CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

4 participantes

Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por gomes Seg 15 Fev 2010, 1:05 am

O SAPO Kids tem para te oferecer 2 convites para 4 pessoas, para a ante-estreia dia 03 de Março, 19h00, versão portuguesa em 3D, em dois locais: Lisboa (Zon Lusomundo Colombo) e Matosinhos (Zon Lusomundo Marshopping).

Boa sORTE alien


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gomes
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3115
Data de inscrição : 13/05/2009
Localização : Ilha da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty Re: CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por sou_eu_a_joana Seg 15 Fev 2010, 3:04 am

Quero mesmo ir ver esse filme, mas nesses lugares seria impossível Rolling Eyes Assumindo que ganhava os bilhetes... LOL Cool
sou_eu_a_joana
sou_eu_a_joana
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 194
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 36
Localização : Mira de Aire, Leiria

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=647366049

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty Re: CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por isa520 Seg 15 Fev 2010, 8:12 pm

Eu participei já ontem.. e espero mesmo mesmo poder ganhar neste ou noutros passatempos que venham a existir..também quero muito ir ver o filme! E mais um bilhete de ante-estreia fica sempre bem naqueles que já tenho xD
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty Re: CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por gomes Seg 15 Fev 2010, 11:46 pm

sou_eu_a_joana escreveu:Quero mesmo ir ver esse filme, mas nesses lugares seria impossível Rolling Eyes Assumindo que ganhava os bilhetes... LOL Cool

Então estamos as duas na mesma pois eu tb não posso ir fica longe para mim, é triste estou colocando este passatempo aqui e não posso participar, eu gosto tanto de ver o jhonny Deep, vou ter de pagar o bilhete.

gomes
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3115
Data de inscrição : 13/05/2009
Localização : Ilha da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty Re: CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por isa520 Ter 16 Fev 2010, 10:08 am

gomes escreveu:
sou_eu_a_joana escreveu:Quero mesmo ir ver esse filme, mas nesses lugares seria impossível Rolling Eyes Assumindo que ganhava os bilhetes... LOL Cool

Então estamos as duas na mesma pois eu tb não posso ir fica longe para mim, é triste estou colocando este passatempo aqui e não posso participar, eu gosto tanto de ver o jhonny Deep, vou ter de pagar o bilhete.

É o defeito destas das ante-estreias serem sempre quase nos mesmo sítios.. a maioria das pessoas não consegue ver! Por exemplo para a cidade de Braga já tem havido mais passatempos.. mas sinceramente não se vê para muito mais lado do que para aqui no Porto e Lisboa.. e sempre os mesmo shoppings praticamente!

Eu por acaso tenho a sorte de se quiser e conseguir ganhar posso ir ver todos aqui do Porto.. mas conheço muita boa gente de Aveiro, por exemplo, que não tem essa possibilidade!

Esta organização podia se expandir mais um pouco por todo o país!!
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty Re: CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por PauloS2Ana Qua 17 Fev 2010, 11:30 am

Participei... Like a Star @ heaven
PauloS2Ana
PauloS2Ana
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 383
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas" Empty Re: CONVITES antestreia "Alice no País das Maravilhas"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos