Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

+4
isa520
tanyta
Perry
kou_seiya_girl
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por kou_seiya_girl Ter 24 maio 2011, 7:38 pm

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/05/24/video-de-jovem-espancada-filmada-e-ignorada-publicado-no-facebook

O que é que vocês acham desta barbaridade? Eu sinceramente estou chocada como os jovens se tornaram primitivos e salvagens... a sério.. que medo destas "coisas"...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por Perry Ter 24 maio 2011, 7:51 pm

Já estou farto de ver isso e imagens das conversas entre eles no facebook --'

O comum nos dias de hoje,educação nem vela...Portugal não investe na educação e formação depois dá nisto... liberdade a mais...
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por kou_seiya_girl Ter 24 maio 2011, 7:54 pm

Então a liberdade pela qual os nossos pais/avós lutaram, no pré 25 de Abril, foi para isto? Miudas a espancarem-se? Bolas, que tristeza...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 8:02 pm

18 anos e no 7.º ano dá logo para ver o tipo de pessoa que é... E é incrível como ninguém faz nada -.-
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por isa520 Ter 24 maio 2011, 8:32 pm

Acho desnecessária a informação sobre o rapaz de nome Rodolfo. Por muitos defeitos que tenha e por muito barbaro que seja aquilo que presenciou e nada fez, acho completamente irrelevante saber-se que tem 18 anos e só tem o 7ºano de escolaridade. Até porque está num ensino profissional. Não acho de todo que seja influente nas atitudes que tomou ao filmar, apoiar e publicar o vídeo.

Quanto à notícia principal, desprezível a situação.
E isto porque? Porque violência gera violência. E agora o que se irá passar? Amigos e familiares da miuda espancada a quererem vingança e os amigos das miudas que espancaram a quererem se defender como grupo.
E quando à vítima achava muito bem que desse retalição. Acho inadmíssivel haver miudas que se sentem superiores por conseguirem deitar uma miuda no chão. Até porque como dizem, não foi "mano-a-mano" como devia ter sido, mas fizeram sim um "juntamento". E mais, as ofensas verbais que supostamente a miuda fez foi às mães do rapaz que esteve a filmar e à mãe de outro rapaz. Logo, expliquem que lógica tem isto tudo?

Estes miudos sabiam o que impacto que ia ter? Sabiam de certeza. Se calhar não pensaram foi que iriam ser acusados de crime e terem de cumprir penas.
Detestei ver a psicologa que apareceu na Sic a falar sobre isto, no fundo defendeu estes comportamentos e justificou que isto tudo se deve a falta de comunicação. Contrariando desta forma aquilo que um representante da justiça estaria anteriormente a dizer.

Para mim, isto é considerado crime e não uma falta de comunicação.
Os miudos são marginais por opção e orgulham-se de o ser. Não me venham com histórias de psicologia, porque nem tudo a psicologia explica.

Sinto-me revoltada sim com tudo isto, porque tenho uma irmã de 14 anos e não sei sinceramente o que os miudos de hoje em dia têm na cabeça. Se um dia acontece algo à minha irmã do género o que se sucede? Os miudos são punidos certo, mas quem sofre no fundo? E depois as reacções que uma pessoa tem? Violência gera violência. E neste caso, se fosse com algum familiar meu, o que iria fazer? É puro instinto humano e não interessa para nada a diferença de idades.

A vida é tão fácil quando as pessoas não a tornam dificil.


(Desculpem o texto enorme mas isto chocou-me bastante, e sim eu sei que sempre existiu violência entre miudos, mas está tudo a passar os limites)


isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 8:39 pm

isa520 escreveu:Acho desnecessária a informação sobre o rapaz de nome Rodolfo. Por muitos defeitos que tenha e por muito barbaro que seja aquilo que presenciou e nada fez, acho completamente irrelevante saber-se que tem 18 anos e só tem o 7ºano de escolaridade. Até porque está num ensino profissional. Não acho de todo que seja influente nas atitudes que tomou ao filmar, apoiar e publicar o vídeo.

Quanto à notícia principal, desprezível a situação.
E isto porque? Porque violência gera violência. E agora o que se irá passar? Amigos e familiares da miuda espancada a quererem vingança e os amigos das miudas que espancaram a quererem se defender como grupo.
E quando à vítima achava muito bem que desse retalição. Acho inadmíssivel haver miudas que se sentem superiores por conseguirem deitar uma miuda no chão. Até porque como dizem, não foi "mano-a-mano" como devia ter sido, mas fizeram sim um "juntamento". E mais, as ofensas verbais que supostamente a miuda fez foi às mães do rapaz que esteve a filmar e à mãe de outro rapaz. Logo, expliquem que lógica tem isto tudo?

Estes miudos sabiam o que impacto que ia ter? Sabiam de certeza. Se calhar não pensaram foi que iriam ser acusados de crime e terem de cumprir penas.
Detestei ver a psicologa que apareceu na Sic a falar sobre isto, no fundo defendeu estes comportamentos e justificou que isto tudo se deve a falta de comunicação. Contrariando desta forma aquilo que um representante da justiça estaria anteriormente a dizer.

Para mim, isto é considerado crime e não uma falta de comunicação.
Os miudos são marginais por opção e orgulham-se de o ser. Não me venham com histórias de psicologia, porque nem tudo a psicologia explica.

Sinto-me revoltada sim com tudo isto, porque tenho uma irmã de 14 anos e não sei sinceramente o que os miudos de hoje em dia têm na cabeça. Se um dia acontece algo à minha irmã do género o que se sucede? Os miudos são punidos certo, mas quem sofre no fundo? E depois as reacções que uma pessoa tem? Violência gera violência. E neste caso, se fosse com algum familiar meu, o que iria fazer? É puro instinto humano e não interessa para nada a diferença de idades.

A vida é tão fácil quando as pessoas não a tornam dificil.


(Desculpem o texto enorme mas isto chocou-me bastante, e sim eu sei que sempre existiu violência entre miudos, mas está tudo a passar os limites)


Estive a ler tudo e sinceramente acho que tens razao em tudo o que disseste, nao entendo o motivo de os marginais terem sempre uma desculpa para tudo. Sao assim porque querem e pronto, sempre as mesmas historias ja chateiam.
É verdade que muitos têm péssimos exemplos em casa, mas não me venham dizer que alguem com uma certa idade não tem cabeça para pensar nas coisas que faz.
Os maus exemplos não são tudo, ou outras desculpas que normalmente dão...
"Coitado, ele passou por isto..." "Ele passou por aquilo..." Isso é irrelevante para a grande maioria das atitudes que têm.
São assim porque agem com maldade, simplesmente isso ...
E sim, nestes casos não tenho pena se alguem lhes fizer o mesmo.
E lá está, como diz a Isa... Violência gera violência.
O grande problema é que neste pais estas coisas nunca dao em nada, e acaba tudo em liberdade sem qualquer tipo de penalização... é triste mas enfim..


diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por Perry Ter 24 maio 2011, 8:43 pm

Eles sobre a idade devem ter dito por causa de ser crime --' mas e então não se esqueçam que a partir dos 16 anos já são julgados.

O mais estúpido disto foi ainda montes de comentários a apoiar a agressão etc.. existem imagens do facebook dos intervenientes...

Agora deviam ser todos acusados , todos os que estiveram naquele espaço... Ai sim...

Vamos ver se isto começa a melhorar, já começou hoje no IMTT , combate á fraude, muitas pessoas já foram presas hoje... podem continuar faltam muitos ainda...
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2272
Data de inscrição : 14/02/2009
Idade : 32
Localização : Lisboa

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 8:48 pm

Acho que o "passou por isto e aquilo..." não justifica os actos, isso é a desculpa mais estúpida de sempre. Aliás até devia era não ter a minima das desculpas porque se já sofreu sabe o que custa fazer sofrer. A violência não resolve os problemas , só os agrava ainda mais.
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 9:02 pm

tanyta escreveu:Acho que o "passou por isto e aquilo..." não justifica os actos, isso é a desculpa mais estúpida de sempre. Aliás até devia era não ter a minima das desculpas porque se já sofreu sabe o que custa fazer sofrer. A violência não resolve os problemas , só os agrava ainda mais.

Já é a segunda vez hoje que concordo contigo xD
é exactamente isso que eu penso...

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por kou_seiya_girl Ter 24 maio 2011, 9:23 pm

Eu nasci , cresci e vivo num bairro social de Lisboa. Cresci a ver miudos e graudos de seringas nos braços, a roubarem os pais e a irem presos. Tornei-me uma marginal? Não. Andei metida em gangues e drogas? Não. Eu tenho uma coisinha muito gira chamada CÉREBRO que me permitiu escolher o caminho do BEM. Parece que andam por aí muita falta de cérebros...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 9:25 pm

kou_seiya_girl escreveu:Eu nasci , cresci e vivo num bairro social de Lisboa. Cresci a ver miudos e graudos de seringas nos braços, a roubarem os pais e a irem presos. Tornei-me uma marginal? Não. Andei metida em gangues e drogas? Não. Eu tenho uma coisinha muito gira chamada CÉREBRO que me permitiu escolher o caminho do BEM. Parece que andam por aí muita falta de cérebros...

:palmas:
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por BrunoR Ter 24 maio 2011, 9:37 pm

kou_seiya_girl escreveu:Eu nasci , cresci e vivo num bairro social de Lisboa. Cresci a ver miudos e graudos de seringas nos braços, a roubarem os pais e a irem presos. Tornei-me uma marginal? Não. Andei metida em gangues e drogas? Não. Eu tenho uma coisinha muito gira chamada CÉREBRO que me permitiu escolher o caminho do BEM. Parece que andam por aí muita falta de cérebros...

Em relação ao que disseste, também concordo. Não estou muito de acordo com o provérbio "Diz-me com quem andas e eu te direi quem és". Até podemos ter amigos que não façam o mais correcto, mas não é por isso que vamos fazer o mesmo que eles.
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 9:49 pm

kou_seiya_girl escreveu:Eu nasci , cresci e vivo num bairro social de Lisboa. Cresci a ver miudos e graudos de seringas nos braços, a roubarem os pais e a irem presos. Tornei-me uma marginal? Não. Andei metida em gangues e drogas? Não. Eu tenho uma coisinha muito gira chamada CÉREBRO que me permitiu escolher o caminho do BEM. Parece que andam por aí muita falta de cérebros...

+/- same here .
Andei numa escola muito problematica, vivo relativamente perto desse genero de coisas e nunca o fiz nem vou fazer.
CÉREBRO ! como tu dizes... Wink

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 10:04 pm

Diogo tu tens cérebro? Shocked

Há que pensar por si, ser quem se quer ser e não os que os outros influenciam em ser. É estúpido as pessoas guiarem-se pelas atitudes dos outros. Há que pensar por si próprio


Última edição por tanyta em Ter 24 maio 2011, 10:40 pm, editado 1 vez(es)
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por menina_do_norte Ter 24 maio 2011, 10:31 pm

kou_seiya_girl escreveu:Eu nasci , cresci e vivo num bairro social de Lisboa. Cresci a ver miudos e graudos de seringas nos braços, a roubarem os pais e a irem presos. Tornei-me uma marginal? Não. Andei metida em gangues e drogas? Não. Eu tenho uma coisinha muito gira chamada CÉREBRO que me permitiu escolher o caminho do BEM. Parece que andam por aí muita falta de cérebros...

aconteceu.me o msm ...
menina_do_norte
menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 30
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 10:39 pm

tanyta escreveu:Diogo tu tens cérebro? Shocked

Há que pensar por si, ser quem se quer saber e não os que os outros influenciam em ser. É estúpido as pessoas guiarem-se pelas atitudes dos outros. Há que pensar por si próprio


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EPIC FAIL !!!


"Há que pensar por si, ser quem se quer saber ..."

Foi castigo ! So dizes asneiras! Slapin Slapin

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 10:41 pm

Corrigido xD
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 10:52 pm

tanyta escreveu:Corrigido xD

Tarde demais, eu nao perdoo ! Slapin Slapin

Pede desculpa ! XDD

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 11:15 pm

Sr. Sem cérebro, aceite o meu pedido de desculpas sff *-*
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 11:16 pm

tanyta escreveu:Sr. Sem cérebro, aceite o meu pedido de desculpas sff *-*

Está desculpada cheers

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por tanyta Ter 24 maio 2011, 11:29 pm

A sério? Suspect
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Ter 24 maio 2011, 11:34 pm

tanyta escreveu:A sério? Suspect
A serio LOOL

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por Pastelinha Qua 25 maio 2011, 11:40 am

Lendo os posts anteriores e fazendo um pequeno resumo da minha opinião:

Acho que o facto de terem 17 ou terem 40 anos não faz diferença nenhuma. Como diz o Perry, conta para efeitos de julgamento e nada mais. Ter o 7º ano, também não acho que faça diferença. A boa educação e formação não tem nem idade nem nível escolar. Antigamente (e falo na altura dos nossos pais e avós) não havia a mesma facilidade de chegar a um alto nível de estudos e não é por isso que deixam de ser pessoas bem formadas/educadas.

O que faz falta a este gente é:
1 - Ter um pulso forte no seu meio familiar que lhes faça ver e perceber que há certas coisas que não se fazem e devem ser punidas (como neste caso);
2 - Ter um bocadinho de cabecinha para saber o que é ou não correcto: tal como diz a Mónica, não é por terem nascido/crescido num bairro social que se vão tornar marginais. Só se tornarão nisso se quiserem. Mas, para isso,é preciso ter um bocadinho de consciência;


Enfim. Isto está tudo perdido...
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por diogocs Qua 25 maio 2011, 1:44 pm

Pastelinha escreveu:...Ter um bocadinho de cabecinha para saber o que é ou não correcto...

Está tudo dito ! Very Happy
Acabei de ver hoje que o rapaz de 18 anos tem antecedentes criminais e parece que tinha sido apanhado ha bem pouco tempo por furto de um telemovel naquela zona...
Depois digam que eles nao merecem ser castigados..

diogocs
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4641
Data de inscrição : 31/05/2009
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por Pastelinha Qua 25 maio 2011, 1:48 pm

Oh Diogo. O mundo está perdido.

Acabei de ver o vídeo sem ser "censurado" e olha... Até me arrepiei toda.

Era metê-los a todos/as num colégio interno e a fazerem trabalho comunitário.

Eu não sei, mas se a miúda que que levou a tareia fosse minha filha, eu nem sei o que fazia aos outros...
Pastelinha
Pastelinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 04/02/2009
Idade : 34
Localização : Corroios

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook  Empty Re: Vídeo de jovem espancada, filmada e ignorada publicado no Facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos