Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

+14
inception5
tanyta
lucas verissimo De
Fred
MFilipa
Lídia
Gatxinha
qiu
josiane
kou_seiya_girl
flavio barbosa
AnneLC
Th3lmuu90
1001blogs
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por 1001blogs Qui 19 Abr 2012, 11:52 am


Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Desastres  01 (6)
Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! N3kjzb
O Autor Steve Mcghee criou imagens com o Photoshop,
demonstrando como seria "o final do mundo..." na perspectiva dele...


A pergunta fica para todos vocês, acreditam
no Fim do Mundo? Alguma foto preferida?
Se é possivel "gostar" deste fim do mundo!!! Smile


Mais algumas fotos...
Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Desastres  01 (12)
Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!  style=.Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Desastres  01 (5)
Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Desastres  01 (15)
Mais imagens no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Artigo em destaque no Blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por 1001blogs Qui 19 Abr 2012, 11:55 am

A minha opinião é...
Prefiro acreditar que não existe fim, perfeito ou imperfeito, quero acreditar que todos nós temos cá uma missão e nada será em vão! Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 19 Abr 2012, 12:05 pm

Nem sei o que dizer sobre este assunto... muito é discutido mas nada é certo... Eu acredito que não. Não acho que o mundo vá acabar de um dia para o outro...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por 1001blogs Qui 19 Abr 2012, 12:07 pm

Th3lmuu90 escreveu:Nem sei o que dizer sobre este assunto... muito é discutido mas nada é certo... Eu acredito que não. Não acho que o mundo vá acabar de um dia para o outro...

Pois, já reparaste que tem sempre imensos mitos sobre o assunto?

Viste o filme 2012?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 19 Abr 2012, 12:15 pm

Ainda não o vi, mas gostava e vou ver dentro de pouco tempo. Muitos mitos, poucas ou nenhuma certeza. Uma coisa é certa, quando chegar o dia, saberemos...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por AnneLC Qui 19 Abr 2012, 12:20 pm

Oh Pedro , só tenho um comentário a fazer : O HOMEM É UM PROFISSIONAL. Não é qualquer pessoa que sabe funcionar dessa maneira com o Photoshop e ter por de trás de tudo um imaginação tão incrível Very Happy
Enquanto ao fim do mundo, epah eu sou muito supersticiosa, basta alguem me dizer alguma coisa, que fico logo com a paranoia Very Happy estamos cá para ver, e quando cá não estivermos também não o vamos saber Very Happy
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 30
Localização : Str

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por flavio barbosa Qui 19 Abr 2012, 12:24 pm

o fim do mundo nao e para ja, o conhecimento que eu tenho e que estamos a passar por transformaçoes e que o que ira acontecer e que aos poucos quem esta ca a cumprir mal a sua missao sera retirado do nosso planeta e apenas ficara ca quem quer fazer deste mundo um mundo melhor
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por kou_seiya_girl Qui 19 Abr 2012, 12:29 pm

Adorei as fotografias... realmente transmitem uma ideia de Apocalipse dos tempos modernos muito aprofundada...

O fim do Mundo... claro que acredito, quando existe um principio existe sempre um fim!
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por josiane Qui 19 Abr 2012, 1:07 pm

1001blogs escreveu:A minha opinião é...
Prefiro acreditar que não existe fim, perfeito ou imperfeito, quero acreditar que todos nós temos cá uma missão e nada será em vão! Smile

Adorei as fotos, a 1º então é de loucos Very Happy
E partilho da mesma opinião...sempre pensei assim...
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por qiu Qui 19 Abr 2012, 1:41 pm

eu acredito que possa haver fim do mundo sim, mas como não sei.
se os outros planetas e estrelas tem um fim porque não o nosso ??

mas quando e como isso será sempre uma incógnita
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por 1001blogs Qui 19 Abr 2012, 5:16 pm

Isto anda meio dividido, afinal temos fim do mundo ou não? Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Gatxinha Qui 19 Abr 2012, 6:14 pm

Não acredito no fim do mundo, no entanto, sendo hospedeira de bordo e vendo essa imagem fiquei cheia de Rolling Eyes
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Lídia Qui 19 Abr 2012, 8:51 pm

Eh pá,se vai haver ou não fim do mundo não sei... a verdade é que os recursos da Terra estão a esgotar-se rapidamente, nós não estaremos cá para ver mas a probabilidade é grande...afinal a Terra é só mais um planeta entre muitos, e nós só tivemos a sorte de a conhecer!
Não me parece que o Mundo acabe de um dia para o outro com uma sucessão de eventos trágicos como os das imagens, acho que é demasiado irrealista e muito pouco improvável... mas lá que as imagens estão brutais, não há dúvidas!Smile
Lídia
Lídia
VIP 1001blogs

Mensagens : 13924
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por MFilipa Qui 19 Abr 2012, 8:57 pm

qiu escreveu:eu acredito que possa haver fim do mundo sim, mas como não sei.
se os outros planetas e estrelas tem um fim porque não o nosso ??

mas quando e como isso será sempre uma incógnita

Bem, eu concordo! Acredito que não fomos "criados" ao acaso, mas se tudo começou também pode acabar...
MFilipa
MFilipa
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 354
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : Porto

http://chocolate-negro.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Fred Qui 19 Abr 2012, 8:57 pm

Perdoai mas, o fim do mundo acontece diariamente para muita gente,
como costumavam "dizer" os Queen : _"Who wants to live forever!?"
Caso não estejam recordados na "entrada" do ano 2000 muita gente se suicidou, pensando que seria o fim do mundo, houve quem disse que seria em 2012 (Nostradamus). Não dramatizemos e aproveitemos o "dia",
enquanto cá estivermos sejamos uns para os outros e disfrutemos daquilo que a vida nos da, que valor teria a vida sem a morte ? O que seria dos altos sem os baixos ? E por ai em diante ...
P.S. - A opinião é pessoal e um direito do qual usufruo, podeis discordar mas é minha ideia .
Fred
Fred
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por lucas verissimo De Qui 19 Abr 2012, 10:56 pm

NÃO dei nada ver com isso ai não o pro bio DEUS fala que nem o filho do Home sabe o dia que ele vem o filho que ele fala e o filho dele O SENHO JESUS :smileysunn: ISTO E ESTORIA DE SANTANAS PARA AS PESSOAS SER SUICIDAS para ele levar para o inferno mais rapto o prazer dele e ganha mais alma ai vai uma palavra do senho para vocês Mais o dia do senho virá como o ladrão de noite: no qual os céus passarão com grande es-trondo, e os elementos,ardendo,se desfarão,e a terra e as obras que nela há,se queimarão.2pedro. capídulo3. versículo10.
lucas verissimo De
lucas verissimo De
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por tanyta Qui 19 Abr 2012, 11:05 pm

Eu vi os filmes, gostei muitos dos dois primeiros mas o terceiro filme de 2012 estava uma treta -.-

Não consigo acreditar que num dia programado há anos o mundo puff, isto é mais uma ideia para os psicopatas andarem por ai a matar a família e depois matarem.se a si próprios como aconteceu em 2000 --'

Acredito mais que seja o fim de Portugal, os maias lá previram algo para este ano, enganaram-se foi nos cálculos a nível de dimensão lol
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por inception5 Sex 20 Abr 2012, 2:31 pm

Com a nossas atitudes, o fim do mundo estamos nós a fazê-lo.
O mundo demorou milhões de anos a ser feitos, não se iria destruir numa questão de dias.

Pesquisem por Chemtrails, Codex Alimentarius...
inception5
inception5
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1862
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 20 Abr 2012, 2:40 pm

Se as nossas ações não mudarem perante as coisas, acredito mesmo que este vá acabar mas dentro de décadas "apenas".

Cada pequena ação do nosso dia-a-dia deverá ser feita sempre a pensar no futuro e no nosso planeta.

Reciclar, poupar água, usar transportes públicos, deixar de parte os automóveis a combustíveis fósseis são algumas das soluções... mas só isso não é suficiente. Existem muitos outros problemas que só serão resolvidos quando TODA a humanidade abrir bem os olhos, deixar de olhar para o próprio umbigo já cheio de defeitos, e preocupar-se realmente com o que é importante.

Eu acho que já estamos vivendo episódios do final do Mundo. Secas aqui, cheias acolá, pobreza cada vez a aumentar mais, etc...
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por 1001blogs Sex 20 Abr 2012, 3:04 pm

Th3lmuu90 escreveu:Se as nossas ações não mudarem perante as coisas, acredito mesmo que este vá acabar mas dentro de décadas "apenas".

Cada pequena ação do nosso dia-a-dia deverá ser feita sempre a pensar no futuro e no nosso planeta.

Reciclar, poupar água, usar transportes públicos, deixar de parte os automóveis a combustíveis fósseis são algumas das soluções... mas só isso não é suficiente. Existem muitos outros problemas que só serão resolvidos quando TODA a humanidade abrir bem os olhos, deixar de olhar para o próprio umbigo já cheio de defeitos, e preocupar-se realmente com o que é importante.

Eu acho que já estamos vivendo episódios do final do Mundo. Secas aqui, cheias acolá, pobreza cada vez a aumentar mais, etc...
O ser humano só sente a falta, quando ela desaparece.
Porque que acham que agora existe a Crise?
É um caso a pensar!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por flavio barbosa Sex 20 Abr 2012, 3:09 pm

a crise que nos temos nao e tanto financeiro, e mais um crise provocada pela falta de moral das pessoas, se se fizer uma introspetiva do que se tem passado na historia do planeta ve-se que os mesmos problemas que ha hoje sao os que ja existiam na antiguidade(guerra, corrupçao...), o mundo mudou em termos arquitetonicos durante a sua existencia, mas a moralidade das pessoas pouco mudou, o individuo olha muito mais para si do que para os outros, se olhasse para os outros da mesma forma que olha para si, nao haveria tanto mal no mundo
flavio barbosa
flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Mensagens : 5617
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 35
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 20 Abr 2012, 7:18 pm

É verdade Pedro, só quando não temos algo é que damos importância!
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por 1001blogs Sex 20 Abr 2012, 7:23 pm

flavio barbosa escreveu:a crise que nos temos nao e tanto financeiro, e mais um crise provocada pela falta de moral das pessoas, se se fizer uma introspetiva do que se tem passado na historia do planeta ve-se que os mesmos problemas que ha hoje sao os que ja existiam na antiguidade(guerra, corrupçao...), o mundo mudou em termos arquitetonicos durante a sua existencia, mas a moralidade das pessoas pouco mudou, o individuo olha muito mais para si do que para os outros, se olhasse para os outros da mesma forma que olha para si, nao haveria tanto mal no mundo

É verdade... Quando vivi no brasil, é que mudei bastante nesse aspecto, pessoas sem nada, davam o que tinham e não tinham, aos outros.
Sei que em portugal também existe bondade e preocupação com os outros, até vejo isso na entre ajuda constante que vejo neste fórum, mas não é tão generalizado como o brasil!

1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por lucas verissimo De Sáb 21 Abr 2012, 9:17 am

SÓ AMAR O PRÓXIMO QUE O MUNDO MUTA E O AMOR QUE FALTA AMAR TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO
lucas verissimo De
lucas verissimo De
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Albenes brito Sáb 21 Abr 2012, 6:27 pm

Eu acredito sim, afinal o que dura para sempre ?

Albenes brito
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 70
Localização : Tremembé sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas! Empty Re: Vocês acreditam no Fim do Mundo? Imagens fantásticas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos