Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

5 participantes

Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por anamaria1974 Ter 02 Jul 2013, 2:57 pm

Olá

Procuro alguem na Seg Social que me saiba orientar e ajudar

o meu menino tem atraso psico motor
era suposto a seg social comparticipar nas terapia da fala e ocupacionais
e foi lhe negado isso mm com os relarórios e exames medicos
do hosp de guimaraes

sem isso o meu menino nunca chegará a ser uma criança dita normal

e queria saber porque estando eu nem no meio do 3º escalão do abono de familia
não mo dão?
e ainda me fizeram devolver o ano de 2012 todo, estando eu na mesma dentro do 3º escalao que vai até 8803€ e eu se não sofrer nenhum desconto ganhando 600€ por mês tenho um rendimento de 8400, mas dado que o menino tem muitas consultas e que mm com justificção o patrão mas desconta, fico longe dos 8400€ logo nunca passo o limite do escalão que é 8803€

Obg
anamaria1974
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
anamaria1974
anamaria1974
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 977
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por qiu Ter 02 Jul 2013, 5:03 pm

é estranho não teres direito
que te diz a segurança social ai da tua zona ??

a minha Inês nasceu com plexo braquial e sempre tive direito a terapias e fisioterapia e nunca paguei nada

tens de te informar melhor e não parares de procurar ajuda para o menino

boa sorte
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por gorda244 Qua 03 Jul 2013, 12:53 am

a seguranca social e uma treta uma pessoa arranja tudo o que eles pedem e depois arranjam desculpas ou e pk o papel ja passou(culpa deles que se demoram),ou porqueentregamos algo que nao deviamos entregar :zangado:  se tens direitoe sabes que sim manda cartas emails pa todo o lado se tens tudo em ordem eles nao podem fazer isso
eu e o meumarido tamos desempregados a 3 anos e temos 2meninos teve de ser a santa casa a ajudar rendimento minimo?!ta bem ta entregei tudo e dissem que nao temos direito pk escrevi num papel que gastava um X por mes,...ja viste?!
Alias aconselhote a recorrer a santa casa eles tem muitas ajudas mesmo exclentes em tudo querida pode ser bom para ti
gorda244
gorda244
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1200
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 33
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por privado Qua 03 Jul 2013, 3:29 am

Que idade tem? Na escola, está integrado na Educação Especial (3/2008)?

Já falaste com alguém de algum Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) perto de ti? Estas instituições dão esse apoio gratuitamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens os seguintes documentos da SS para te informares:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
privado
privado
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por qiu Qua 03 Jul 2013, 8:41 am

isto para quem precisa mesmo esta cada vez mais complicado mesmo Neutral 
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por Gasosa Qua 03 Jul 2013, 10:30 am

Essa história do escalão é simples...eles fizeram a avaliação da tua conta no dia 30 de Novembro...ou 31 de Dezembro, e como tinhas recebido o subs. de Natal, a tua média aumentou e passaste o escalão.

De certeza que foi algo do género.

Aconteceu o mesmo a uma colega minha, passou o escalão em 1€, além de ter perdido o abono dos filhos ainda querem que devolva o 2012 todo...

São mesmo uns desgraçados...ao menos com casos como o do teu filho, poderiam ter um pouco mais de solidariedade, mas é a m**** de país que temos...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por qiu Qua 03 Jul 2013, 11:07 am

e se nós não se mexermos e não refilarmos ainda pior
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por anamaria1974 Qua 03 Jul 2013, 11:22 am

bom dia

OBRIGADA A TODOS...PELAS INFORMAÇÕES, DICAS E APOIO!
DE CORAÇÃO!!!!

Eu vou tentar....como lema tenho k o NÃO está sempre garantido por isso gasto nos selos mas tento

Já enviei e-mail ao sr Ministro....vamos ver se o lê ou se deixa até de ser ministro.....
Já enviei e--mail à Seg Soc a questionar o porquê do diferente procedimento de centro regional para centro regional de Seg Social
vou enviar carta para o centro regional e para os serviços centrais de lisboa da Seg Social

todos estes envios, de que forma sejam, vão sempre acompanhados ds cartas deles, dos relatórios medicos e pareceres que tenho

Obg
é uma situação chata pois 600€ por mês, com descontos de irs (19.70) e seg social, mais subs alimentação dá limpinhos 618a 622, isto vezes os 14 vencimentos dá no max 8708 ou seja é inferir aos 8803€

por isso acho me merecedora do abono, já basta ter que pagar taxas moderadoras todos os meses devido às idas ao medico para a medicação da depressão pois sendo a medicação que é não ma passam em receitas triplas nem a posso pedir no receituário, onde pagaria apenas 3 €

é uma vida mm de m**** Gasosa....
bjs
anamaria1974
anamaria1974
anamaria1974
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 977
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por qiu Qua 03 Jul 2013, 11:29 am

ana
és de onde??
és de aqui perto de mim não és??
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por anamaria1974 Qua 03 Jul 2013, 11:38 am

Olá

olha que não......tomara eu viver perto de uma grande cidade fosse ela Lisboa ou POrto, talvez com mais oferta eu conseguisse melhor seguimento para o Tiago

Eu moro em Cabeceiras de Basto, ficamos a 26 km de Fafe, 48 de Guimarães, 63 de Braga e 101 do Porto, ....e a 455 km do meu pai....que mora no Cacém.

ando a enviar CV e a responder a anuncios para contabilista/toc/administrativa para o Porto Smile

sem sorte claro...
kisses
anamaria1974
anamaria1974
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 977
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por Gasosa Qua 03 Jul 2013, 12:46 pm

Olha minha linda, só te posso desejar muita sorte, e esperança que virão dias melhores

:love2: 
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por qiu Qua 03 Jul 2013, 1:28 pm

pensava que foses de mais perto Smile 
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro alguem que trabalhe na Seg social..... Empty Re: Procuro alguem que trabalhe na Seg social.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos