Como ganho referidos no FreebieJeebies?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Como ganho referidos no FreebieJeebies?

2 participantes

Ir para baixo

Como ganho referidos no FreebieJeebies? Empty Como ganho referidos no FreebieJeebies?

Mensagem por Raphosa Dom 16 Out 2011, 11:15 am

Olá a todos!

Bem, eu venho aqui contar um pouco da minha história com este tipo de sites e qual é o meu objectivo deste de que conheci este "mundo".

Há 2 anos atrás obtive Internet em minha casa e claro passava umas horas no Facebook e ainda (naquele tempo) Hi5, pouco tempo depois (cerca de 1 ano) eliminei ambas as contas pois não tinha tempo para o mesmo e cansei-me completamente de redes sociais...

Sendo que conheci uns sites chamados PTC's onde ganhava 0.01$ por cliques, e a verdade é que passei dias sempre a tentar arranjar pessoal para me ajudar como referido mas NUNCA conseguia alguém activo, sendo que deixei PTC's de lado e conheci o FreebieJeebies, pois eu na altura estava a precisar de um telemóvel e como só tinha de pagar a entrada resolvi inscrever-me e foi o que fiz, mas mais um vez tentei, tentei e tentei e era cada vez mais difícil arranjar referidos pois neste até tem que se pagar para o mesmo, e o meu objectivo que era na altura um Iphone 3 nunca se realizou nem mesmo hoje que já saíram mais 2 ... Crying or Very sad

Pronto quem leu toda a história deve saber como me sinto e vamos ao tópico novamente, gostava de saber se alguém me pode dar umas dicas de como ganhar referidos, eu sei que alguns até pagam, mas a verdade é que não tenho internet em casa, nem sequer computador (só um portátil que nem internet sem fios tem), e tenho de vir para a biblioteca que graças a Deus está aberta aos fins de semana, e fazer as minhas coisas.

Neste momento o meu objectivo será 25 referidos para obter um Iphone4S que fiquei encantada Shocked com o mesmo e queria obter todos eles até ao Natal.

Será que me podem dar umas dicas?? Eu fico muito agradecida, preciso mesmo de ajuda nem que tenha que trabalhar em qualquer tipo de ferramenta ou semelhante pois eu estou farta do meu nokia 3350. pale

Bjs a todos!
Sara Raposo.
Raphosa
Raphosa
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganho referidos no FreebieJeebies? Empty Re: Como ganho referidos no FreebieJeebies?

Mensagem por 1001blogs Dom 16 Out 2011, 9:09 pm

Como ganhas?
fazes videos, metes panfletos em cacifos nos teus amigos, usas facebook
é so dar ao trabalho...
Se preferes dinheiro e comprar TU algo, tens mts dicas aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganho referidos no FreebieJeebies? Empty Re: Como ganho referidos no FreebieJeebies?

Mensagem por Raphosa Dom 16 Out 2011, 9:26 pm

1001blogs escreveu:Como ganhas?
fazes videos, metes panfletos em cacifos nos teus amigos, usas facebook
é so dar ao trabalho...
Se preferes dinheiro e comprar TU algo, tens mts dicas aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Videos não faço a menor ideia como os faço, acho que nem se consegue instalar programas neste pcs.
Panfletos não é mau pensado, talvez se tiver tempo faço algo parecido.
Facebook fora de questão, como disse deixei redes sociais de vez.

Vou dar uma vista de olhos no link que me deste, obrigado.

Sara.
Raphosa
Raphosa
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como ganho referidos no FreebieJeebies? Empty Re: Como ganho referidos no FreebieJeebies?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos