Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

5 participantes

Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Ti4go Dom 13 Mar 2011, 4:29 pm

Uma coisa interessante que ouvi falar e experimentei. O efeito é giro, mas digo-vos para não abusarem, pois em demasia parece-me que pode fazer mal. Caso tenham problemas de olhos graves também não aconselho. Contudo, as consolas 3D e óculos 3D também não são totalmente saudáveis. Por isso, penso que não é grave meter isto aqui.

Este SITE explica como podem conseguir ver as imagens a 3D. (pode ajudar ver o vídeo em fullscreen)
Este vídeo também explica:


Agora deixo umas imagens e uns vídeos para experimentarem Very Happy
Se quiserem depois enriquecer a nossa colecção, estejam à vontade Wink



Gosto particularmente do efeito nesta imagem Smile
Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] 3753641067_b05d1286f6
Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] 3935738893_1c4f616d23

Espero que gostem Very Happy
No inicio é normal não conseguirem, pois é estranho aos vossos olhos. Eu cá numa noite tentei 10 minutos e não consegui e no dia seguinte experimentei e passado dois consegui. Se não conseguirem logo, não insistam!

Eu cá curto o efeito e por vezes divirto-me a ver algumas cenas, mas não há muito disto pela net. Ver paisagens espectaculares recorrendo ao cross eye deve ser um espectáculo Very Happy
------------------------------
Também existe o chamado paralels, que o principio é parecido, mas em vez de trocar os olhos, ele ficam mesmo virados para a frente, ou seja, inverte-se estas duas imagens e cada olho olha para a imagem à sua frente. Pelo que ouvi é mais saudável, mas é muito difícil. Eu cá não consigo, mas se quiserem procurem ou digam que eu depois posto algo Wink
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 13 Mar 2011, 5:10 pm

Ai cruzes, troquei-me toda e não vi nada pirat

Acho que vou seguir o teu conselho e tentar mais tarde Razz
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Ti4go Dom 13 Mar 2011, 5:14 pm

ChøcøLåtë escreveu:Ai cruzes, troquei-me toda e não vi nada pirat

Acho que vou seguir o teu conselho e tentar mais tarde Razz

É normal no inicio Wink

Fazes bem em tentar mais tarde. É importante que não estejam muito tempo se não conseguirem. É que enquanto não conseguem focar, só vão estar a forçar os olhos e o cérebro e depois pode até mesmo dar dores de cabeça. Tipo eu na primeira vez 10 minutos e não consegui nada e depois no outro dia passado uns minutos consegui logo, mas isso depende de pessoa para pessoa e tentem perceber o tutorial porque ajuda imenso Smile
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por tanyta Dom 13 Mar 2011, 5:32 pm

Ok não percebi, os meus olhos não estão treinados para estas coisas
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Ti4go Dom 13 Mar 2011, 6:03 pm

Não percebes-te? Vou tentar explicar.

Nós para ver 3D no mundo que nos rodeia, basicamente o que vemos são duas imagens, cada uma recebida pelo respectivo olho. Se vires só com um olho parece-te que estás a ver a 3D, mas estás a ver apenas a 2D, mas pensas que estás a ver 3D porque tens experiência com as distâncias, etc... O que aqui temos são duas imagens, e o objectivo é que fiques vesga e olhes com o olho direito para a imagem esquerda e com o olho esquerdo para a imagem direita. Assim cada olho vê uma imagem e nota-se o efeito 3D Very Happy

Tipo no inicio quando ficas vesga vês 4 imagens, mas se sobrepores as duas do meio, os olhos adaptam-se o vês nitidamente a imagem Very Happy

Caso estejam interessados e hajam dúvidas perguntem Wink
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por tanyta Dom 13 Mar 2011, 6:47 pm

O objectivo é desfocar o olhar? Ha isso consigo fazer lol
Vou tentar.

P.S.: Isso não faz mal. Os meus pais ralhavam comigo porque não queria que fizesse isso aos olhos Slapin
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 13 Mar 2011, 8:14 pm

CONSEGUI, CONSEGUI!! ganhei happy
This is sooooooooo cool!
Obrigada Tiago por nos pores a todos vesgos Slapin
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Ti4go Dom 13 Mar 2011, 10:32 pm

tanyta escreveu:O objectivo é desfocar o olhar? Ha isso consigo fazer lol
Vou tentar.

P.S.: Isso não faz mal. Os meus pais ralhavam comigo porque não queria que fizesse isso aos olhos Slapin

O objectivo é desfocar e sobrepor duas das imagens e depois isso ade ficar focado (por estranho que te possa parecer) Wink

lol
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Ti4go Dom 13 Mar 2011, 10:33 pm

ChøcøLåtë escreveu:CONSEGUI, CONSEGUI!! ganhei happy
This is sooooooooo cool!
Obrigada Tiago por nos pores a todos vesgos Slapin

Calma rapariga Laughing

Agora não abuses nisto Wink

Diverte-te Razz

Afinal é fácil, não é? Smile
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 13 Mar 2011, 10:43 pm

Ti4go escreveu:
ChøcøLåtë escreveu:CONSEGUI, CONSEGUI!! ganhei happy
This is sooooooooo cool!
Obrigada Tiago por nos pores a todos vesgos Slapin

Calma rapariga Laughing

Agora não abuses nisto Wink

Diverte-te Razz

Afinal é fácil, não é? Smile

Por acaso é verdade, depois de apanhares o jeito, isto vicia um bocadito Embarassed Embarassed
E em relação às dores de cabeça: confere...por isso não abusem muito tongue
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Ti4go Dom 13 Mar 2011, 11:13 pm

Exacto, no inicio quando não se consegue dá dores de cabeça passado pouco tempo. Quando se consegue dá menos, contudo também dá. Por isso, não abusem, mas um pouco acho que não faz mal e até é giro Very Happy
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por tanyta Dom 13 Mar 2011, 11:40 pm

Prefiro a opção normal dos óculos, se não ainda fico a ver a dobrar :lol!:
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Dana_bebek Sáb 07 maio 2011, 8:19 pm

tentei um bocadinho, mas como nunca fui fã do 3D pelas enormes dores de cabeça que me causam, desisti sem conseguir ver efeito lol..
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Pastelinha Dom 08 maio 2011, 12:30 pm

Eu também não me dou muito bem com o 3D por causa das dores da cabeça. Nem me esforcei muito agora Mad
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos] Empty Re: Imagens [arte 3D] Cross eye [Ver 3D sem óculos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos