Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

+30
elaniael
TâniaMM
Cristina Maria Pedrosa
iaguiar
adorogatos
belzebuzi
transcendente
AngieHc
cavaloleiro
AndreMonzani17
Nanducha
jmat7
pianodebrincar
AndreaSousa
1001blogs
dianthom
DanielaGM
M.Razta
eraser
jgrilo
Th3lmuu90
Erdna
Phee
mcmichel1
ynex
d10g0
Casa90
paulojunior85
LuisMiguelGT
belamargarida.bimby
34 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Sáb 18 Jan 2014, 10:40 am

Olá a todos!

Eu procurei e não encontrei este site por aqui... por isso resolvi fazer abrir o tópico.

Este site é uma plataforma onde clientes procuram escritores para escrever os seus textos.

As comissões variam da qualidade do texto pedido e da qualidade do escritor.

Os textos têm que ser únicos, nada de plágio.

Só coloquei agora porque já estava inscrita desde novembro, acho eu e ainda não tinha feito nada. Esta semana surgiu muito trabalho e em 2 dias tenho 60 euros para receber.

Os novos têm que submeter a sua candidatura para serem aceites na comunidade de escritores, realizando o texto que aparece.

Podem candidatar-se como escritores, revisores e tradutores.

Têm plano de afiliados e aqui esta ´meu link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida é só dizer!

Aqui está a minha prova de pagamento:

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Rbyzpbbfs0qpqa7j9azd


Última edição por belamargarida.bimby em Seg 27 Jan 2014, 6:34 pm, editado 2 vez(es)

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por LuisMiguelGT Sáb 18 Jan 2014, 12:14 pm

Já me registei!
Gostei muito do site.
Vou começar a bomba lá Very Happy
Espero que gostem do meu trabalho.

Obrigado pela partilha e depois diz se recebes-te os 60€.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Sáb 18 Jan 2014, 9:20 pm

ok! Obrigada por te registares!

Já estou com €75... o mínimo de cashout é 50...

Uma dica: eles dizem para só preenchermos 7 itens do perfil. Enquanto estive aí não fiz nada. Fui preencher todos os itens e já vou com os 75 €...

Se demorarem a ver o texto prova chateia-os no face que eles apressam-se!

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por LuisMiguelGT Sáb 18 Jan 2014, 9:32 pm

Obrigadão pelas dicas. Smile
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por paulojunior85 Sáb 18 Jan 2014, 9:39 pm

Como se ganha com esse site?
Por views ou outra forma?
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por LuisMiguelGT Sáb 18 Jan 2014, 9:39 pm

Fazes trabalhos para outras pessoas pelo que percebi.
Tu precisas de um texto e pagas por isso.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por Casa90 Sáb 18 Jan 2014, 10:12 pm

Parece-me um site bem jeitoso e por pagarem em euros melhor ainda. Mas com um cashout tão alto vou esperar pelas provas de pagamento.
Obrigado pela partilha. Razz
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Dom 19 Jan 2014, 2:20 am

É uma plataforma para quem quer e gosta de escrever poder ganhar dinheiro escrevendo para outros.

Claro que perdes od direitos autorais do que escreves... mas pagam-te por isso. Imagina que tens um blog, que já ganhas uma boa renda com ele e que apenas queres o manter. Em vez de seres tu a escrever, vais ao textmaster como cliente e pedes um texto indicado tema e número de palavras e tudo o que quiseres... Eu vou lá aceito o trabalho e escrevo. Tu pagas à textmaster e ela a mim, claro que comendo a sua comissão... mas se não fosse ela eu não tinha aquele trabalho. Depois de eu te entregar o texto tu fazes o que quiseres com ele. Se está bom e quiseres publicar, publicas, se quiseres uma revisão pedes, ne não quiseres fazer nada, não fazes. Eu deixei de ter o texto e tu passas a ser considerado o autor do texto.

Eles fazem um teste para te colocar em determinado nível. E podes aceitar todos os trabalhos para o teu nível e níveis inferiores.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por d10g0 Dom 19 Jan 2014, 2:00 pm

Quanto tempo costuma demorar até aprovarem a candidatura?

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por ynex Dom 19 Jan 2014, 7:18 pm

Eu já me candidatei, ontem, e hoje já fui aprovada para redactora e revisora. Com 3 estrelas. Qual é o máximo já agora? so por curiosidade...
ynex
ynex
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por LuisMiguelGT Dom 19 Jan 2014, 8:01 pm

Eu fui aprovado para Redator, revisor chumbei por uns errozinhos que nem reparei :p
No redator tive 3 estrelas também.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Dom 19 Jan 2014, 8:28 pm

Não sei o máximo, sou premium, não sei isso a quantas estrelas corresponde...
Li as faq mas não encontri a resposta...

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por mcmichel1 Dom 19 Jan 2014, 8:48 pm

Eu candidatei-me para redator e tive que rever um texto que eles mandaram ficou assim:

Um escritor nunca esquece a primeira vez em que aceita umas moedas ou um elogio a troco de uma história. Nunca esquece as primeiras vezes em que sente no sangue o doce veneno da vaidade e acredita que, se conseguir ninguém descubrira a sua falta de talento, o sonho da literatura será capaz de lhe dar um teto, um prato de comida quente ao fim do dia e aquilo que mais anseia: ver o seu nome impreço num miserável pedaço de papel que certamente lhe sobreviverá. Um autor está condenado a recordar esses momentos pois nessa altura já está perdido e a sua alma tem preço. Já nada passa despercebido.
Fazem cinco anos que o rumo da minha vida mudou completamente. Eu vivia numa vivenda germinada quando o meu padastro me aconselhou a ser escritor. Deu-me um livro para ler e, a partir daí, o meu destino estava traçado.


Sera que sou aceite?

mcmichel1
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 247
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por ynex Dom 19 Jan 2014, 9:37 pm

deve ter-se candidatado para revisor, não? Isto porque para redator eu tive que descrever uma imagem.... Tenha atenção que algumas palavras têm erros (descobrirá e não "descubrira" ; impresso ).

Wink
ynex
ynex
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 155
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por mcmichel1 Dom 19 Jan 2014, 9:47 pm

ynex escreveu:deve ter-se candidatado para revisor, não? Isto porque para redator eu tive que descrever uma imagem.... Tenha atenção que algumas palavras têm erros (descobrirá e não "descubrira" ; impresso ).

Wink

isso mesmo xd enganeime
achas que o meu é aprovado?

mcmichel1
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 247
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Dom 19 Jan 2014, 10:44 pm

Eles não dizem quais os critérios para ser aceite, se permitem algum erro. Como é para revisõr eles dever de ser mais exigentes. É só uma questão de esperar e ver.
Eles possuem vários níveis....

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty é verdade

Mensagem por Phee Dom 19 Jan 2014, 10:47 pm

Olá a todos. Eu já estou inscrita neste site há mais de 2 anos e já ganhei uma quantia considerável. A transferência é feita por paypal e é bastante seguro o processo. Os cliente compram "créditos" e depois colocam lá os textos que querem ver traduzidos, ou revistos ou redigidos. Atenção que mesmo sendo aprovados na plataforma, os trabalhos que realizarem são sempre revistos por uma equipa de controlo de qualidade. O mínimo que receberão, após concluírem os testes, são duas estrelas e o máximo são 3 estrelas. Só após realizarem bastantes trabalhos é que podem subir na classificação. Qualquer outra dúvida, se puder ajudar, digam.


Boa noite

Phee
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Dom 19 Jan 2014, 10:56 pm

Olá Phee, obrigada pelos esclarecimentos. E bem vinda ao forum!

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por Erdna Seg 20 Jan 2014, 10:32 am

À espera de aprovação, veremos Smile
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por LuisMiguelGT Seg 20 Jan 2014, 11:18 am

Eu já fui aceite para redator com 3 estrelas, (Premium), seleccionei todas as categorias que existem menos Religião e ainda não tenho nenhum texto para fazer Sad
É normal que isto aconteça ?
Tenho uma vontade enorme de participar desde site.
Eu como revisor, errei 2 palavras e não me aceitaram.
Não podes ter nenhum erro.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 289
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Localização : Cascais

http://www.tugaprog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 20 Jan 2014, 11:27 am

Luis, como deves entender são imensas as pessoas registadas e só aparecem trabalhos quando alguém precisa de textos Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por Erdna Seg 20 Jan 2014, 3:59 pm

Revisor, eles dão te um texto e o que tens de fazer? É só corrigir os erros?
É que ainda não entendi o que tenho de fazer, se é só corrigir erros, ou é melhorar o texto, por vírgulas... Alguém me explica?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Seg 20 Jan 2014, 5:03 pm

É só ir estando atentos que depois conseguimos textos...

Como revisor não sei o que eles avaliam mas lembro-me de ter corrigido ortograficamente, e gramaticalmente e fui aceite...

Desculpem lá não vos poder ajudar muito, mas também só comecei esta semana.Estava inscrita há mais tempo mas desliguei...

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por mcmichel1 Seg 20 Jan 2014, 7:08 pm

quanto recebes por corrigir uma frase? quanto tempo demoras a conseguir 50 euros e quantos textos tens de corregir para chegar a esse valor

mcmichel1
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 247
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por belamargarida.bimby Seg 20 Jan 2014, 10:29 pm

mcmichel1 escreveu:quanto recebes por corrigir uma frase? quanto tempo demoras a conseguir 50 euros e quantos textos tens de corregir para chegar a esse valor


As comissões da correção estão no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espreita o link e vais ver que depende do número de palavras e da qualidade que o cliente quer.

O tempo é relativo, Esta semana escrevi textos que deu 75 euros...

Também depende do teu perfil.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever! Empty Re: Oportunidade [Provado] TextMaster - Para quem gosta de escrever!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos