Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Participação na Troca de Prendas de Natal

+24
BSilva01
Gato Tigrado
cRaZyzMaN
Figuinha
Butterfly_13
LiliAlmeida
nena
FranciscoBS
pedroscp
Gatxinha
elalamasa
vitavaz
Butterfly
Guppy
anitta
vanilla
qiu
gandreias
shpedro
Gasosa
1001blogs
oOoANAoOo
PatriciAlexandra
ChøcøLåtë
28 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por Gasosa Sex 08 Jan 2010, 10:49 am

Eu avisei :lol!:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por qiu Sex 08 Jan 2010, 10:53 am

elalamasa escreveu:Obrigado a todos!
E muito Obrigado à Qiu pelos miminhos. Gostei muito Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Icon_smile . Já tinham dito por ai que eras maluca...eu agora confirmo. Quando tiver oportunidade coloco a foto e retribuo.Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 74184
não tens nada que retribuir
o que interessa é que gostas-te e sem saber mandei miminho para a bébé Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Icon_razz
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por qiu Sex 08 Jan 2010, 10:55 am

só me sabem é difamar Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Lol
eu gosto de dar na minha medida do possivel Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Fresse
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 08 Jan 2010, 4:48 pm

qiu escreveu:só me sabem é difamar Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Lol
eu gosto de dar na minha medida do possivel Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Fresse

Oh sim, difamar...claro Rolling Eyes

É q nós falamos sem experiencia nenhuma queres ver? Twisted Evil
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por qiu Sex 08 Jan 2010, 4:58 pm

ai .......ai .......outra Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Lol
é tão bom dar Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 38565

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 74184
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por vitavaz Sex 08 Jan 2010, 6:06 pm

ChøcøLåtë escreveu:
elalamasa escreveu:Olá pessoal.Quero agradecer desde já a vossa preocupação pelo que aconteceu e a vossa indignação em relação à pessoa que não correspondeu às expectativas e não cumpriu o "acordo" feito por todos para que esta brincadeira tivesse corrido mesmo bem. Agradeço também o pedido para enviar a minha morada, mas não vou faze-lo por penso que uns não devem pagar pelos erros dos outros. Para além disso e minha preocupação era saber se o meu amigo secreto tivesse gostado da minha prenda, pois prefiro ( de longe ) poder oferecer do que receber. Claro que estou chateada, mas não foi por não ter recebido nada, foi antes por existirem pessoas que se comprometem e não cumprem, mas também já estou ( ou estamos) habituados com isto. Apesar de tudo e como já alguém disse pode ter acontecido algo a essa pessoa e por isso não enviou o presente nem entra em contacto.
Gostaria tambem de comunicar que apesar do sucedido e para aliviar a vossa indignação ( Smile )tive o melhor Natal de sempre e a melhor prenda de sempre: a minha filha....e o resto é conversa!!!
Assim, desejo que optimo 2010 para todos e agradeço a companhia que o blog ( e voces) me fez (fizeram)em 2009 e espero sinceramente que possa continuar por aqui por muito mais tempo. Isto sim, é uma prenda para o ano inteiro!!!!Obrigado a todos.
Beijocas

A prenda é sem dúvida fantástica, Parabéns cheers

Mas não deixa de ser uma situação chata e acredita q se pedimos a morada pra mandar uma lembrançinha não é porque queremos ir a tua casa fazer xixi no tapete Twisted Evil é porque já nos habituámos ao facto de enviar e receber lembranças, às vezes nem é o valor, é chegar à caixa do correio e sorrires ao veres q alguem q nunca viste na vida te enviou algo porque pensou em ti Smile

Apoiado a 100%!!

E muitos parabéns por trazeres ao mundo mais uma maravilha - uma criança linda!!

Que tenha sempre muita saude!! E tu tb!! cheers cheers
vitavaz
vitavaz
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5688
Data de inscrição : 23/02/2009
Idade : 41
Localização : Perafita

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por Gasosa Ter 12 Jan 2010, 2:54 pm

Tópico encerrado cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na Troca de Prendas de Natal - Página 14 Empty Re: Participação na Troca de Prendas de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos