Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

+2
BSilva01
pedroscp
6 participantes

Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Manuela Moura Guedes VS Marinho Pinto

Mensagem por pedroscp Ter 26 maio 2009, 1:53 am

Troca de insultos em directo na TVI Very Happy
pedroscp
pedroscp
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4029
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por BSilva01 Ter 26 maio 2009, 7:37 am

O Marinho Pinto calou-a!!!

Esta manuelinha é uma vergonha e um dos maiores tachos da televisão, senão mesmo o maior. Ela bem queria forçar porque o maridinho dela não suporta o Sócrates. Ora pois bem.... Teve resposta e forte :lol!:
BSilva01
BSilva01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4661
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 44
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por shpedro Ter 26 maio 2009, 1:29 pm

Uma das minha maiores Vergonhas é o Facto de a TVI ser um dos Canais "livres" das nossas estações de Tv. Podia perfeitamente ser um canal da cabo onde as pessoas so pagam para o ver se quiserem. E podia mudar de nome para TVN Televisão das Novelas.

Nunca acreditei ou acredito numa educação onde depois de se ser convidado para uma instituição de informação em vez de perguntas são feitas acusações.

E Sim tenhs razão Bsilva é um grande tacho onde toda a gente sabe disso. e ninguem muda.
Pois eu não sou acionista da TVI mas recuso a Ver televisão nesse Canal e muito menos o Jornal da TVI Onde 90% são funerais e 10% casamentos.

Viva á Internet. posso escolher o que quero ver e deixar de ser manipulado. Coitados é dos jovens que Vêm murangos que não conhecem melhor.



Mas a TVI quando era um Canal "Religioso" era um dos melhores de Portugal, com grandes series a passar todos os dias.

Mas pronto espero que se existir alguém que a defenda a TVI qque venha aqui tentar mudar a minha opinião Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por ChøcøLåtë Ter 26 maio 2009, 3:09 pm

Alguém tinha que dizer aquela mulher o que grande parte da gente pensa Rolling Eyes
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por Gasosa Ter 26 maio 2009, 3:57 pm

Esta mulher é uma anedota por si só.
Ela sempre foi ridícula e digna de nada mais que pena, depois de fazer estas plásticas pior ficou. E ainda tem a lata de inventar que tem problemas de saúde(vem na capa duma revista recebida pelo bsilva). Problemas tem, mas é de cabeça.

Esta estação sempre foi a casa das barracas, uma casa que vive de histórias côr-de-rosa, barracadas, gritaria, peixeirada e sensacionalismo.
Até a RTP2, que é a menos vista, bate a TVI de longe, com boas séries, documentários, debates...

Esta "senhora" devia era por os olhinhos em jornalistas a sério, como o Rodrigo Guedes de Carvalho, a Clara de Sousa, a Judite de Sousa, o José Rodrigues dos Santos, entre outros, pessoas essas que sabem o que é ser um bom jornalista, sabem o que é ter classe e sabem o que é ter postura para mediar um debate e conduzir uma entrevista.
Ser jornalista é fazer perguntas, saber ouvir as respostas, apurar os factos verdadeiros, e não trazer as pessoas à televisão para as acusar e no fim acabam assim...sem respostas e ridicularizadas.

Tenho pena realmente que o meu irmão veja os Morangos, por mim não via, mas eu cá não mando nada, só acho que para uma criança de 8 anos que devia de ver a Ilha das Cores e o Jardim da Celeste, não interessam, por agora, o sexo, o aborto, as drogas, a virgindade, o tabaco e tretas do género.

Basta olhar para a forma como ela age, esbraceja e fala para ver que ela não tem o mínimo requizito para ser pivôt no horário nobre, ela estava bem era no Mercado do Bulhão ou na Praça da Ribeira, mas as panelinhas são assim, só o meu marido é que não é dono duma estação de televisão...não é para quem quer...é para quem pode...e sabe... Suspect

Shpedro concordo contigo, preferia o tempo em que davam 4 horas de novelas venezuelanas do que estas palhaçadas que passam diariamente.
Eu na TVI, só de passagem quando faço zapping. Mad
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por ChøcøLåtë Ter 26 maio 2009, 4:37 pm

Em relação aos Morangos com Açúcar a minha esperança é que se a New Wave terminou, esta também deve terminar Rolling Eyes

Também acho que as crianças deviam era ver bonecada em vez de verem uma cambada de jovens com nada de actores que andam com o cio, abortam, apaixonam-se pelas professoras, roubam, fumam, metem-se na droga, and so on...a intenção deles deve ser dar uma lição a quem vê, mas acho que tá a falhar qualquer coisa Suspect
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por Gasosa Ter 26 maio 2009, 6:00 pm

Com todo aquele testamento que escrevi, acabei por me esquecer desse detalhe que saliento tantas vezes...os actores dos Morangos não valem nada! Vão a castings, basta terem um palminho de cara e entram logo, alguns nem beleza têm, outros é por panelinhas, e quando têm beleza, é inversamente proporcional ao tamanho do cérebro.
Definitivamente uma das piores coisas que já transmitiram em televisão.

Agora de repente por falar em morangos...onde anda o Rui_Cardoso???
Esse sim está mesmo dado como desaparecido...há meses que não o "vejo" scratch
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por 1001blogs Qua 27 maio 2009, 3:23 pm



http://1001videosyoutube.blogs.sapo.pt/212507.html

Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto tiveram uma conversa bastante acessa. Discussão BOMBASTICA!. Um pequeno vídeo da parte final da entrevista, que durou cerca de 20 minutos. Nunca vi a Manuela Moura Guedes sem argumentos...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por Gasosa Qua 27 maio 2009, 5:08 pm

Já havia um tópico com este vídeo nas conversas, movi para aqui mas não consigo juntar Suspect
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por BSilva01 Qua 27 maio 2009, 5:30 pm

Já uni os tópicos Wink
BSilva01
BSilva01
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4661
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 44
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por Gasosa Qua 27 maio 2009, 5:45 pm

Fizeste bem, eu andei a tentar mas n consegui...sou uma naba nisto... Embarassed
Dividi e mvi e não sei quê mas não consegui fazer o que queria Mad

Obrigada cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO Empty Re: Video Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto Youtube = BOMBÁSTICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos