[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por TerSlay Qui 23 Jan 2014, 4:24 pm

boas venho anunciar uma casa de apostas online que dificelmente encontrei mas cá esta ela,,,oferece um excelente bonus sem deposito do valor de 10€ Fascinante nao?!
com esse bonus poderam ter muito dinheiro no Dobet para levantamento casso voce acerte nas apostas que apostaram...
posso dizer que fiz uma aposta de manha com 5€ e tenho ja um saldo de 44.37 com o dinheiro do bonus Smile

irei deixar o site pois nao perdem nada com o registro e poderam fazer dinheiro facil com o bonus que lhe oferecem hehehe
ai vai o site

Dobet.10€Grátis
TerSlay
TerSlay
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 41
Localização : S.J.M.

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por d10g0 Qui 23 Jan 2014, 6:14 pm

Não era este que é necessário que invistam para poder retirar os ganhos? Sei que fiquei com a impressão que este não era muito famoso, ou por falta de pagamentos ou porque obrigavam a investir.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por TerSlay Qui 23 Jan 2014, 7:15 pm

podes envistir ou nao
TerSlay
TerSlay
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 41
Localização : S.J.M.

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por d10g0 Qui 23 Jan 2014, 7:21 pm

Para fazer cashout do bónus, se for este o site que me estou a recordar, é obrigatório investir. Penso que não estou a confudir com outro.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por TerSlay Qui 23 Jan 2014, 7:23 pm

a mim para retirar nao pede investimentos Smile
TerSlay
TerSlay
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 41
Localização : S.J.M.

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por d10g0 Qui 23 Jan 2014, 8:04 pm

Estive a pesquisar no google para realmente ver se não estou a confudir com outra casa qualquer e é mesmo esta.
Desconfiem sempre de casas licenciadas na Costa Rica porque foi lá que, as casas que fugiram com o dinheiro dos apostadores estavam licenciadas.
E em relação ao que disse do depósito...
"Signup Bonus10" conditions:

   This bonus is exclusive for new users registered at DOBET.com
   You will 10 get USD/GBP/EUR in your account balance.
   You can bet this amount on all events and all kind of bets.
   You will be able to raise your account balance to a maximum amount of 50 USD/GBP/EUR
   Once you have reached the limit you will be required to make a deposit in order to be entitled to win the bonus. You can make your first deposit before you reach the maximum amount and you will be able to win the bonus as well.
   The given bonus will be equal to the amount of the first deposit you make. The difference between the amount of the first deposit and the account balance (at the moment of the first deposit) will be lost. Further deposits won´t be valid for this promotion, and therefore they will make you loose the right to win this bonus. The first deposit must be made in the next 90 days after sign up.
   Once you make the first deposit you are entitled to win the bonus. You just have to bet 5 times (at least 5 bets) with the amount of the first deposit at odds over 1.5. As soon as you do it, we will add the bonus to your account.
   The procedure to request a withdrawal of the bonus is the usual one. You will have to request a common withdrawal, and thus, there isn´t any special condition.
   This bonus is not combinable with other welcome promotion. You must refuse this welcome bonus before placing any bet, to be entitled to get other bonus promotions. Please contact us before placing any bet, otherwise your account will keep this welcome promotion.
   At any time, without notice, Dobet could cancel bonus activation for new users.

Users that have received this bonus will have an account type "Account with bonus" This account has a few limitations in the amount that can be bet on an event. Remember that you can make a deposit whenever you want and this limitation will be removed.

Cada pessoa que tire as suas conclusões, não estou aqui a tentar estragar a sua divulgação mas achei-me no direito e dever de avisar que não é das casas de maior segurança e que há imensas queixas no google, no entanto, para quem estiver a começar e quiser experimentar brincar um pouco com os 10€ façam-no.
PS: Quando referi investimentos, queria dizer depósitos.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 28 Jan 2014, 9:22 pm

Colocaste provado sem ter provado? Já alterei o titulo.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta Empty Re: [Testar] - Dobet - ganha dinheiro com apostas online -> 10EUR Oferta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos