Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

+11
Nikinha
dezembro
blueman
redevil_69
andre_lobo.13
LetíciaSantos
qiu
lia808
afantastica
Luna87
1001blogs
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por Luna87 Seg 18 Mar 2013, 10:33 pm

Nikinha escreveu:
Luna87 escreveu:Este Dia do Pai vai ser muito triste, já não tenho o meu pai (avô) comigo... de qualquer forma tenciono dar um miminho àquele que em parte também foi um pai para mim, o meu irmão.

Força Luna, a melhor prenda que se pode dar a um pai/avô presente no nosso coração é o nosso Sorriso pelas boas recordações que nos deixam!!! Beijinhos I love you

Obrigada querida I love you
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por Luna87 Seg 18 Mar 2013, 10:34 pm

Nikinha escreveu:Não sei ao certo...Mas sei que há um/dois anos dei uma prenda com muito amor e carinho feita por mim...Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Diadopai2010



ARROZ DOCE

Vou lhe dedicar algo simples, imprimo um postal e deixo uma mensagem!!!Isto é se tiver tempo Razz tempo arranja-se sempre :lol!:

Bem que podias fazer um destes para o Dia da Luna87 Razz Laughing

É só a minha sobremesa favorita :love:
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por afantastica Seg 18 Mar 2013, 10:34 pm

Nikinha escreveu:Não sei ao certo...Mas sei que há um/dois anos dei uma prenda com muito amor e carinho feita por mim...Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Diadopai2010



ARROZ DOCE

Vou lhe dedicar algo simples, imprimo um postal e deixo uma mensagem!!!Isto é se tiver tempo Razz tempo arranja-se sempre :lol!:
eita, fiquei com fome, tenho que fazer isto ao meu pai
obrigado pela partilha I love you
afantastica
afantastica
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por Luna87 Seg 18 Mar 2013, 10:36 pm

1001blogs escreveu:
Luna87 escreveu:No ano passado ofereci a caricatura da SAMSUNG emoldurada e uma t-shirt com uma foto impressa Smile

essas molduras, tenho saudades, foi das cenas mais fixes que alguma vez fiz na web...
concordas luna?

Absolutamente Pedro Very Happy Também adorei e ainda hoje me gabam as caricaturas Wink O meu avô ficou tão contente quando lhe ofereci a dele... sempre que vinha cá familia a casa ele apontava para a moldura e perguntava à pessoa "olha, sabes quem é aquele que está ali?" e ria-se Crying or Very sad Ficou mesmo louca a caricatura dele...
Luna87
Luna87
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9896
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por 1001blogs Ter 19 Mar 2013, 9:51 am

Nikinha escreveu:Não sei ao certo...Mas sei que há um/dois anos dei uma prenda com muito amor e carinho feita por mim...Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Diadopai2010



ARROZ DOCE

Vou lhe dedicar algo simples, imprimo um postal e deixo uma mensagem!!!Isto é se tiver tempo Razz tempo arranja-se sempre :lol!:

Que bela foto Very Happy obrigada princesa I love you
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por Gasosa Ter 19 Mar 2013, 12:38 pm

Bem...eu sou um pouco suspeita pois o meu pai sempre foi muito ausente.
Hoje vou jantar com ele, porque a minha avó insistiu em fazer-lhe uma surpresa, mas sinceramente vou contra vontade.

Desculpem o "mau-humor" em relação a este dia, mas é uma data que não me diz nada de especial, e nem sequer vou levar prenda, tanto porque não acho necessário mas também porque não tenho possibilidades para isso.

De qualquer das formas, o meu pai fez anos neste dia 7 e ofereci-lhe um cinto. Acho que é algo que faz sempre falta cat

Gravatas e carteiras são sempre bons presentes, perfumes já é preciso saber bem os gostos e tipo de pele.

Quem tenha mais possibilidades pode sempre arriscar e ir até um belo casaco, uns belos sapatos...agradar a homens é muito difícil Razz
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!! - Página 2 Empty Re: Dia dos Pais? Pessoal, dêm dicas do que vão oferecer!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos