O-mega.me_0,01 por click, 0,005 por ref click_payout:1,50$
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

O-mega.me_0,01 por click, 0,005 por ref click_payout:1,50$

Ir para baixo

O-mega.me_0,01 por click, 0,005 por ref click_payout:1,50$ Empty O-mega.me_0,01 por click, 0,005 por ref click_payout:1,50$

Mensagem por SegueOqueSentes Qui 31 Dez 2009, 4:14 pm

Bem, vou-vs falar de um site um pouco diferente dos milhares de PTC's que aparecem e desaparecem constantemente na internet.
Este site é um PTC, porém, para começas a clicar, compra-se um pack de publicidade (min. 100 visualizações, 3$, 10 dias) e durante esse tempo temos total acesso aos ads que vão aparecendo constantemente (30 a 60 por dia). O que garante que este site continue sempre de pé é mesmo o facto de serem os próprios membros a sustentá-lo com publicidade para além dos anunciantes, então nunca há a possibilidade de "banca-rota". Os cliques valem 0,01 e os referal clicks, 0,05, de maneira que se comprarem o pack mais pequeno, basta fazerem 30 cliques por dia sem referals para recuperar o investimento.

A mim parece-me que é um bom site nos dois sentidos já que temos publicidade e dinheiro. O sistema garante visitas únicas para o site já que só se pode clicar em 1 banner 1 ÙNICA vez. Eu ja aumentei as visitas do meu blog, quem sabe se para além disso não angario mais referals para outros sites?
Outra caracteristica diferente é que não é preciso fazer refresh para ver se ha novos ads, enquanto estiver online, basta ter o chat aberto e o pc com som cada vez que surgir um novo ad, há um sinal sonoro,então é so ir lá clicar=)

Outras caracteristicas:
- Permite multi contas(todas as que tiverem pachorra e dinheiro para investir. Não me parece que vá por ai, prefiro investir em pacotes maiores que garantam mais lucro).
- Payout:$1.5(pp/ap)
- Pagamentos instantâneos
- Referidos ilimitados
- Dá para alugar refs
O-mega.me_0,01 por click, 0,005 por ref click_payout:1,50$ Banner

hoje é um óptimo dia para se começar, todos os ads valem 0,012$, quando se registam há sempre cerca de 50 para clicarem, por isso aproveitem...é so hoje e amanha, promoção de fim de ano...

O pagamento é instantaneo, em 3 dias consegui recuperar metade do investimento sem nenhum referido. Ainda não me dei ao trabalho de criar mais contas mas o bom deste site é que podem ser vossos proprios referidos, sem limite de contas... aproveitem a promoção e este site=)

Feliz 2010 para todos!
Qualquer dúvida escrevam aqui para esclarecer toda a gente.


O-mega.me_0,01 por click, 0,005 por ref click_payout:1,50$ Dzvx1l

Prova de pagemento
bons ganhos
SegueOqueSentes
SegueOqueSentes
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/12/2008

http://aretogether.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos