Oportunidade! Torne-se accionista gratis!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade! Torne-se accionista gratis!

3 participantes

Ir para baixo

Oportunidade! Torne-se accionista gratis! Empty Oportunidade! Torne-se accionista gratis!

Mensagem por diogo10s Seg 15 Jun 2009, 12:52 pm

Algo incrível chegou!

Eu tornei-me um accionista da me2everyone e não tive que pagar um único centimo para obter acções! Só pode ser descrito como a corrida do ouro para 2009. Esta empresa vai ser enorme e as acções irão subir de valor ao longo dos próximos meses! Você pode se registrar gratuitamente e ela não vai custar-lhe um único centimo!

me2everyone vai ser um novo mundo virtual onde você pode encontrar amigos, bater papo, fazer compras, jogar, ver vídeos, criar uma galeria de arte, abrir um jornal virtual, jogar a livre inworld loteria e ganhar dinheiro com a sua própria loja on-line! Você e todos sabem fazer as decisões, forma o mundo, de criar rendimentos reais e participação nos lucros. É um novo lugar onde você conhece novas pessoas ou convidar seus amigos. Aprenda novas habilidades ou expandir o seu negócio. Encontrar o amor da sua vida ou ajudar o planeta.

A adesão é gratuita e cada membro automaticamente torna-se um accionista na me2everyone Limited. Esta é uma excelente oportunidade para todos nós a fazer alguns progressos reais em 2009 e mais além! Por favor, não perdê-la.

Se você estiver procurando por algo realmente bom em 2009: algo que muda sua opinião sobre o mundo, então você realmente tem que gastar apenas um minuto e olhar para este site.

Recomendando a seus amigos, família, trabalho é uma ótima maneira de ganhar bônus partes. Neste momento, estamos a dar-te 3000 bônus partes para todos que você recomendar.

Este é um mundo real valor de £ 3,00 libras esterlinas hoje: mas até 2012, a previsão para essas ações é GBP £ 1740! Então imagino que recebe £ 1740 libras esterlinas para cada novo membro que você encontrar!

TODOS Plus você recomendaria hoje receberá 1.000 ações para se registrar GRÁTIS. Simples ...

Resumindo: se este site atingir um certo numero de utilizadores como grandes portais, como yahoo, etc... O valor das accões começa a subir e segundo estatisticas chegará aos 68 cent por accção, quando neste momento custam 0.001€. Logo quanto mais accções conseguir agora mais tarde ao vende-las ganhará muitos €.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Este é o meu link... ajudem-me a conseguir algumas accões, SFF. Very Happy
diogo10s
diogo10s
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 31
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade! Torne-se accionista gratis! Empty Re: Oportunidade! Torne-se accionista gratis!

Mensagem por 1001blogs Seg 15 Jun 2009, 1:16 pm

Campeao...
eu acho q isso é scam.
Ja existe a tanto tempo esse site e nc desenvolve Neutral
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade! Torne-se accionista gratis! Empty Re: Oportunidade! Torne-se accionista gratis!

Mensagem por cRaZyzMaN Seg 15 Jun 2009, 2:15 pm

pois também me parece scam, falam falam e nada de ver resultados
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 41
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade! Torne-se accionista gratis! Empty Re: Oportunidade! Torne-se accionista gratis!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos