Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

+14
souzxc
mextrinho
qiu
mafaa
tanyta
komodore
AnaCC
kou_seiya_girl
blackmonster
Apathynuno
BrunoR
andreiacaracas
blueman
1001blogs
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por josiane Ter 20 Dez 2011, 12:07 am

Evil or Very Mad nunca recebi, mas acho mesmo giro Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por _Santinho Ter 20 Dez 2011, 1:16 pm

Por acaso Monster também nunca vi mas só o "chaço" mete respeito! Very Happy

_Santinho
_Santinho
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 920
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 33
Localização : V.N. Gaia

http://nohopenocure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por mextrinho Ter 20 Dez 2011, 7:25 pm

Monster é uma marca muito famosa de desportos como motocross, rally etc...
Os chapeus, t-shirts e etc da monster sao imenssamente cobiçados e raros de encontrar ca em portugal a venda...
Para não falar das motas da monster, que sao bem lindas, desde as pitbikes ate as maiorzinhas...
Em portugal apenas alguns jovens cunhecem, mas nos estados unidos todos cunhecem.
Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Factory-effex-tank-shroud-graphics-kits-kawasaki-kawasaki-monster-energy-2011-bike-graphics_1


(Sou fã da monster xD)
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por andreiacaracas Ter 20 Dez 2011, 8:10 pm

eu antes oferecia Wink em trabalho... as ultimas foram cartoes optimus n queima fitas em 2007 e latas coca cola zero n msm ano.. adorava fazer aqueles trabalhos.. era so oferecer, divertir e ganhar bom dinheiro..
andreiacaracas
andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1810
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 46
Localização : Paredes - Porto

http://andreiacaracas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por 1001blogs Ter 20 Dez 2011, 8:56 pm

souzxc escreveu:Já recebi várias coisas na entrada da univ... Latas já recebi redbull, burn e fanta
Reparei agora que o 1001 já tem versão do forum para iphone/ipad... Muito bom só falta dar para fazer login. Wink

boas

eu ligo me via iphone e ipad e dá na boa Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por 1001blogs Ter 20 Dez 2011, 8:56 pm

mextrinho escreveu:Monster é uma marca muito famosa de desportos como motocross, rally etc...
Os chapeus, t-shirts e etc da monster sao imenssamente cobiçados e raros de encontrar ca em portugal a venda...
Para não falar das motas da monster, que sao bem lindas, desde as pitbikes ate as maiorzinhas...
Em portugal apenas alguns jovens cunhecem, mas nos estados unidos todos cunhecem.
Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Factory-effex-tank-shroud-graphics-kits-kawasaki-kawasaki-monster-energy-2011-bike-graphics_1


(Sou fã da monster xD)

obrigado por me enriqueceres a nivel de cultura geral

nao fazia a minima.

Monster all the way
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por rochaten Qui 22 Dez 2011, 12:14 am

Nao! Da monster não! Mas da Redbull já perdi a conta as latas que me ofereceram aqueles carrinhos com a lata enorme! E alias mandei mensagem para eles e recebi 4 latas em casa e mais um par de brindes, basta irem ao site deles e fazer o mesmo ! Desculpa meter aqui a Redbull mas dentro deste tipo de bebida foi a única que me deu algo até agora! Espero encontrar essa bomba da monster estacionada um dia tb ! =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui está o link para pedirem as vossas amostras!
rochaten
rochaten
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 405
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por souzxc Qui 22 Dez 2011, 1:07 am

1001blogs escreveu:
souzxc escreveu:Já recebi várias coisas na entrada da univ... Latas já recebi redbull, burn e fanta
Reparei agora que o 1001 já tem versão do forum para iphone/ipad... Muito bom só falta dar para fazer login. Wink

boas

eu ligo me via iphone e ipad e dá na boa Smile

Eu também consigo navegar normalmente na versão ipad mas para fazer login tenho de mudar para a versão clássica. Referia-me a não haver um botão ou algo do género na versão ipad para fazer login no fórum Wink

souzxc
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 199
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma? - Página 2 Empty Re: Recebi uma MONSTER Amostra Grátis! Já receberam alguma?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos