Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar? - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

+9
OmG
jonhy
tutyy1
joao1998
SD
SandraCSantos
blueman
Gatxinha
1001blogs
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por 1001blogs Ter 23 Out 2012, 3:43 pm

SandraCSantos escreveu:Tenho mais uma, foi-me enviado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP),

DIAS EUROPEUS DO EMPREGO 2012

Centro de Congressos de Lisboa
(antiga FIL)
25 e 26 de Outubro
(das 12h00 às 20h00 - última entrada 19h00)

vão estar muitas empresas Nacionais e Internacionais com ofertas de emprego.

Podem consultar o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
muito bom sandra
obrigado pela partilha
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por 1001blogs Ter 17 Jun 2014, 1:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oferta de emprego no Porto e voltei a referir que este tópico tem várias dicas para procurar emprego.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por jmat7 Qua 18 Jun 2014, 10:23 pm

Excelente ideia de colocar aqui um topico deste genero. Pena nao puder por agora colaborar, em relacao de mais sites de emprego, pois os que conheço ja ca estao todos...
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por 1001blogs Qua 18 Jun 2014, 11:49 pm

jmat7 escreveu:Excelente ideia de colocar aqui um topico deste genero. Pena nao puder por agora colaborar, em relacao  de mais sites de emprego, pois os que conheço ja ca estao todos...
Importante é dares a dica que já tem cá mts que tu usas Smile

 :cheer leader:  :dinheiro:  :dinheiro:
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por dezembro Seg 11 Ago 2014, 6:05 pm

Vi este anúncio para Lisboa:

Assistente de loja - trabalho para estudantes e pessoas que procuram um trabalho em regime part time na Dama de Copas em Lisboa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por jmat7 Seg 11 Ago 2014, 8:34 pm

Procurem no vosso facebook "emprego pt" ou "empregopt" e encontraram bons dicas para trabalho! Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por 1001blogs Ter 12 Ago 2014, 12:51 am

jmat7 escreveu:Procurem no vosso facebook "emprego pt" ou "empregopt" e encontraram bons dicas para trabalho! Smile

bela dica
obrigado Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por klaeman Ter 12 Ago 2014, 10:07 pm

Boas,

Felizmente nao preciso de trabalho, mas queria deixar aqui algumas dicas que me ajudaram em tempos dificies.

Isto vai ser um pouco filosofico mas é a verdade! Imaginem um tanque em que tu es aquele peixe no meio de um cardume gigantesco. Existe peixes de varias cores: Azuis, amarelos etc. Sendo as cores a área de formação, para quem contrata é tudo igual, ou seja é "só mais um peixe."

Hoje em dia nao basta ter excelentes notas (universidade) ou experiencia de trabalho. Como todos nos sabemos o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. É crucial sermos diferentes. Porquê? Para quem nos contrata dar nos atenção. Sabiam que em 1000 curriculums apenas 10 as vezes sao vistos? Porquê? Porque estes 10 têm algo que os destingue dos outros e vou vos dar um exemplo veridico.

Conheço um senhor no ramo do marketing que um dia virou se para mim e disse "Tenho dois jovens interessados em trabalhar na minha empresa. Um acabou o curso numa das melhores universidades de marketing (18 valores creio) mas não tem aquele bichinho de venda . Sabe tudo o que está nos livros mas nao consegue por em pratica. Tenho um rapaz que acabou o curso (13 valores) e este ate consegue vender uma caneta reles. E sabes quem é que contratei? O rapaz dos 13 valores". E aquilo nao me fazia sentido nenhum, entao o outro que tinha uma media excelente e fez o curso numa das melhores universidades do pais ficou a ver navios e o gajo de 13 valores ganhou?? O senhor responde "Ele vende, o outro nem a sua paixao pelo emprego demonstra." Conclusao? O rapaz de 13 valores é agora chefe do departamento de marketing!

Parece um conto de fadas? Sim mas é real! Sei que quem lê isto pensa que é apenas areia para os olhos mas entao dou vos o meu exemplo.

Aos 16 Anos fiz o meu 1º curriculum. Todo perfeito, letra bonitinha e mandei para varias empresas. Nem me respondiam. Nem um simples "nao estamos interessados desculpe" recebia. E pensei "Algo aqui nao esta bem." e entao surgiu me a ideia. "Como posso demonstrar o que realmente pretendo do trabalho?" Carta de Apresentacão. Recebi (sem exageros) mais de 10 propostas de trabalho (nada de grandes empregos, mas para um miudo de 16 anos, para mim era magnifico).

O que quero dizer com isto? Destaquem se dos outros! Sejam originais, pensem outside da box, façam algo que se vocem voces a contratar ficariam deslumbrados por este jovem. Pensem: nem sempre a experiencia,educacão,formação conta!

klaeman
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/11/2012

http://l0stinsoul.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por 1001blogs Ter 12 Ago 2014, 11:23 pm

klaeman escreveu:Boas,

Felizmente nao preciso de trabalho, mas queria deixar aqui algumas dicas que me ajudaram em tempos dificies.

Isto vai ser um pouco filosofico mas é a verdade! Imaginem um tanque em que tu es aquele peixe no meio de um cardume gigantesco. Existe peixes de varias cores: Azuis, amarelos etc. Sendo as cores a área de formação, para quem contrata é tudo igual, ou seja é "só mais um peixe."

Hoje em dia nao basta ter excelentes notas (universidade) ou experiencia de trabalho. Como todos nos sabemos o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. É crucial sermos diferentes. Porquê? Para quem nos contrata dar nos atenção. Sabiam que em 1000 curriculums apenas 10 as vezes sao vistos? Porquê? Porque estes 10 têm algo que os destingue dos outros e vou vos dar um exemplo veridico.

Conheço um senhor no ramo do marketing que um dia virou se para mim e disse "Tenho dois jovens interessados em trabalhar na minha empresa. Um acabou o curso numa das melhores universidades de marketing (18 valores creio) mas não tem aquele bichinho de venda . Sabe tudo o que está nos livros mas nao consegue por em pratica. Tenho um rapaz que acabou o curso (13 valores) e este ate consegue vender uma caneta reles. E sabes quem é que contratei? O rapaz dos 13 valores". E aquilo nao me fazia sentido nenhum, entao o outro que tinha uma media excelente e fez o curso numa das melhores universidades do pais ficou a ver navios e o gajo de 13 valores ganhou?? O senhor responde "Ele vende, o outro nem a sua paixao pelo emprego demonstra." Conclusao? O rapaz de 13 valores é agora chefe do departamento de marketing!

Parece um conto de fadas? Sim mas é real! Sei que quem lê isto pensa que é apenas areia para os olhos mas entao dou vos o meu exemplo.

Aos 16 Anos fiz o meu 1º curriculum. Todo perfeito, letra bonitinha e mandei para varias empresas. Nem me respondiam. Nem um simples "nao estamos interessados desculpe" recebia. E pensei "Algo aqui nao esta bem." e entao surgiu me a ideia. "Como posso demonstrar o que realmente pretendo do trabalho?" Carta de Apresentacão. Recebi (sem exageros) mais de 10 propostas de trabalho (nada de grandes empregos, mas para um miudo de 16 anos, para mim era magnifico).

O que quero dizer com isto? Destaquem se dos outros! Sejam originais, pensem outside da box, façam algo que se vocem voces a contratar ficariam deslumbrados por este jovem. Pensem: nem sempre a experiencia,educacão,formação conta!

Smile

excelente texto e 1 grande partilha Smile

Concordo em 100% em tudo que disseste... Smile parabéns
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?  - Página 2 Empty Re: Arranjar Emprego = Vamos todos Ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos