Veracidade do paypal
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Veracidade do paypal

4 participantes

Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Veracidade do paypal

Mensagem por FC Qui 22 Set 2011, 6:42 pm

Boas... recebi uns pagamentos na minha conta paypal, e gostava de os levantar mas tou com receio de dar o meu numero de conta e etc...
é mesmo seguro?
já alguem levantou o dinheiro que tinha no paypal?

FC
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por 1001blogs Qui 22 Set 2011, 6:56 pm

movido...

Paypal? é dos sites mais seguros que conheço!

Sem stress, é utilizada por milhões de empresas, sites etc...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por trader Qui 29 Set 2011, 1:20 am

Veracidade
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por pedro596 Ter 04 Out 2011, 8:56 pm

Pessoal, estou um buqado a desenterrar este tópico no entanto achei que seria chato estar a abrir um novo tópico pela minha questão..
Não é propriamente por causa do paypal mas esta relacionado..
Sei programar, algumas linguagens de programação de internet.. E faço isto por prazer as vezes quando me pedem algo se eu souber ate ajudo gratuitamente a questão é que há umas 3 semanas encontrei um cliente com ideias para um site bem mais sério..
Estava tudo a correr bem ate que cheguei a uma altura em que pedi dinheiro, porque estava a cumprir ordens e tudo certinho e começava a ter medo de não receber nada..
Entretanto pagaram me 50 €.. Eu fiquei a confiar e continuei o meu trabalho e combinamos que me pagavam mais 100 € quando pusesse o site minimamente funcional..
Entretanto era cada dia uma coisa nova e sempre apertarem no prazo, cheguei a programar 5 vezes a mesma coisa só porque queriam trocar e quanto a prazos e compensação monetária não eram capazes de compensar, eu sentia me explorado.. As coisas ficaram feias de tal forma que cancelei tudo prescindi da possibilidade de ganhar os 100 € e de certa forma "chatiamo nos"..
Entretanto eles querem os 50 € de volta e de certa forma "ameaçaram me"..
Eu gostava de saber o que fariam, se devo devolver ou não..
Eles têm o meu numero de telemóvel e email, acham que corro algum risco de ser processado ou coisas assim?
Que acham?
pedro596
pedro596
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por 1001blogs Ter 04 Out 2011, 10:29 pm

Caro Pedro, não sou advogado, mas tens de pensar duas coisas
Assinaste alguma coisa com eles? Processado não és, caso não tenhas feito algum contrato.
Segundo, se és de palavra e dizias que criavas um site, acho que devias de ir até ao fim, mas se te sentes explorado... Cabe a ti decidir.

Quando sinto que náo há boa vontade, saiu logo da jogada.
Fica a minha opinião, vale o que vale. :)Espero ter ajudado.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por pedro596 Ter 04 Out 2011, 10:35 pm

Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..

E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".

E não assinei nada foi tudo completamente online pelo messenger..

Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..

Obrigado pela tua opinião e desculpa a PM Wink
pedro596
pedro596
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por 1001blogs Ter 04 Out 2011, 10:37 pm

pedro596 escreveu:Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..

E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".

E não assinei nada foi tudo completamente online pelo messenger..

Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..

Obrigado pela tua opinião e desculpa a PM Wink
Judicialmente, so se gravaram as conversas do msn, mesmo assim...
Se tivesses feito o facebook, era 1 coisa diferente lolol Smile

Relax. cheers
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por trader Seg 21 Nov 2011, 4:43 am

1001blogs escreveu:
pedro596 escreveu:Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..

E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".

E não assinei nada foi tudo completamente online pelo messenger..

Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..

Obrigado pela tua opinião e desculpa a PM Wink
Judicialmente, so se gravaram as conversas do msn, mesmo assim...
Se tivesses feito o facebook, era 1 coisa diferente lolol Smile

Relax. cheers


as conversas não são válidas


tem muita gente a oferecer muito por pouco e depois pedem muito mais do inicialmente acordado
trader
trader
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Veracidade do paypal Empty Re: Veracidade do paypal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos