HWN Group(Investimento seguro)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

HWN Group(Investimento seguro)

3 participantes

Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por hwnworld Sáb 06 Fev 2010, 11:21 pm

HWN GROUP é um grupo internacional sediado no Dubai , que tira partido do comércio internacional e mercados futuros, câmbio e outras oportunidades de investimento internacional para fornecer alta qualidade de rentabilidade aos seus membros.
Trabalha com profissionais em Investimentos, altamente capacitados e experientes, visionando constantemente vários factores e apontadores de mercado, gráficos e comportamentos dos diferentes mercados mundiais, auxiliando-se num software de gestão e nos melhores parceiros de cada mercado. Sendo assim capazes de fazer os melhores negócios para os nossos membros, e produzirem consistentemente elevadas taxas de retorno sobre os investimentos.
Em suma, o nosso objectivo é fornecer aos nossos membros, rentabilidades sobre os seus investimentos, que até agora só foram elevados do valor líquido disponível para instituições de elevada estrutura financeira.
A HWN obtém uma estratégia financeira, estabelecendo relações e parcerias com bancos e outras empresas de serviços de investimento, para garantir que o seu crescimento é contínuo e sustentado.
* Nem todos os mercados são actualmente comercializados e os parceiros comerciais da HWN GROUP reservam o direito de exercer ou separar em determinados mercados baseados em volatilidade e as posições no mercado, em comparação com a análise de risco.

Veja o seu dinheiro render ate 24% ao mês....
para saber como isto é possivel contacte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] através de mail ou pelo msn!!! visto que por aqui nao se chega a conclusoes concretas!!!! Caso prefira analisar este tipo de investimento a fundo registe se através deste link que vou colocar!!!!
o registo é gratis e sem compromisso algum!!! nao tem de investir para analisar! abraço a todos e bos investimentos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por hwnworld em Ter 09 Fev 2010, 2:43 am, editado 2 vez(es)

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por greatman Sáb 06 Fev 2010, 11:51 pm

Mais um hyip....não me parece que isso seja assunto para este forum. São todos muito bons até o dinheiro desaparecer sem deixar rasto.

greatman
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty hwnworld

Mensagem por hwnworld Dom 07 Fev 2010, 12:30 am

nao é hyp nenhum pk eu ja tive por acaso em hyp´s e isso sao uma treta!!! tamos a falar de uma empresa totalmente diferente!!!

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por 1001blogs Dom 07 Fev 2010, 1:59 am

hwnworld escreveu:nao é hyp nenhum pk eu ja tive por acaso em hyp´s e isso sao uma treta!!! tamos a falar de uma empresa totalmente diferente!!!
hwnworld
boas, convem que faças so 1 topico e o local certo é aqui.
Agradeço que nao abras mais topicos com o mesmo texto...
Quanto ao que propoes, so te digo isto. Cuidado!
Nem tudo o que parece é!
razoes pela minha afirmação
Veja o seu dinheiro render ate 24% ao mês........
Isso nem nas offshores Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por greatman Dom 07 Fev 2010, 2:20 am

Para mim a diferença não é nenhuma. Tu depositas lá o dinheiro e depois é teres fé para que te paguem e devolvam o dinheiro no fim dos prazos. Que garantias essa empresa tem? Está registada aonde? Nalgum paraíso fiscal....de certeza. Em Portugal ou na UE é que não deve ser. Onde estão as provas que eles efectivamente investem nesses mercados todos? Tens os contratos contigo? Se eu precisar de contactar essa empresa, têm ao menos algum nº de telefone? Ou é só através daqueles tickets manhosos de suporte que nunca sabemos muito bem quem é e que nos dão uma resposta diferente várias vezes, para a mesma pergunta?

Amigo, empresas como essa há dezenas, para não dizer centenas. Depois há sempre aquelas que sobem de patamar e se tornam muito conhecidas, atraindo ainda mais gente, e nem por isso deixam de fazer o que fazem. Queres exemplos? FFX, TIRN e recentemente Forex Macro. Começaram todas na perfeição, faziam convenções pelo mundo todo e prometiam isto e aquilo. Agora nenhuma delas paga. Mas sabes uma coisa? Houve muita gente que mesmo assim lucrou. E sabes quais foram? Foram os que começaram logo no início a falar dessas empresas, para fazerem as tão conhecidas "redes" e receberam balúrdios em comissões e para atraírem ainda mais gente. Os últimos que entrarem, esses sim vão perder, porque os que chegaram primeiro e fizerem as suas "redes" ganharam muito. Isso são tipos de empresas que não deviam interessar a ninguém, a não ser que se queira enganar alguém por um determinado periodo de tempo. Ou muito me engano, ou esse género de empresas, que se fazem passar por empresas mais sérias, para dar outro aspecto às pessoas, e que depois as fazem perder muito dinheiro, têm os dias contados.

Qual é o interesse de investir num empresa dessas que pagam menos que um hyip vulgar, que requerem investimentos bem superiores aos de um hyip vulgar e que até duram menos que alguns desses hyip's?

Assim mais vale investir em vários hyip's ao mesmo tempo, diversificando, porque ao menos já sabemos perfeitamente onde nos estamos a meter, e como tal investimos menos em cada um repartindo o mal pelas aldeias.

Pessoalmente já não invisto em nenhum hyip, nem em nenhuma empresa dessas, que dizem que são muito seguras....mas o seguro morreu de velho.

Já encontrei a forma de poder ganhar bom dinheiro todos os meses e garanto-te que não tem nada a ver com esse género de empresas. É um investimento que controlo ao segundo e com a segurança de ter o dinheiro no banco e não num lado qualquer que nem sequer imagino. Também comporta riscos, sem dúvida, mas pelo menos é algo 100% legal e transparente, e se algum dia tiver alguma perda, coisa que nunca aconteceu em 2 anos, terei toda a explicação económica do sucedido. Enquanto que numa empresa dessas, recebes um comunicado confuso, que gera revolta, confusão, ódio, esperança...etc. Ou então pura e simplesmente fecham o site e esqueces o assunto.

Esta é a pura realidade, vista por alguém que já investiu bastante por essas andanças.

Cumps.

greatman
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty hwnworld

Mensagem por hwnworld Dom 07 Fev 2010, 3:29 am

1001blogs escreveu:
hwnworld escreveu:nao é hyp nenhum pk eu ja tive por acaso em hyp´s e isso sao uma treta!!! tamos a falar de uma empresa totalmente diferente!!!
hwnworld
boas, convem que faças so 1 topico e o local certo é aqui.
Agradeço que nao abras mais topicos com o mesmo texto...
Quanto ao que propoes, so te digo isto. Cuidado!
Nem tudo o que parece é!
razoes pela minha afirmação
Veja o seu dinheiro render ate 24% ao mês........
Isso nem nas offshores Smile

obrigado por me alertar de onde colocar os topicos!!! Very Happy

sobre o que proponho como você disse sei e conheço algumas desses tipos de empresasque sao umas fraudes autenticas!!!
mas eu nesta ja estou a mais de cinco meses e nao deu problemas e da maneira como ela trabalha e os seus objectivos sei e tenho a certeza de que mais dois anos dura!!!!tb estou tranquilo pk so se deve investir o que faz falta por isso!!!! na boa!!!! mas aconselho!!!! sabe e sabem como me contactar para saber mais ao pormenor e obrigado pelo aviso ja agora!!!! Smile

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por hwnworld Dom 07 Fev 2010, 3:40 am

greatman escreveu:Para mim a diferença não é nenhuma. Tu depositas lá o dinheiro e depois é teres fé para que te paguem e devolvam o dinheiro no fim dos prazos. Que garantias essa empresa tem? Está registada aonde? Nalgum paraíso fiscal....de certeza. Em Portugal ou na UE é que não deve ser. Onde estão as provas que eles efectivamente investem nesses mercados todos? Tens os contratos contigo? Se eu precisar de contactar essa empresa, têm ao menos algum nº de telefone? Ou é só através daqueles tickets manhosos de suporte que nunca sabemos muito bem quem é e que nos dão uma resposta diferente várias vezes, para a mesma pergunta?

Amigo, empresas como essa há dezenas, para não dizer centenas. Depois há sempre aquelas que sobem de patamar e se tornam muito conhecidas, atraindo ainda mais gente, e nem por isso deixam de fazer o que fazem. Queres exemplos? FFX, TIRN e recentemente Forex Macro. Começaram todas na perfeição, faziam convenções pelo mundo todo e prometiam isto e aquilo. Agora nenhuma delas paga. Mas sabes uma coisa? Houve muita gente que mesmo assim lucrou. E sabes quais foram? Foram os que começaram logo no início a falar dessas empresas, para fazerem as tão conhecidas "redes" e receberam balúrdios em comissões e para atraírem ainda mais gente. Os últimos que entrarem, esses sim vão perder, porque os que chegaram primeiro e fizerem as suas "redes" ganharam muito. Isso são tipos de empresas que não deviam interessar a ninguém, a não ser que se queira enganar alguém por um determinado periodo de tempo. Ou muito me engano, ou esse género de empresas, que se fazem passar por empresas mais sérias, para dar outro aspecto às pessoas, e que depois as fazem perder muito dinheiro, têm os dias contados.

Qual é o interesse de investir num empresa dessas que pagam menos que um hyip vulgar, que requerem investimentos bem superiores aos de um hyip vulgar e que até duram menos que alguns desses hyip's?

Assim mais vale investir em vários hyip's ao mesmo tempo, diversificando, porque ao menos já sabemos perfeitamente onde nos estamos a meter, e como tal investimos menos em cada um repartindo o mal pelas aldeias.

Pessoalmente já não invisto em nenhum hyip, nem em nenhuma empresa dessas, que dizem que são muito seguras....mas o seguro morreu de velho.

Já encontrei a forma de poder ganhar bom dinheiro todos os meses e garanto-te que não tem nada a ver com esse género de empresas. É um investimento que controlo ao segundo e com a segurança de ter o dinheiro no banco e não num lado qualquer que nem sequer imagino. Também comporta riscos, sem dúvida, mas pelo menos é algo 100% legal e transparente, e se algum dia tiver alguma perda, coisa que nunca aconteceu em 2 anos, terei toda a explicação económica do sucedido. Enquanto que numa empresa dessas, recebes um comunicado confuso, que gera revolta, confusão, ódio, esperança...etc. Ou então pura e simplesmente fecham o site e esqueces o assunto.

Esta é a pura realidade, vista por alguém que já investiu bastante por essas andanças.

Cumps.

eu conheço a tyrn e forex macro sei que todas elas estao neste momento a arder mas se reparares tiveram uma duração e quanto tempo sempre a pagar sem uma unica falha??? 3 anos!!! certo... quanto a esta HWN nao tem nada a haver visto que para alem de investir so em forex tem as commodities que garante uma maior sustentação a empresa para nao depender so de forex.... eu tenho por acaso o certeficado de onde ela esta cediada!!!! apesar de ser no dubai nada a haver nao se trabalha no dubai e ha que tem em atenção de que para abrir uma firma no bubai ou o que quer que seja é preciso um milhao de euros uma modesta quantia!!!! lol....
no que ela investe eu sei isto no que diz às commodities!!! para duvidas e para ter tudo mais claro é so adicionar o mail e ate se pode debater outros negocios greatman ja que tem outros e como diz é importante deversificar!!! agradeço o seu contato obrigado

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por greatman Dom 07 Fev 2010, 3:11 pm

Há aqui alguns pontos do teu último post que precisam de ser esclarecidos.
A TIRN não durou 3 anos, durou 2 aproximadamente. A Forex Macro, essa sim durou quase 3 anos. Dizes que a HWN investe no mercado forex e de commodities, mas já reparaste que não respondeste a nenhuma das minhas perguntas com nenhuma única prova? Dizes também que a empresa tem um certificado onde está sediada no Dubai e que é preciso 1 milhão de euros para o ter. Amigo, ambos sabemos que isso são trocos, para empresas como essa que chegam a movimentar dezenas de milhões euros. As pessoas que estão por detrás dessas empresas sabem bem isso, e como tal, o risco é subjectivo para elas. Só para teres uma noção, existem investidores nessas empresas que sozinhos investem 1 milhão, por isso não é por esse tipo de registo comercial custar 10000 euros ou 1 milhão que eles não deixam de abrir essas empresas. Para além disso, com o dinheiro que essas empresas movimentam convém-lhes muito estarem afastadas de zonas como a europa ou a américa do norte, instalando as suas contas em países com um controlo financeiro muito menos apertado, de maneira a poderem movimentar enormes quantias à vontade. Outra coisa ainda, tu dizes que a empresa vai durar pelo menos 2 anos. Mas pensa lá um bocado. Quem é a pessoa que vai investir nessa empresa quando a própria pessoa que a está a apresentar já me está a falar da duração de tempo em que ela vai ser viável?

Amigo, eu até posso falar contigo no msn, sem problema, mas ou muito me engano, ou tu provavelmente irias apresentar-me uma apresentação com umas imagens muito bonitas a explicar o que é o mercado forex e de commodities, e a explicar onde a empresa investe. Mas isso não prova nada. Eu tenho uma pasta cheia de apresentações como essa, de várias empresas diferentes, que até dava para escrever um livro, só para teres noção. Mas sabes qual foi a conclusão que eu cheguei no meio disto tudo? É que a maioria das pessoas que investem nessas empresas, puxados por "lideres de redes" gananciosos que mentem a todo o custo para terem gente e receberem as suas tão adoradas comissões, não sabem sequer o que é o mercado forex e de commodities. Limitam-se apenas a perguntar se a empresa está a pagar, se é seguro, e como é óbvio esse "lideres" não vão dizer mal da fruta. O que é engraçado é que quando a coisa dá para o torto, todos os seus posts, os seus comentários, o seu nº de telefone...etc, etc....desaparecem como que por magia e nunca mais ouvimos falar deles. Talvez porque já encheram bem os bolsos.

O que eu te estou a tentar dizer desde o início é que as pessoas vão naturalmente deixar de investir em empresas como essa, que se fazem passar por muito sérias, que dizem que investem em isto e aquilo, mas não provam nada com documentos oficiais, apenas uns vídeos e uns pdf's de apresentação, que requerem investimentos com somas altas e as pessoas deixam-se levar pensando que encontraram algum "el dorado" e depois enterram-se à grande. O futuro sim, são os investimentos 100% legais e transparentes, em países com apertados controlos e supervisão financeira, em que a pessoa supervisiona o seu investimento ao segundo e sabe sempre onde está o seu dinheiro, quanto está a render naquele momento e em que é que está investido.

Cumps.

greatman
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por hwnworld Dom 07 Fev 2010, 6:54 pm

greatman escreveu:Há aqui alguns pontos do teu último post que precisam de ser esclarecidos.
A TIRN não durou 3 anos, durou 2 aproximadamente. A Forex Macro, essa sim durou quase 3 anos. Dizes que a HWN investe no mercado forex e de commodities, mas já reparaste que não respondeste a nenhuma das minhas perguntas com nenhuma única prova? Dizes também que a empresa tem um certificado onde está sediada no Dubai e que é preciso 1 milhão de euros para o ter. Amigo, ambos sabemos que isso são trocos, para empresas como essa que chegam a movimentar dezenas de milhões euros. As pessoas que estão por detrás dessas empresas sabem bem isso, e como tal, o risco é subjectivo para elas. Só para teres uma noção, existem investidores nessas empresas que sozinhos investem 1 milhão, por isso não é por esse tipo de registo comercial custar 10000 euros ou 1 milhão que eles não deixam de abrir essas empresas. Para além disso, com o dinheiro que essas empresas movimentam convém-lhes muito estarem afastadas de zonas como a europa ou a américa do norte, instalando as suas contas em países com um controlo financeiro muito menos apertado, de maneira a poderem movimentar enormes quantias à vontade. Outra coisa ainda, tu dizes que a empresa vai durar pelo menos 2 anos. Mas pensa lá um bocado. Quem é a pessoa que vai investir nessa empresa quando a própria pessoa que a está a apresentar já me está a falar da duração de tempo em que ela vai ser viável?

Amigo, eu até posso falar contigo no msn, sem problema, mas ou muito me engano, ou tu provavelmente irias apresentar-me uma apresentação com umas imagens muito bonitas a explicar o que é o mercado forex e de commodities, e a explicar onde a empresa investe. Mas isso não prova nada. Eu tenho uma pasta cheia de apresentações como essa, de várias empresas diferentes, que até dava para escrever um livro, só para teres noção. Mas sabes qual foi a conclusão que eu cheguei no meio disto tudo? É que a maioria das pessoas que investem nessas empresas, puxados por "lideres de redes" gananciosos que mentem a todo o custo para terem gente e receberem as suas tão adoradas comissões, não sabem sequer o que é o mercado forex e de commodities. Limitam-se apenas a perguntar se a empresa está a pagar, se é seguro, e como é óbvio esse "lideres" não vão dizer mal da fruta. O que é engraçado é que quando a coisa dá para o torto, todos os seus posts, os seus comentários, o seu nº de telefone...etc, etc....desaparecem como que por magia e nunca mais ouvimos falar deles. Talvez porque já encheram bem os bolsos.

O que eu te estou a tentar dizer desde o início é que as pessoas vão naturalmente deixar de investir em empresas como essa, que se fazem passar por muito sérias, que dizem que investem em isto e aquilo, mas não provam nada com documentos oficiais, apenas uns vídeos e uns pdf's de apresentação, que requerem investimentos com somas altas e as pessoas deixam-se levar pensando que encontraram algum "el dorado" e depois enterram-se à grande. O futuro sim, são os investimentos 100% legais e transparentes, em países com apertados controlos e supervisão financeira, em que a pessoa supervisiona o seu investimento ao segundo e sabe sempre onde está o seu dinheiro, quanto está a render naquele momento e em que é que está investido.

Cumps.


Amigo!!!os pdf's com imagens bonitas e isso nao me impressioanm a mim isso nao me diz nada! ja que dizes que isso vai deixar de existir que ninguem acredita nisso estas enganado visto que ate os bancos investem nisso tens por exemplo se te recordares o caso do madof que era um esquema de forex ilegal e ninguem te proibe de investires aí!!! e nesse caso tens o exemplo de que santander um dos grande grandes mundiais e entre outros que perdera milhoes com a prisao dele mas nem isso os deixou de pe atras!!! par teres uma ideia um banco paga te 4 ou 5% ao ano quando eles estao a ganhar bem mais do que eu estou a dizer!!! quanto a negocios 100% egais da me um!!! e eu aí ate te posso responder tb aos teus!!! pk ja que limitas a dizer que tens 100% de garantias legais e nem sequer ainda os mencionaste!!! se calhar nao sao assim 100% legais!!! mas tb so tu me podes indicar quais sao!!! abraço

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por greatman Dom 07 Fev 2010, 8:12 pm

Escolheste um mau exemplo. Primeiro, a empresa do Maddof era uma correctora, e era legalizada e auditada nos estados unidos. Depois, a empresa dele não dizia investir apenas em forex, como dizes, mas também e sobretudo no mercado de acções. Para além disso, todos os meses era enviado um extracto, em papel, com as operações inventadas pelo próprio Maddof, que confirmavam a rentabilidade obtida nesse mês. Então tu perguntas, porque é que se a empresa era auditada, conseguiu enganar tantos milhões de pessoas por todo o mundo, inclusivé bancos?

Para te explicar isto, talvez tenhas de entender como é que funcionava ao certo a empresa dele, a Bernard L. Madoff Investment Securities.

As operações do Madoff, de facto, eram bem obscuras. Além da sua empresa original, a Bernard L. Madoff Investment Securities, ele dirigia uma empresa de assessoria financeira totalmente separada - e é essa empresa que está envolvida na fraude. Ele nunca revelou os seus métodos de operação no mercado ou como ele gerava os lucros substanciais para os investidores que representava. "É uma estratégia do meu negócio. Não posso dar muitos detalhes", disse ele certa vez. A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos tinha autoridade para investigar os negócios de Madoff. Analistas financeiros levantaram dúvidas sobre as práticas de Madoff repetidamente ao longo da última década, incluindo uma carta de 1999 para a SEC que acusava Madoff de estar realizando o esquema Ponzi. Mas a agência não conduziu nem mesmo uma análise de rotina no fundo de investimentos até ter rebentado a notícia.

Mas como é que essa situação não levantou antes a suspeita dos órgãos reguladores?

A resposta envolve provavelmente uma combinação do prestígio pessoal de Madoff com sua exploração cuidadosa de certas brechas no sistema. Como ex-presidente da Nasdaq, com uma colecção de outras directorias no currículo, e generoso doador em causas beneficentes, Madoff era um homem que inspirava confiança. Quanto aos reguladores, a SEC regularmente fiscalizava a Bernard L. Madoff Investment Securities, mas não a sua empresa separada de assessoria financeira. Essa empresa geria um fundo hedge que não estava registado na SEC até setembro de 2006 - e, de acordo com relatos, nunca foi sujeito a inspecção depois disso.

Ou seja, Maddof era sem dúvida alguma um expert do sistema financeiro americano, a tal ponto que conhecia perfeitamente as suas falhas e como tal pode perfeitamente explorá-las a seu belo prazer e escapar a todo o tipo de supervisão. Depois do crash da bolsa, muita coisa mudou no sistema financeiro mundial, a primeira de todas foi a supervisão em si, depois foi o limite de endividamento do bancos, e depois e não menos importante, a foi o papel do estado na manutenção ou não de instituições financeiras. Queres outro exemplo? Lehman Brothers. Um dos bancos top 25 mundiais, e um dos maiores da américa, que o governo americano decidiu não salvar, mas que foi recentemente comprado pelo barclays.

Tu dizes que as pessoas e até os bancos investiam na empresa do Maddof, comparando por exemplo esse tipo de investimento, a uma empresa como a HWN. Pois bem, fica sabendo que não nada a ver uma coisa com a outra. A empresa do Maddof, estava situada na capital financeira do mundo, era supostamente auditada convenientemente, pelo apertado sistema financeiro americano. Mas havia falhas, falhas essas que foram corrigidas felizmente. Sabes qual foi a grande consequência disso, ficamos com um sistema financeiro mais forte e apenas com as instituições financeiras que souberam adoptar uma postura moderada nos mercados. Houve muitos bancos que não tiveram isso em conta, e como tal, só para teres uma noção, já faliram mais de uma centena de bancos só na américa desde que a crise rebentou. Mas se queres que te diga, nem sequer sou grande fã do sistema bancário americano, sempre gostei mais do europeu, que apesar das críticas de ser extremamente conservador, foi dos que melhores prestações teve ao longo desta crise.

Quanto a esse assunto de os bancos ganharem bem mais do que aquilo que pagam, teríamos muito que conversar. Apenas te digo que isso não é inteiramente real, e há imensos factores a ter em conta. Mas aquilo que o banco me paga é garantido ao final daquele tempo, e não existe nenhum risco de perda total ou parcial do montante investido, no contrato.

Relativamente ao investimento que mencionei, não posso por imposição, falar dele publicamente, sobretudo porque ele quer se distanciar desse género de empresas que promovem redes e multiníveis, a torto e a direito. Aliás, com que outro interesse estarias a postar e a defender esta empresa, se não estivesses extremamente interessado em que as pessoas falem contigo, entrem para tua "rede" e tu recebas a tua comissão. Onde invisto, isso quase que nem existe. E a palavra suporte, não significa falar com um "líder de rede" que está próximo da direcção dessa empresa. No meu investimento, significa ligar directamente para a sede da empresa na Suíça, explicar a situação, e ter o assunto resolvido no momento.

Mas no meio desta conversa toda, apenas posso chegar a uma conclusão, que mesmo assim continuas sem responder com uma única prova sobre esses investimentos. Em contrapartida, lanças mais acusações e tentas mover o sentido da conversa, que é a própria HWN, para várias direcções ao mesmo tempo. Mas eu como falo com conhecimento dos factos, posso responder-te em todas as direcções, porque a conclusão irá sempre ser que a HWN é apenas mais uma empresa que vai dar dinheiro apenas a alguns, sobretudo os que estão lá no topo.

Cumps.

greatman
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty HWN Group

Mensagem por hwnworld Dom 07 Fev 2010, 11:04 pm

greatman escreveu:Escolheste um mau exemplo. Primeiro, a empresa do Maddof era uma correctora, e era legalizada e auditada nos estados unidos. Depois, a empresa dele não dizia investir apenas em forex, como dizes, mas também e sobretudo no mercado de acções. Para além disso, todos os meses era enviado um extracto, em papel, com as operações inventadas pelo próprio Maddof, que confirmavam a rentabilidade obtida nesse mês. Então tu perguntas, porque é que se a empresa era auditada, conseguiu enganar tantos milhões de pessoas por todo o mundo, inclusivé bancos?

Para te explicar isto, talvez tenhas de entender como é que funcionava ao certo a empresa dele, a Bernard L. Madoff Investment Securities.

As operações do Madoff, de facto, eram bem obscuras. Além da sua empresa original, a Bernard L. Madoff Investment Securities, ele dirigia uma empresa de assessoria financeira totalmente separada - e é essa empresa que está envolvida na fraude. Ele nunca revelou os seus métodos de operação no mercado ou como ele gerava os lucros substanciais para os investidores que representava. "É uma estratégia do meu negócio. Não posso dar muitos detalhes", disse ele certa vez. A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos tinha autoridade para investigar os negócios de Madoff. Analistas financeiros levantaram dúvidas sobre as práticas de Madoff repetidamente ao longo da última década, incluindo uma carta de 1999 para a SEC que acusava Madoff de estar realizando o esquema Ponzi. Mas a agência não conduziu nem mesmo uma análise de rotina no fundo de investimentos até ter rebentado a notícia.

Mas como é que essa situação não levantou antes a suspeita dos órgãos reguladores?

A resposta envolve provavelmente uma combinação do prestígio pessoal de Madoff com sua exploração cuidadosa de certas brechas no sistema. Como ex-presidente da Nasdaq, com uma colecção de outras directorias no currículo, e generoso doador em causas beneficentes, Madoff era um homem que inspirava confiança. Quanto aos reguladores, a SEC regularmente fiscalizava a Bernard L. Madoff Investment Securities, mas não a sua empresa separada de assessoria financeira. Essa empresa geria um fundo hedge que não estava registado na SEC até setembro de 2006 - e, de acordo com relatos, nunca foi sujeito a inspecção depois disso.

Ou seja, Maddof era sem dúvida alguma um expert do sistema financeiro americano, a tal ponto que conhecia perfeitamente as suas falhas e como tal pode perfeitamente explorá-las a seu belo prazer e escapar a todo o tipo de supervisão. Depois do crash da bolsa, muita coisa mudou no sistema financeiro mundial, a primeira de todas foi a supervisão em si, depois foi o limite de endividamento do bancos, e depois e não menos importante, a foi o papel do estado na manutenção ou não de instituições financeiras. Queres outro exemplo? Lehman Brothers. Um dos bancos top 25 mundiais, e um dos maiores da américa, que o governo americano decidiu não salvar, mas que foi recentemente comprado pelo barclays.

Tu dizes que as pessoas e até os bancos investiam na empresa do Maddof, comparando por exemplo esse tipo de investimento, a uma empresa como a HWN. Pois bem, fica sabendo que não nada a ver uma coisa com a outra. A empresa do Maddof, estava situada na capital financeira do mundo, era supostamente auditada convenientemente, pelo apertado sistema financeiro americano. Mas havia falhas, falhas essas que foram corrigidas felizmente. Sabes qual foi a grande consequência disso, ficamos com um sistema financeiro mais forte e apenas com as instituições financeiras que souberam adoptar uma postura moderada nos mercados. Houve muitos bancos que não tiveram isso em conta, e como tal, só para teres uma noção, já faliram mais de uma centena de bancos só na américa desde que a crise rebentou. Mas se queres que te diga, nem sequer sou grande fã do sistema bancário americano, sempre gostei mais do europeu, que apesar das críticas de ser extremamente conservador, foi dos que melhores prestações teve ao longo desta crise.

Quanto a esse assunto de os bancos ganharem bem mais do que aquilo que pagam, teríamos muito que conversar. Apenas te digo que isso não é inteiramente real, e há imensos factores a ter em conta. Mas aquilo que o banco me paga é garantido ao final daquele tempo, e não existe nenhum risco de perda total ou parcial do montante investido, no contrato.

Relativamente ao investimento que mencionei, não posso por imposição, falar dele publicamente, sobretudo porque ele quer se distanciar desse género de empresas que promovem redes e multiníveis, a torto e a direito. Aliás, com que outro interesse estarias a postar e a defender esta empresa, se não estivesses extremamente interessado em que as pessoas falem contigo, entrem para tua "rede" e tu recebas a tua comissão. Onde invisto, isso quase que nem existe. E a palavra suporte, não significa falar com um "líder de rede" que está próximo da direcção dessa empresa. No meu investimento, significa ligar directamente para a sede da empresa na Suíça, explicar a situação, e ter o assunto resolvido no momento.

Mas no meio desta conversa toda, apenas posso chegar a uma conclusão, que mesmo assim continuas sem responder com uma única prova sobre esses investimentos. Em contrapartida, lanças mais acusações e tentas mover o sentido da conversa, que é a própria HWN, para várias direcções ao mesmo tempo. Mas eu como falo com conhecimento dos factos, posso responder-te em todas as direcções, porque a conclusão irá sempre ser que a HWN é apenas mais uma empresa que vai dar dinheiro apenas a alguns, sobretudo os que estão lá no topo.

Cumps.


a hwn multinivel??? axo que nao falei disso!!! nao é multinivel nenhum!!! pode fazer rede caso desejar mas nao o é obrigado!!! e como você disse que o caso maddof era o correctora mesmo assim investia naquilo que nos falamos!!! se vc diz que é ilegal entao ele estava a utilizar maneiras ilegais de gerar dinheiro o que entao nao a se pode considerar legal!!! mas eu tb no meu post perguntei dos seus 100% legais de me exmplos disso!!! tb estou interessado em saber!!! se é que vc conhece algum!!! desculpe dizer isto!!!

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por greatman Dom 07 Fev 2010, 11:51 pm

Duas coisas importantes a salientar. O Madoff afirmava fazer investimentos perfeitamente legais, quando auditados, verificados e realizados num país com um sistema financeiro à partida muito controlado, como é o caso da américa. Quanto a esse assunto, penso que já fui completamente claro, e já te expliquei exactamente o sucedido.

Não é um multinível, é certo, mas utilizam-no como multinível em simbiose com os investimentos em forex e commodities, que tanto apregoam, para conseguirem trazer mais investidores a essas empresas e consequentemente aumentarem as suas redes.

Quanto ao meu investimento, penso que também fui claro ao afirmar, que por imposição não posso falar publicamente sobre ele. Penso que pelas deixas que tenho dito relativamente ao meu investimento, se fores um investidor atento ao que se passa à volta da HWN, já deverás ter percebido qual é o investimento que eu estou a falar. Perguntaste-me se conheço algum investimento legal? Então não conheço, invisto num neste momento. Só posso apenas falar sobre ele pessoalmente. Se calhar a pergunta seria mais bem colocada a ti. E tu? Conheces algum?

Cumps.

greatman
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty HWN Group

Mensagem por hwnworld Seg 08 Fev 2010, 12:02 am

greatman escreveu:Duas coisas importantes a salientar. O Madoff afirmava fazer investimentos perfeitamente legais, quando auditados, verificados e realizados num país com um sistema financeiro à partida muito controlado, como é o caso da américa. Quanto a esse assunto, penso que já fui completamente claro, e já te expliquei exactamente o sucedido.

Não é um multinível, é certo, mas utilizam-no como multinível em simbiose com os investimentos em forex e commodities, que tanto apregoam, para conseguirem trazer mais investidores a essas empresas e consequentemente aumentarem as suas redes.

Quanto ao meu investimento, penso que também fui claro ao afirmar, que por imposição não posso falar publicamente sobre ele. Penso que pelas deixas que tenho dito relativamente ao meu investimento, se fores um investidor atento ao que se passa à volta da HWN, já deverás ter percebido qual é o investimento que eu estou a falar. Perguntaste-me se conheço algum investimento legal? Então não conheço, invisto num neste momento. Só posso apenas falar sobre ele pessoalmente. Se calhar a pergunta seria mais bem colocada a ti. E tu? Conheces algum?

Cumps.

ok!!! fala se pessoalmente tem o meu msn eu nao tenho o seu!!! quanto a conhecer algum que seja legal posso afimar que conheço!!! cumps.

hwnworld
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por greatman Seg 08 Fev 2010, 12:21 am

Amigo, eu falo contigo pessoalmente, não tenho problema nenhum. Mas todas as minhas conclusões e opiniões que fui aprendendo ao longo deste tempo todo de investimentos nessas empresas, vão permanecer inalteradas, até porque são a mais pura das realidades. Como tal, tudo o que exprimi aqui neste tópico irei reafirma-lo novamente.

Cumps.

greatman
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HWN Group(Investimento seguro) Empty Re: HWN Group(Investimento seguro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos