Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Jogo - Descreve o user anterior!

+20
migas94
Pastelinha
kriptonite
diogocs
MaLuKa_PSC
Perry
Dana_bebek
ChøcøLåtë
RukaMorales
komodore
BrunoR
trader
andreyasofiia
Cogumela
menina_do_norte
tanyta
Eleennn
Figuinha
qiu
Ti4go
24 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Trixie Qui 27 Out 2011, 12:27 am

migas94, um rapaz simpático que me faz companhia nos jogos todos do 1001 blogs Smile
Trixie
Trixie
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4550
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Dom 30 Out 2011, 5:23 pm

Trixie...

Uma rapariga que nunca perde por responder à letra ao Migas.. Sempre bem disposta, é muito participativa nos jogos do 1001!!

Excelente rapariga, a Trixie traz consigo sempre um sorriso e boa disposição!

Very Happy
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por migas94 Sáb 19 Nov 2011, 11:03 pm

Komodore (acho que outra vez né =P?)

Uma pessoa muito simpática, que gosta muito de ver e fazer os outros sorrir. Faz de tudo para não falhar uma vinda diária aqui ao fórum e sempre que passa por aqui nunca se esquece de desejar um bom dia/noite =P . O komodore gosta muito de jogar aqui os jogos do fórum e de conversar com o pessoal, no entanto, pode fazer teorias especulativas sobre os relacionamentos e gostos das pessoas Razz , mas toda a gente sabe que é na brincadeira Smile.

Em conclusão, posso dizer que fui um sortudo em encontrar este fórum.... porque conheci pessoas como o Komodore (e outros claro =P) aqui no fórum, muito amigas dos amigos e que fazem de tudo para nos deixar felizes Smile
migas94
migas94
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6084
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por tanyta Sáb 19 Nov 2011, 11:10 pm

O migas é um 'graxa' , olhem bem para aquele enorme discurso sobre o komodore O: (na brincadeira Razz). Mas não te livras do ser machista não me esqueço daquela imagem da ida as compras xD
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por migas94 Sáb 19 Nov 2011, 11:16 pm

Tanyta,

diz que sou machista mas não sou machista nenhum... Razz

Gosto muito da companhia dela e das anedotas e imagens que ela posta =P. Ela é uma das pessoas que me estava a referir em cima, isto é, é amiga do amigo, adora colocar um sorriso nas pessoas aqui do fórum colocando imagens hilariantes (eu coloco uma e depois dizem logo que sou machista... irra Razz).
Ela não pode falhar um dia sem vir ao fórum e comentar os vídeos, fotos e outras coisas.

Tanyta = uma amiga muito divertida Smile


migas94
migas94
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6084
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Ter 22 Nov 2011, 10:33 am

Novamente o Migas...

Ditos por uns um engraxador de primeira apanha, venho publicamente defender mais um soldado da infantaria masculina contra a rebelde tirania do exército feminino!!!

O Migas, bom rapaz, gosta de jogar e conviver com a malta até altas horas da madrugada. Sempre na disputa com a Trixie para ver quem ganhar nos jogos 1001, o Migas é amigo do amigo, sempre com bom humor.

Migas - Bom rapazote!!
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por josiane Ter 22 Nov 2011, 10:42 am

Very Happy Por curiosidade entrei neste tópico, então vamos lá Razz

Komodore,

Uma pessoa sensivél(meu ponto de vista), mas um Dom juan... simpático... meio tímido no início da conversa, mas completamente extrovertido...sempre presente...amigo que podemos contar em todas as horas...

Enfim, porreiro pá Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Ter 22 Nov 2011, 10:49 am

josiane escreveu: Very Happy Por curiosidade entrei neste tópico, então vamos lá Razz

Komodore,

Uma pessoa sensivél(meu ponto de vista), mas um Dom juan... simpático... meio tímido no início da conversa, mas completamente extrovertido...sempre presente...amigo que podemos contar em todas as horas...

Enfim, porreiro pá Very Happy

Uhhhuuuuuu, a JOSIANE!!!!

Ora vamos a ver... Josiane, uma rapariga `as direitas, simpatica, sempre com um sorriso. Chama-me de Don Juan e ainda nao percebi o porque mas ok. Sei que com a Josiane podemos contar a qualquer hora para nos ouvir, boa conselheira..

Timido eu????? Twisted Evil

Enfim, boa rapariga!!!
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por tanyta Sáb 26 Nov 2011, 11:16 pm

O komodore é boa pessoa e simpático (tirando o facto de ele odiar os fins-se-semana e se pudesse acabava com eles grrr xD)
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por ANDYCS Sáb 26 Nov 2011, 11:56 pm

Tanyta parece me ser muito boa pessoa e muito simpatica Smile
ANDYCS
ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 37
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por migas94 Dom 27 Nov 2011, 12:04 am

ANDYCS uma rapariga muito divertida, não gosta do chefe e faz de tudo para o mudar =P ... simpática mas hoje está com dor de cabeça como eu, as melhoras Wink
migas94
migas94
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6084
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por ANDYCS Dom 27 Nov 2011, 12:06 am

migas94 escreveu:ANDYCS uma rapariga muito divertida, não gosta do chefe e faz de tudo para o mudar =P ... simpática mas hoje está com dor de cabeça como eu, as melhoras Wink

Brigadinha Migas..a dor de cabeça vai passar..a burrice do meu chefe é que não...enfim..não se pode ter tudo! Twisted Evil
ANDYCS
ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 37
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Dom 27 Nov 2011, 4:14 pm

Bom, a AndySC.. Twisted Evil

Que posso eu dizer desta rapariga?? Muito simpática, brincalhona, parece estar sempre pronta para a brincadeira.

Odeia o chefe que tem. Por isso já lhe propus vir trabalhar para mim, que eu dou-lhe folgas, mas nem assim. Razz

Mas no fundo, bem lá no fundo, é uma grande amiga.

What a Face
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por ANDYCS Seg 28 Nov 2011, 12:03 am

komodore escreveu:Bom, a AndySC.. Twisted Evil

Que posso eu dizer desta rapariga?? Muito simpática, brincalhona, parece estar sempre pronta para a brincadeira.

Odeia o chefe que tem. Por isso já lhe propus vir trabalhar para mim, que eu dou-lhe folgas, mas nem assim. Razz

Mas no fundo, bem lá no fundo, é uma grande amiga.

What a Face

Ui bem lá no fundo??? Suspect Bem é melhor tar calada..

O komodore é um gajo muito porreito muito naughty e muito brincalhão!

Já me ofereceu emprego, ainda estou a espera da farda para fazer a prova...continencia já bati certo chefinho? Laughing
ANDYCS
ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 37
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Dana_bebek Ter 29 Nov 2011, 12:43 am

ANDYCS

Sempre animada, mesmo quando esta diz que quer apertar o pescoço ao chefe, simpatica e muito socialvel.
só coisas boas a dizer não fosse ela também uma mulher do norte carago Razz
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Ter 29 Nov 2011, 11:35 am

Mulher do norte, nortenha mesmo, a Dana até tem o sotaque típico da região, que colmatando com o seu olhar, até faz arrepiar!! Twisted Evil

A Dana é boa rapariga, com muito talento para a escrita, prosa e fotografia.

Boa amiga e tem dias que adora picar quando diz que vai passear de mota, a Dana permanece noites inteiras se preciso no 1001 a falar.

Dana, uma boa amiga!
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Dana_bebek Ter 29 Nov 2011, 4:03 pm

Ora bem, o menino Miguel.... que se dizer..
Tem sotaque,as vezes quase precisava de traduçao ao que eu ouvia Razz
È um grande fotografo, e gosta muito de partilhar as suas fotos Smile
tal como eu adora escrever, motas, e picardia tongue

E se nao bastasse, tem nome de anjo, com direito a monumentos com o seu nome Razz
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por migas94 Ter 29 Nov 2011, 5:25 pm

Dana =)

Uma menina que gosta de escrever e escreve muito bem Wink . É muito amiga, dá pins a mais mas finalmente decidiu ouvir-me e não vai mandar pins =P. Muito divertida, uma pessoa com quem se gosta falar aqui no fórum =).
Não sei se ela tem sotaque... mas se é do Norte, deve ter de certeza =P.
migas94
migas94
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6084
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Dana_bebek Sex 02 Dez 2011, 1:57 am

Migas =)

è um rapaz que está quase sempre on por ca, sempre atento aos topicos, especialmente os jogos Wink
È mais um dos nossos escritores, e dos bons!
tenta ser teimoso mas não consegue e depois recebe pins que não esperava lol

resumidamente, bom rapaz Wink
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Ter 06 Dez 2011, 1:11 pm

Dana, Dana, Dana...

Dana, uma Dama Noctívaga que percorre os corredores virtuais do 1001 até altas horas da madrugada...

Sempre atenta e com olhar e feitio perspicaz, a Dana reforça sempre a ideia de que as mulheres do Norte nada temem..

Boa rapariga, Dana é uma mulher virada para as artes, e é nas artes que se sente em "casa". Bom, nas artes e no 1001!!!

Very Happy
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Dana_bebek Qui 12 Jul 2012, 2:53 am

Komodore.... one more time.....

Bem, como ele diz tem um feitio difícil, mas mesmo assim e assim, sempre muito acessivel e de boas conversas Smile

Gosta de picardias poéticas e sinceridade, tal como ele o é!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por tanyta Qui 12 Jul 2012, 8:51 pm

A Dana é uma "desenterradora" de tópicos xD É simpática e divertida (pelo menos dá a entender ser uma pessoa bem disposta) Razz
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Dana_bebek Qui 12 Jul 2012, 9:17 pm

ahaha, olha que nem sempre tanyta, tem dias que sou pior que tempestades lol

e t, tanyta, és uma divulgadora de imagens.... bem, daquelas que toda a gente quer postar e so tu o fazes, se é que me faço entender xDDD
sempre simpatica e a procura de férias Wink
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por komodore Sex 20 Jul 2012, 2:18 pm

Dana.... again????

A Dana, como sempre o diga, é a típica tripeira que todos nós ansiamos ter a nosso lado. Embarassed Ehr... pela boa disposição é claro!!!

Sincera, mas com uma pancada nortenha, a Dana usa o poder da palavra para desenterrar tópicos das profundezas do 1001 e colocar o pessoal em sentido.

Além de um olhar esbelto, a Dana não resiste nas picardias que eu tanto me esforço por escrever.

Enfim, no fundo, bem lá no fundo, fundinho mesmo, é uma excelente amiga.
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14297
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Descreve o user anterior! - Página 5 Empty Re: Jogo - Descreve o user anterior!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos