Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

+5
pulguinhasd
ekiM
fukfast
1001blogs
Loghonox
9 participantes

Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por Loghonox Seg 29 Ago 2011, 11:15 am


Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Lens2332337_1229109181Amazon_Shopping_Amazon_Discounts



Fazer algum dinheiro fácil fazendo pesquisas e jogar jogos! Tão fácil que não há razão para não fazê-lo!
Points2Shop é um dos mais bem pagos do site de pesquisas que eu já estive e participaram! A diversidade das ofertas e bônus extra que eles oferecem torná-lo um dos sites de topo na indústria. Várias funções adicionais permitem que você use seu tempo para se divertir ou dinheiro, desde os jogos para entrar na loteria e ganhar muitos pontos, o tempo nunca é maçante. Você pode usar seus ganhos para obter qualquer item que você deseja da Amazon, qualquer item que você pode até pensar ou você pode usar seu salário e depositá-lo diretamente em sua conta PayPal, e ele só tem 24 horas para ele chegar lá! Como impressionante é isso? Então o que você está esperando! Registe-se hoje e comece a ganhar em minutos! Registe-se aqui e começar a ganhar dinheiro hoje!

Melhor maneira de ganhar dinheiro


Para que você para ter sucesso neste site você deve completar ofertas ou obter referências que vão fazer se oferece para fazer dinheiro. O melhor caminho a tomar no início é fazer o mesmo oferece para começar a receber o dinheiro imediatamente. Para fazer isso mais efetivamente você deve seguir algumas instruções simples.

1. Limpar os cookies antes de cada oferta, esta parte é fundamental e pode ser a diferença entre muito dinheiro e muito pouco. Cada browser é diferente, mas a maioria pode fazer isso simplesmente por ir a Ferramentas e clique em algo ao longo das linhas de Opções da Internet e depois clique em apagar cookies. Além disso, você deve ter seu navegador configurado para aceitar todos os cookies e isso pode ser feito no menu mesmo que antes.

2. Alguns sites recomendam desligar o seu firewall e / ou anti-vírus, no entanto eu não recomendo isso a todos, porque não vejo nenhum problema com o crédito, mantendo os, e também com aqueles fora alguns sites irá infectar seu computador com malware e vírus tão você nunca deve desligá-los.

3. Fazer todas as ofertas no Internet Explorer ou Firefox, estes têm o melhor histórico para as taxas de aprovação com sucesso.

4. Preencha todas as informações de forma verdadeira e tenha certeza de ler os requisitos da oferta para ter certeza de ir tão longe quanto você precisa, a fim de receber crédito. Na maioria das vezes isso requer que você chegar a uma página que diz algo como: "Obrigado por inscrever-se ...." e então você está feito e pode enviar a sua oferta para aprovação.

Se você fizer todas essas etapas, então você deve ser capaz de fazer uma fácil $ 20 - $ 30 em questão de dias, ou se você tem um monte de tempo que você pode fazê-lo em horas. Eu fiz e você também pode! Então, basta inscrever-se, aqui, e começar hoje.


Clca aqui e começa ja a ganhar dinheiro (:

Loghonox
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por 1001blogs Seg 29 Ago 2011, 11:16 am

Se fosse o luuux, ficava feliz.

Será que dá para portugal? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por Loghonox Seg 29 Ago 2011, 11:24 am

eu estive a ver so hoje de manha é que o encontrei e acho que da ainda estou um bocado confuso mas tem bastantes testemunhas e parece ser fiavel vamos la ver pode ate ser melhor que o luuux Very Happy

Loghonox
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por fukfast Seg 29 Ago 2011, 11:29 am

Prémios não dão para Portugal, mas dinheiro sim Very Happy
Ve o video do tutorial e lá diz que prémios é só para três países, EUA, Canadá e por último UK Very Happy
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 822
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por 1001blogs Seg 29 Ago 2011, 11:14 pm

Onde tá a seccão onde se pode pedir o $$$? Não encontro.

Já agora, qual é o minimo sabem?

Já me registei

Que ofertas consideram as melhores? Já vi que tem lá muita cena para fazer Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por ekiM Ter 30 Ago 2011, 6:14 pm

Atenção a quem pensa que pode vir a ganhar com referidos, encontrei isto nas FAQ:
Three ref. levels for American members: 15%, 3%, 2%
Receive up to $1.00 for every American you refer!
ekiM
ekiM
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 43

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por 1001blogs Ter 30 Ago 2011, 6:17 pm

ekiM escreveu:Atenção a quem pensa que pode vir a ganhar com referidos, encontrei isto nas FAQ:
Three ref. levels for American members: 15%, 3%, 2%
Receive up to $1.00 for every American you refer!

Também vi isso, só rende para americanos, porque para europa é um centimo Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por pulguinhasd Ter 30 Ago 2011, 9:44 pm

parece fiavel pessoal ?
pulguinhasd
pulguinhasd
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1586
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por pulguinhasd Ter 30 Ago 2011, 9:47 pm

da-me erro ao registar na password sabem porque ?
pulguinhasd
pulguinhasd
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1586
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por blackmonster Ter 30 Ago 2011, 10:21 pm

Eu acho este site uma opturnidade mas não para nos se repararem se arranjar-mos pessoal não nos dão nada.
os premios so dão para 3 países acho melhor aquele que fizeram agora o parecido ao lockerz eu acho aquele confiavel
blackmonster
blackmonster
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2400
Data de inscrição : 11/01/2011
Localização : viseu

http://www.gmaster.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por cfmf Qua 31 Ago 2011, 9:44 pm

Pelo que percebi nao da para levantar premios para PT mas da para levantar € certo?

----
Sinceramente parece-me confuso, vou antes continuar com o luuux.

cfmf
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 230
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por pulguinhasd Qua 31 Ago 2011, 10:16 pm

pessoal alguem teve problemas com a pass ? ajudem-me pf
pulguinhasd
pulguinhasd
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1586
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por Loghonox Qui 01 Set 2011, 6:32 pm

a mim nao me deu erro de pass consigo entrar sem problemas
sim os premios so vao para 3 paises mas o dinheiro que fizeres no site vai para ti na boa via paypal entre outras

Loghonox
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 97
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por flipa Qui 01 Set 2011, 7:40 pm

já alguém fez payout? Smile
flipa
flipa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 726
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por Hohenheim Qua 13 Jun 2012, 2:20 pm

Conheço quem ja tenha feito ,e pagaram mesmo Smile
Hohenheim
Hohenheim
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 76
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Points2Shop ( sera um novo Luuux ?) Empty Re: Points2Shop ( sera um novo Luuux ?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos