jmgold
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

jmgold

2 participantes

Ir para baixo

jmgold Empty jmgold

Mensagem por fulanin Ter 06 Jul 2010, 9:46 pm

O que e JM&GOLD??

É uma plataforma de investimentos em que você pode ganhar dinheiro através da compra de ouro e prata, barras e obtendo uma renda mensal para a vida. As barras mais você tem, mais você vai ganhar por mês.

Como posso obter os bares?

- Compra-los através de qualquer das nossas opções de pagamento.
- Todos os anúncios 1000 viewe lhe dará uma barra de prata.
- A cada 50 encaminhamentos dará a você uma barra de prata.

Eu pago para ver anúncios?

Você vai ganhar uma barra de prata para cada mil anúncios vistos. Cada barra de prata lhe dará uma renda mensal de 20%, o que significa USD$ 5 de mensalidade para a vida.

Como faço para obter referências?

Você pode obter referências promovendo jm & ouro com seu código de referência. Você encontrará as ferramentas necessárias em sua conta.

Eu sou novo, onde eu começo?

Na jmgold queremos que todos tenham a oportunidade de ganhar, por isso oferecemos barras de prata que são mais baratos. Você também pode ganhar bares fazendo referências e ver anúncios. Na hora você vai ter a disponibilidade para ganhar mais bares e dinheiro.

Existe um limite de compra das grades?

O montante máximo de bares per purchse é de 10 barras de ouro, ou seja, US $ 500. Você pode fazer compras como tanto quanto gostaria por dia. Não há limite de quantas barras você pode possuir.

Quando o stas atualizado?

Todo dia 30 de cada mês, sua conta será automaticamente atualizado, o cálculo da renda de seus bares.

Existe algum requisito especial para ser um â € œhonor memberâ €??

Não. Para ser um membro de honra na jmgold, e aproveitar as vantagens, você só tem que pagar o pagamento anual. Você pode fazer isso diretamente de sua conta.

Quais são os métodos de pagamento?

Aceitamos PayPal e Alertpay como procesors pagamento rápido e seguro. No futuro teremos mais métodos de pagamento disponíveis.

Quando posso sacar?

Você pode saque sempre que quiser, contanto que você tenha atingido o mínimo de USD$ 5. Os membros regulares receber seu pagamento de 7 dias úteis após o saque é colocado. membros Honor receber seu pagamento no prazo de 24 horas, não importa se é fim de semana ou feriados.

Existe um limite de saque?

Assim como os nossos membros podem investir em jmgold, não há limite de saque.

As pessoas podem registrar em torno de mim?

Sim, desde que tenham o seu próprio computador, PayPal ou conta PagSeguro e endereço IP. Se a fraude é detectada pelo nosso software, o usuário será banido por abuso. I.E. Criando contas múltiplas do mesmo computador.

Posso possuir mais de uma conta?

Não. Nós não permitimos a existência de contas múltiplas em jmgold. Se você perdeu suas informações de login, você pode pedir para ser enviado ao seu e-mail. Se você for pego em conta múltiplos clientes (nós executamos muito stric processo anti-fraude antes de cada saque) suas contas e endereço IP serão banidos e você não será capaz de receber qualquer pagamento adicional.
traduçao: google


CADASTREM-SE AQUI



Última edição por fulanin em Ter 06 Jul 2010, 9:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RS$ = USD$ e traduçao:google)

fulanin
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

jmgold Empty Re: jmgold

Mensagem por margaridav Seg 16 Ago 2010, 2:58 pm

Eu ouvi dizer que era SPAM!! :-D
margaridav
margaridav
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 717
Data de inscrição : 18/07/2010
Localização : Em todo o lado e parte incerta....

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos