Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite... - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

+26
Dana_bebek
Pastelinha
vitavaz
moneymaker
Ti4go
Kratus
pulguinhasd
diogocs
O_SKILL
tanyta
ricardolima
Inês
menina_do_norte
Tatchi
ZezeAM
FranciscoBS
Wannabe
andreyasofiia
patriciagomes
BrunoR
RukaMorales
CorreiaClaudia
josiane
blueman
qiu
1001blogs
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Pastelinha Seg 15 Nov 2010, 6:33 pm

Lá está... Cada um tem os gostos que tem. E gostos não se discutem, lamentam-se. Mas, realmente, há limites para tudo.

Ou o senhor é rico e não precisa de trabalhar mais na vida ou então, se precisa, assim não vai ser fácil arranjar alguma coisa. E para mais hoje em dia que a aparência conta muito. Se é bom ou não, não sei. Mas que conta muito, lá isso conta...
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Kratus Seg 15 Nov 2010, 7:02 pm

Pastelinha escreveu:Lá está... Cada um tem os gostos que tem. E gostos não se discutem, lamentam-se. Mas, realmente, há limites para tudo.

Ou o senhor é rico e não precisa de trabalhar mais na vida ou então, se precisa, assim não vai ser fácil arranjar alguma coisa. E para mais hoje em dia que a aparência conta muito. Se é bom ou não, não sei. Mas que conta muito, lá isso conta...

Não é bem assim, a aparência conta, ponto final. Contudo, apenas os "melhores" (os que têm as melhores "skills") se sobressaem hoje em dia, independentemente de terem uma aparência pouco ou muito cuidada (claro que este tipo com as tatuagens é um extremo). Há que existir um equilíbrio...

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Pastelinha Ter 16 Nov 2010, 11:37 am

Kratus escreveu:
Pastelinha escreveu:Lá está... Cada um tem os gostos que tem. E gostos não se discutem, lamentam-se. Mas, realmente, há limites para tudo.

Ou o senhor é rico e não precisa de trabalhar mais na vida ou então, se precisa, assim não vai ser fácil arranjar alguma coisa. E para mais hoje em dia que a aparência conta muito. Se é bom ou não, não sei. Mas que conta muito, lá isso conta...

Não é bem assim, a aparência conta, ponto final. Contudo, apenas os "melhores" (os que têm as melhores "skills") se sobressaem hoje em dia, independentemente de terem uma aparência pouco ou muito cuidada (claro que este tipo com as tatuagens é um extremo). Há que existir um equilíbrio...

Era bom que assim fosse, meu querido. Então se estiveres, por exemplo, numa loja ou a atender clientes, a aparência é um factor-chave. Infelizmente é assim e falo-o por experiência própria. Aqui há tempos, quando estava a trabalhar, coube-me a mim ajudar a minha chefe a escolher a nossa próxima colaboradora: ela rejeitou uma moça que tinha trabalhado em porradas de sítios, com uma experiência invejável.... porque era gorda (e peço desculpa a brutidão) e não se enquadrava bem numa loja de roupa interior/bikinis. Contratou para lá uma top model que nem a porcaria do Word sabia abrir (e não estou a exagerar. Isto é mesmo verdade).
Hoje em dia, é pena, mas conta muito. E garanto-te, com quase 100% de certeza, que este homem não vai ter um grande futuro como trabalhador( a não ser, claro, que abra uma loja de tatuagens ou assim :lol!: ).
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Kratus Ter 16 Nov 2010, 7:25 pm

Pastelinha escreveu:
Kratus escreveu:
Pastelinha escreveu:Lá está... Cada um tem os gostos que tem. E gostos não se discutem, lamentam-se. Mas, realmente, há limites para tudo.

Ou o senhor é rico e não precisa de trabalhar mais na vida ou então, se precisa, assim não vai ser fácil arranjar alguma coisa. E para mais hoje em dia que a aparência conta muito. Se é bom ou não, não sei. Mas que conta muito, lá isso conta...

Não é bem assim, a aparência conta, ponto final. Contudo, apenas os "melhores" (os que têm as melhores "skills") se sobressaem hoje em dia, independentemente de terem uma aparência pouco ou muito cuidada (claro que este tipo com as tatuagens é um extremo). Há que existir um equilíbrio...

Era bom que assim fosse, meu querido. Então se estiveres, por exemplo, numa loja ou a atender clientes, a aparência é um factor-chave. Infelizmente é assim e falo-o por experiência própria. Aqui há tempos, quando estava a trabalhar, coube-me a mim ajudar a minha chefe a escolher a nossa próxima colaboradora: ela rejeitou uma moça que tinha trabalhado em porradas de sítios, com uma experiência invejável.... porque era gorda (e peço desculpa a brutidão) e não se enquadrava bem numa loja de roupa interior/bikinis. Contratou para lá uma top model que nem a porcaria do Word sabia abrir (e não estou a exagerar. Isto é mesmo verdade).
Hoje em dia, é pena, mas conta muito. E garanto-te, com quase 100% de certeza, que este homem não vai ter um grande futuro como trabalhador( a não ser, claro, que abra uma loja de tatuagens ou assim :lol!: ).

Pois, mas acho isso um bocado estúpido, tanto a nível ético como até mesmo a nível de gestão de um negócio. Tanto que o factor gorda/magra não vai fazer com que a empresa ou negócio lucre mais, isto neste caso especifico. O que de facto iria criar uma boa imagem seria ter alguém competente que saia atender os clientes e saber "responder" aos mesmos, independentemente de ser gorda ou magra, pois como tu dizes, se essa tal colaborada nem o Word sabia abrir, é de facto muito grave...Além do mais, muita gente não quer saber se a pessoa tem um corpo XPTO ou se é um pouco mais gorda, certamente preferem alguém competente e simpático que os possa atender. Atenção que apenas me refiro a níveis de aparência ditas "normais", claro que concordo contigo...este senhor não vai a lado nenhum com tanta tatuagem...só se for trabalhar para o ramo.

Agora, que muitos negócios e empresas vêm a imagem como o principal, disso não tenho dúvidas. Digo isto porque vou a uma loja de roupa com a minha namorada (roupa especialmente virada para o sexo feminino) e reparo que desde às empregadas que estão na caixa, até às que andam a repor, todas têm um peito avantajado e o mesmo não anda escondido...mas enfim, há quem prefira isto a alguém competente (não digo que as tais senhoras não sejam competentes, mas não tenho dúvidas que muitas tenham sido "excluídas" por não terem certos atributos e porventura, até podiam ter mais experiência.

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Pastelinha Qua 17 Nov 2010, 12:03 pm

Claro. E é pena, mas é assim que acontece.Hoje em dia preferem ter operadoras que sejam todas pipis e com um um corpaço daqueles de fazer parar o trânsito do que ter alguém competente, mesmo que não seja tão bonita, ou tão bem feita.E agora vou-vos contar uma coisa bonita: quando fui trabalhar para essa loja de lingerie/bikinis, a primeira coisa que a minha ex-chefe me perguntou na última entrevista de admissão foram os meus tamanhos: tamanho de cintura, de peito, altura, peso. Até fiquei parva!Resultado, também não me aguentei lá muito tempo porque essa senhora era uma besta de primeira!
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Kratus Qua 17 Nov 2010, 12:45 pm

Pastelinha escreveu:Claro. E é pena, mas é assim que acontece.Hoje em dia preferem ter operadoras que sejam todas pipis e com um um corpaço daqueles de fazer parar o trânsito do que ter alguém competente, mesmo que não seja tão bonita, ou tão bem feita.E agora vou-vos contar uma coisa bonita: quando fui trabalhar para essa loja de lingerie/bikinis, a primeira coisa que a minha ex-chefe me perguntou na última entrevista de admissão foram os meus tamanhos: tamanho de cintura, de peito, altura, peso. Até fiquei parva!Resultado, também não me aguentei lá muito tempo porque essa senhora era uma besta de primeira!

Pois, é mesmo muito estúpido isso...mas enfim, pode ser que algum dia acordem para a vida.

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Dana_bebek Qua 17 Nov 2010, 6:37 pm

bem....
eu sou uma fã de tatuagens....
mas acho que tudo tem os seus limites...
ja vi algumas pessoas quase completamente tatuadas e no entanto não me causou impacto assim tão grande...
mas neste caso.... acho que é puro e simples exagero. Rolling Eyes
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Dana_bebek Qua 17 Nov 2010, 6:47 pm

Kratus escreveu:
Pastelinha escreveu:Claro. E é pena, mas é assim que acontece.Hoje em dia preferem ter operadoras que sejam todas pipis e com um um corpaço daqueles de fazer parar o trânsito do que ter alguém competente, mesmo que não seja tão bonita, ou tão bem feita.E agora vou-vos contar uma coisa bonita: quando fui trabalhar para essa loja de lingerie/bikinis, a primeira coisa que a minha ex-chefe me perguntou na última entrevista de admissão foram os meus tamanhos: tamanho de cintura, de peito, altura, peso. Até fiquei parva!Resultado, também não me aguentei lá muito tempo porque essa senhora era uma besta de primeira!

Pois, é mesmo muito estúpido isso...mas enfim, pode ser que algum dia acordem para a vida.

metendo-me no meio da vossa conversa quero apenas acrescentar, que sei, por experiencia propria, que em portugal, uma grandissima empresa, das mais conhecidas de portugal e não só, a qual não vou revelar o nome por motivos maiores, EXIGEM que os funcionarios directos(pois tem também indirectos), seja qual for o posto, tapem todos as tatuagens que possam ser visiveis e retirem os piercings, inclusive, eu, cheguei a ter a minha tutora chamada a atenção pois via-se umas pequenas partes da minha tatuagem do cimo das costas e um dos big bosses viu e queria que eu me retirasse do piso por esse motivo e atenção, que eu nem era funcionaria directa da loja e sim, estagiaria!!!!!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Pastelinha Qua 17 Nov 2010, 6:55 pm

É verdade mas é pena que assim seja. Uma pessoa não deixa de ser melhor ou pior funcionário só por ter uma ou outra tatuagem ou um piercing. È triste mas é assim. Mas também sou de acordo em que deve de haver alguns limites mas sem exageros...
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Dana_bebek Qua 17 Nov 2010, 9:21 pm

Pastelinha escreveu:É verdade mas é pena que assim seja. Uma pessoa não deixa de ser melhor ou pior funcionário só por ter uma ou outra tatuagem ou um piercing. È triste mas é assim. Mas também sou de acordo em que deve de haver alguns limites mas sem exageros...

sim e alias, teho colegas que as empresas recusaram recebe-las em estagio devido a imagem delas( nao por ser mau, apenas de ser diferente)e por uso de piercings demasiados e visieis que elas recusavam tirar, eu, apesar de não usar sempre roupa clasica durante os estagios fazia questao de ir mais classica não que fosse obrigada, especialmente porque eu como merch pudia usar roupa "normal" e não farda da empresa, mas acho mal, e congratulo certas e poucas empresas que aceitam e não tem qualquer problema ( e muitas ate gostam) que os funcionarios usem roupas/adereços/gostos pessoais diferentes do que a maioria das pessoas usa e ve.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Kratus Qua 17 Nov 2010, 10:42 pm

Pois, essa dos piercings também é verdade...enfim, pegam por coisas que não têm nexo nenhum.

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Dana_bebek Qui 18 Nov 2010, 3:13 pm

e a melhor?
nas lojas mac os funcionarios tem que tapar os piercings com uns autocolantes....
escusado sera dizer que ha o perigo deles descolarem e cairem nas comidas!
mas as empresas continuam a achar "melhor" assim que os funcionarios mostrarem que usam piercings!enfim....
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Kratus Qui 18 Nov 2010, 7:20 pm

Dana_bebek escreveu:e a melhor?
nas lojas mac os funcionarios tem que tapar os piercings com uns autocolantes....
escusado sera dizer que ha o perigo deles descolarem e cairem nas comidas!
mas as empresas continuam a achar "melhor" assim que os funcionarios mostrarem que usam piercings!enfim....

Mais uma que não sabia, sempre a aprender...

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por acbf5 Dom 02 Jan 2011, 6:40 pm

Boa pergunta.o MUNDO ESTÁ A PERDER-SE MAIS RAPIDO AINDA, DO QUE ALGUMA VEZ IMAGINEI
acbf5
acbf5
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por acbf5 Dom 02 Jan 2011, 6:41 pm

com isto, consegue-se que pessoas como nos falem nestas pessoas.conclusao: um pouco de protagonismo
acbf5
acbf5
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 337
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por natasja Ter 10 maio 2011, 1:29 am

coitado ainda falam mal do rapaz,
imaginem ele quando acordo do bebedeira do noite anterior! happu2
natasja
natasja
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Pastelinha Ter 10 maio 2011, 11:33 am

Epah, apesar de tudo, olhem. Estamos num país livre e cada um é dono do seu corpo.

Mas digo-vos também que há empresas muito pouco flexíveis nas questões dos brincos/piercings. Eu na altura em que comecei a trabalhar ainda não tinha o meu piercing. A única coisa que tinhaera um brinco, que ainda tenho, num 4º furo na orelha direita. Tipo isto:
Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Brinco

E garanto-vos que ela implicava comigo todos os santos dias por causa desta coisa.
E de caminho, expliquem-me uma coisa. Isto é alguma coisa muito chocante? Afecta o visual? Acham que fui menos profissional por causa disto?

Em contrapartida, agora arranjei um trabalho na minha área em que estou em contacto directo com dezenas, centenas de pessoas por semana e o homem até me deixa ter o meu piercing porque acha que "fica giro". Como é pequenino e tal, acha piada...

Vá-se lá entender...
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Dana_bebek Ter 10 maio 2011, 2:22 pm

é triste, mas para muitas empresas parece quase crime ter-se piercings ou tatuagens... enfim, bem haja aquelas que aceitam e gostam até que não sejamos todos saidos da mesma lata!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Erdna Ter 10 maio 2011, 6:27 pm

Este gajo é uma obra de arte! Very Happy
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Perry Ter 10 maio 2011, 6:48 pm

Pois sim , as empresas não querem saber agora, só colocam porcaria, os melhores de fora e por cenas estúpidas destas... whatever... tenho 1 piercing e 1 brinco... não vou tirar...
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por tanyta Ter 10 maio 2011, 6:55 pm

Pastelinha é mau perder o emprego por causa de um simples brinco ou Piercing, mas deixa isso quem se lixa são eles olham a coisas sem jeito, até podem arranjar um com um visual todo toto lol como eles querem e depois não saber nada. Estamos num pais livre e não devem julgar assim as pessoas, estás numa empresa para trabalhar e não para desfilar, o que interessa é o que sabes
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Perry Ter 10 maio 2011, 7:01 pm

Olha lembrei-me agora, entrei numa loja que o empregado tinha os boxers de fora, as calças quase no chão... isso é muito melhor que um piercing ou tatuagem --'
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por tanyta Ter 10 maio 2011, 7:03 pm

Isso sim já é poluição visual Suspect
Não aceitam por ter tato ou piercing (que é arte, em qb :bvio: ) e ha pessoas que coise -.-
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Pastelinha Ter 10 maio 2011, 11:08 pm

A mim acabaram por me despedir por uma situação que, enfim.... Não tinham mais nada que acusar então lembraram-se daquilo. E, digo-vos umas coisa (e não é para me gabar): despacharam a melhor vendedora que tinham. Só eu, vendia mais que as minhas 4 colegas juntas. E diga-se de passagem que a minha chefe não achava piada nenhuma a eu vender mais que ela. Bem mais, aliás. Só eu no último mês que lá estive vendi mais de 40 mil euros e as outras 4 juntas (incluindo a chefe) venderam 20.000€ :lol!:
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...  - Página 2 Empty Re: Imagens [Espantosas] Tattoo no seu limite...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos