nosso trabalho árduo.
Não é destruindo a "concorrência" de forma desleal.
Recomendo que fiquem LONGE do site "GanhaPortugal", tendo em conta que... se faz isto a 1 site concorrente, imaginem o que deve fazer aos vossos emails, passwords e afins...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] da vossa vida)!

Grato a todos pela ajuda e pelo apoio incondicional no grupo de facebook! Agora é disfrutar o gosto da VITÓRIA!

Última edição por 1001blogs em Dom 22 Set 2019, 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Re: Fórum novamente ATIVO! Ganha Portugal? Site que é 1 FRAUDE!
Fico muito contente que tenha vencido o esforço e trabalho. Infelizmente nem sempre acontece e é por isso que o gosto é ainda maior. Parabéns e obrigada a todos por não desistirem do 1001 

dina5- Doutorado 1001blogs
Foi a atitude muito feia sem dúvida, cheguei a responder à primeira mensagem privada de publicidade desse membro a dizer que não era de bem estar a fazer publicidade na concorrência... Passados uns dias fez pior 
Ainda bem que o 1001 está de volta mas acho que ainda há situações por resolver, em certos tópicos o link para a ultima mensagem, caso seja desse membro, vai parar ao outro fórum.
Tens de apagar todas as suas mensagens.

Ainda bem que o 1001 está de volta mas acho que ainda há situações por resolver, em certos tópicos o link para a ultima mensagem, caso seja desse membro, vai parar ao outro fórum.
sim tou a limar várias coisas e a pedir ajuda ao suporte.Dav7 escreveu:Foi a atitude muito feia sem dúvida, cheguei a responder à primeira mensagem privada de publicidade desse membro a dizer que não era de bem estar a fazer publicidade na concorrência... Passados uns dias fez pior
obrigado
Ainda bem que tudo se resolveu, já tinha saudades do nosso forúm.
É uma tristeza como pessoas descem tão baixo.
Parabéns pela vitória
É uma tristeza como pessoas descem tão baixo.
Parabéns pela vitória

dezembro- Master 1001Blogs
tiagodavi- Iniciante 1001 Blogs
Bem haja para o nosso grupo. Parabéns Pedro pela dedicação ao grupo.
carla.agrelos- Novato 1001 Blogs
Problemas persistem
Avast Online Security
This website is unsafe
This website has been marked as a phishing site. Phishing is an attempt to steal sensitive information from you like passwords, credit card numbers, etc.
Avast Online Security
This website is unsafe
This website has been marked as a phishing site. Phishing is an attempt to steal sensitive information from you like passwords, credit card numbers, etc.
jorgecsimoes- Novato 1001 Blogs
concordo esse site é um cancro e o meu anti virus detetou phishing
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Depois de tanta merda, é normal que agora tenha ainda q limar algumas arestas loljorgecsimoes escreveu:Problemas persistem
Avast Online Security
This website is unsafe
mas já retirei tanto link e tanta coisa q esse crominho fez... Jesus.
jorgecsimoes escreveu:Problemas persistem
Avast Online Security
This website is unsafe
Ainda dá isso?

Agora o forum tem certificado SSL

Como seguro!
parabéns e ainda bem que está de volta este forum...
AndyF- Novato 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: