Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

+14
mextrinho
Dana_bebek
pulguinhasd
Ti4go
josiane
kou_seiya_girl
migas94
Kelly
ANDYCS
qiu
BrunoR
davids
Gatxinha
1001blogs
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sentes segurança na rua? Portugal?

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Vote_lcap13%Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Vote_rcap 13% 
[ 4 ]
Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Vote_lcap53%Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Vote_rcap 53% 
[ 16 ]
Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Vote_lcap33%Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Vote_rcap 33% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 30
 
 

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Dez 2011, 1:47 pm

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas 9526166_4G5Ab

Vocês sabem que adoro tirar fotos de algo que considero CURIOSO e gosto de debater temas convosco...

Vi esta porta, "remendada", certamente o DONO deve sentir que está seguro com este sistema... Pergunto-vos? Andas à vontade na rua? Sentes que temos segurança em portugal?

Minha opinião, considero Portugal um local seguro, mas quando passa das 22horas, em certas zonas já não considero tão seguro assim... Ocasião faz o ladrão! É sempre também uma questão de sorte, hora errada, local errado.



A Foto é da minha autoria! VOTEI Sim, mas a só a determinadas horas.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Gatxinha Qua 07 Dez 2011, 1:51 pm

Votei o mesmo, infelizmente chega à noite, fico logo mais preocupada.

Talvez tambem sinta que exista menos policias na rua?

Viajo muito ligado a profissao, portugal ainda é seguro, mas em breve poderá deixar de ser.
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por davids Qua 07 Dez 2011, 1:53 pm

Eu considero que não há. Votei não, muita gente malandra por ai
Cool photo bro
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por BrunoR Qua 07 Dez 2011, 1:57 pm

Depende muito das zonas. Tanto em Viana do Castelo como em Coimbra que são as cidades em que passo mais tempo, não sinto falta de segurança e também nunca tive problemas, mas pelo que me disse uma amiga minha que está a estudar em Lisboa, em algumas zonas da capital já não é bem assim.
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Dez 2011, 1:58 pm

Gatxinha escreveu:Votei o mesmo, infelizmente chega à noite, fico logo mais preocupada.

Talvez tambem sinta que exista menos policias na rua?

Viajo muito ligado a profissao, portugal ainda é seguro, mas em breve poderá deixar de ser.

Falta de dinheiro?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Dez 2011, 1:59 pm

davids escreveu:Eu considero que não há. Votei não, muita gente malandra por ai
Cool photo bro



Malandros há muitos... Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Dez 2011, 1:59 pm

BrunoR escreveu:Depende muito das zonas. Tanto em Viana do Castelo como em Coimbra que são as cidades em que passo mais tempo, não sinto falta de segurança e também nunca tive problemas, mas pelo que me disse uma amiga minha que está a estudar em Lisboa, em algumas zonas da capital já não é bem assim.

Mesmo a noite<? quando sais da disco ou algo parecido?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por qiu Qua 07 Dez 2011, 2:01 pm

votei
Sim, mas só a determinadas horas!

pois a partir de uma determinada hora mesmo aqui na parvonia já se vê umas coisas estranhas Evil or Very Mad
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por BrunoR Qua 07 Dez 2011, 2:04 pm

1001blogs escreveu:
BrunoR escreveu:Depende muito das zonas. Tanto em Viana do Castelo como em Coimbra que são as cidades em que passo mais tempo, não sinto falta de segurança e também nunca tive problemas, mas pelo que me disse uma amiga minha que está a estudar em Lisboa, em algumas zonas da capital já não é bem assim.

Mesmo a noite<? quando sais da disco ou algo parecido?

Sim, nunca tive problemas. Ainda esta noite vim a pé do centro de coimbra até minha casa só com mais um colega, mas não tive problemas nenhuns. Provavelmente também não tenho medo porque também nunca me aconteceu nenhuma situação desse geénero, mas se um dia me acontecer é provável que comece a ter medo.
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Gatxinha Qua 07 Dez 2011, 2:05 pm

1001blogs escreveu:
Gatxinha escreveu:Votei o mesmo, infelizmente chega à noite, fico logo mais preocupada.

Talvez tambem sinta que exista menos policias na rua?

Viajo muito ligado a profissao, portugal ainda é seguro, mas em breve poderá deixar de ser.

Falta de dinheiro?
Sim claro, vão à caça.. Evil or Very Mad
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Dez 2011, 2:11 pm

qiu escreveu:votei
Sim, mas só a determinadas horas!

pois a partir de uma determinada hora mesmo aqui na parvonia já se vê umas coisas estranhas Evil or Very Mad

que coisas estranhas?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por qiu Qua 07 Dez 2011, 2:14 pm

1001blogs escreveu:
qiu escreveu:votei
Sim, mas só a determinadas horas!

pois a partir de uma determinada hora mesmo aqui na parvonia já se vê umas coisas estranhas Evil or Very Mad

que coisas estranhas?
a ultima deram sofa num senhor (policia) que o deixaram de coma
é é a malta nova no roubo

enfim complicado eu até a mais velha proibi de sair sozinha depois da 20
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por ANDYCS Qua 07 Dez 2011, 2:29 pm

Votei não..infelizmente trabalho numa zona um bocado manhosa e mesmo durante o dia preciso de ter um bocado cuidado..e ao fim da tarde quando vou buscar a filhota ainda mais em alerta fico..com tudo o que se ouve nas noticias ultimamente se quem não tem filhotes fica preocupado..quem os tem nem comento! No
ANDYCS
ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2941
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 37
Localização : Senhora da Hora

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Kelly Qua 07 Dez 2011, 2:36 pm

Infelizmente a segurança é coisa que cada vez sinto menos. Com a crise que vai, um dia destes assaltam-me à porta do supermercado para me levarem os sacos! Claro que a noite favorece os delitos, mas parece que a luz do dia e movimento de pessoas não é impeditivo de alguns "acidentes"! Há pouco tempo, em plena luz dia, eu e 3 amigas íamos a passar num jardim público em Santarém, vieram 2 putos (tipo com 10/12 anos)um de cada lado do passeio. Desataram a correr e sacaram a mala à minha amiga!
Pior que isso, é que dias depois já em Guimarães, também durante o dia, em frente ao edifício dos bombeiros, a desgraçada estava ao telemóvel e sacaram-lhe o telemóvel das mãos! No meio de tanta gente, não conseguiu ver se era homem, mulher, enfim...
Se me sinto segura??? Nem pensar!
Kelly
Kelly
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6911
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 47
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por migas94 Qua 07 Dez 2011, 3:24 pm

Comparado com a Venezuela, Portugal, em nível de segurança e muito superior! Por isso considerei em responder sim =)
migas94
migas94
Mestre 1001blogs

Mensagens : 6084
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por kou_seiya_girl Qua 07 Dez 2011, 3:47 pm

Bom, eu sou nascida e criada em Chelas. Acho que todos vocês conhecem Chelas pela má fama que tem e que foi criada em torno da zona. Na minha infância, os toxicodependentes habitavam as escadas do meu prédio e nós tínhamos, todos putos, de passar por cima deles e das seringas e dos limões e não sei que mais... Actualmente, trabalho na Bela Vista, um pouco mais acima de Chelas. Outra zona típica de toxicodependentes , alcoólicos e afins. Até hoje nunca tive 1 único problema com ninguém nem nunca tive medo. Mas dá medo sair daqui às 22 horas e ver aquela malta toda... de dia nem por isso.

Estou actualmente a mudar-me para...imagine-se lá... Amadora. Também falam muito mal, por causa das etnias e afins, mas até agora e atenção que ainda não estou lá a residir a tempo inteiro, só vejo pessoas de bem.

Insegurança há em todo o lado do país, principalmente à noite , em locais de pouca visibilidade, mas temos que ser capazes de a ultrapassar. Estou receosa porque vou começar a andar de comboio à noite para ir para casa, lá está, por causa da fama, mas a ver vamos como corre...

Votei na 2 opção porque de facto de dia não tenho insegurança alguma, mas há noite tenho... digamos... respeito...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Qua 07 Dez 2011, 7:23 pm

O não parece estar a ganhar...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por josiane Qua 07 Dez 2011, 9:38 pm

Antes, logo quando cheguei a Portugal, me sentia muito mais muito segura, mas de uns 6 meses para cá já não sinto a mesma coisa...e faz-me lembrar muito o Brasil (em certas zonas).

Sinceramente, nem vou a rua levar o lixo depois das 22hs Shocked

E votei:
Sim, mas só a determinadas horas!
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Ti4go Qua 07 Dez 2011, 11:02 pm

Votei: Sim, mas só a determinadas horas! Rolling Eyes

A Policia pouco consegue fazer, pois a lei parece estar do lado dos assaltantes!

Não há provas, não há provas, e safam-se Evil or Very Mad

Já o pai da dana, se não me engano, deita uma lata de tinta no chão e paga 20000€ ... os ladrões não dão lucro, podem andar por ai, já quem tem alguma coisa honestamente, é que sofre com a lei Evil or Very Mad
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por pulguinhasd Qua 07 Dez 2011, 11:47 pm

sim sinto-me a vontade em qualquer hora mas eu se for alguem da minha familia ect ja fico muito priocupado..... nao sinto medo porque ando sempre com uma coisinha no bolso.... ( nao nao e pistola) e um taser (hehehhe) simplesmente porque nao sei o que me pode acontecer na rua... Visto que os senhores agentes policias so fazem alguma coisa quando se lembram.... isto e em jogos de futebol ou para defender os senhores importantes ect ....

mas para voces verem a minha zona sempre foi muito calma havia prai 1 assalto por ano a carros e mais nada...
desde a 3 anos que vieram uns romenos acampar nuns montes que a para aqui todos os messes e sempre assaltos a carros lojas pessoas e casas.... claro que uma pessoa tem de ter sempre receio pois sabe como a nossa autoridade é ....

em questao aqui ao tiago a policia pode fazer e muito so que nao quer fazer .... e dou-te um exemplo que e isso que nao gosto da policia

Faço parte de uma claque de futebol ( Super Dragoes ) e sei como funciona la a policia.... quer a gente faça mal ou esteja quieto leva sempre por tabela enquanto os que roubam e os que conhecem uns aos outros nao lhes acontece nada ,isto sim e de ter tristeza na policia portuguesa ....

pulguinhasd
pulguinhasd
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1586
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Ti4go Qua 07 Dez 2011, 11:59 pm

também é verdade pulguinha ... não tinha pensado nisso, mas aproveito para dizer algo que eu acho. a policia incentiva a haver porcaria entre claques. logo a começar na televisão a dizer que é jogo de alto risco e tal. recentemente com a "gaiola" vi um policia na tv a dizer que isso aumentava a segurança. por favor, ele sabe melhor que ninguém que aquilo de nada serve caso tenha de acontecer alguma coisa e que só incentiva a haver desacatos!
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por pulguinhasd Qui 08 Dez 2011, 12:06 am

Ti4go escreveu:também é verdade pulguinha ... não tinha pensado nisso, mas aproveito para dizer algo que eu acho. a policia incentiva a haver porcaria entre claques. logo a começar na televisão a dizer que é jogo de alto risco e tal. recentemente com a "gaiola" vi um policia na tv a dizer que isso aumentava a segurança. por favor, ele sabe melhor que ninguém que aquilo de nada serve caso tenha de acontecer alguma coisa e que só incentiva a haver desacatos!

e verdade a policia aumenta o grau de violência nos jogos eu vejo isso em todos os jogos .... ja fui a jogos fora de Portugal e a policia nao e assim... eles 1 falam 2 vezes a 3 e claro e bastonada... aqui nem falam e logo a dar

a nossa justiça apanha pessoas ilegais aqui em Portugal e nao faz nada....
1 pobre coitado desempregado furta ( atençao furtar e diferente de roubar pois roubar envolve violencia) para comer e logo preso....
manifestaçoes contar o governo e corrupçao e policia e bastona...

claro que nao podemos andar seguros
pulguinhasd
pulguinhasd
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1586
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Dana_bebek Sex 09 Dez 2011, 5:08 pm

votei: Sim, mas só a determinadas horas!

Apesar que já me assaltaram a casa com todos cá a dormir, e sei que as casas aqui da minha rua e na outra já foram assaltadas em plena luz do dia, ainda no começa e meio da tarde, penso que o pior é mesmo a noite, e por isso evito sair a noite, e se o faço tento ir acompanhada, e de preferencia de carro e com tudo trancado.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por mextrinho Sex 09 Dez 2011, 8:11 pm

Varia de zona para zona, aqui no algarve a maior parte anda na rua ate as 6 da manha (os jovens) e sim muitos bebem uns copitos, mas nunca se registrou nada de grave nem maus comportamentos... Se portugal que e um dos paises onde nao ha guerras, nem grandes gangues ou mafias nao for seguro que pais vai ser?
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por 1001blogs Sex 09 Dez 2011, 11:09 pm

Sim, mas só a determinadas horas![ 12 ] [54%]

ta a ter grande adesão
mais alguem?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas Empty Re: Segurança em Portugal, tens? Foto By Pedro Freitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos