[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por annamolly Sex 14 Fev 2014, 9:39 pm

Boa noite! Descobri um site muito parecido (para não dizer praticamente igual) ao SuperPay.Me. Razz

Basicamente o site OfferNation.com (muito à semelhança do SuperPay.Me) tem uma variedade de opções onde se pode ganhar dinheiro desde seguir no Twitter, preencher inquéritos, dar likes no Facebook, instalar programas simples (como Toolbars), fazer inscrição noutros sites, etc.

Este é o meu link para os referidos pela qual agradecia que se inscrevessem caso estejam interessado(a)s em participar neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Razz

Outras informações:
- Ganham 15% para sempre daquilo que os vossos referidos ganharem;
- Ganham 0.10$ por cada tarefa que os vossos referidos completem entre 0.25$/25 pontos.
- Poderão receber o vosso pagamento através de PayPal, Payza, Skrill Moneybookers e Amazon Gift Card;
- O mínino de cashout é 1$.

Aqui fica o vídeo que se encontra no site:

annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty Re: [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por Casa90 Sáb 15 Fev 2014, 12:53 am

Já usei e já recebi um pagamento deste site.
O admin gosta de meter de ban quem usa ip dinâmico, mesmo que seja sem qualquer intenção. Já fui e readmitiu-me a conta, se bem que me avisou que não haverá próxima vez. É um contra, mas fica ao vosso critério.
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty Re: [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por annamolly Sáb 15 Fev 2014, 12:55 am

Casa90 escreveu:Já usei e já recebi um pagamento deste site.
O admin gosta de meter de ban quem usa ip dinâmico, mesmo que seja sem qualquer intenção. Já fui e readmitiu-me a conta, se bem que me avisou que não haverá próxima vez. É um contra, mas fica ao vosso critério.
Agradeço a informação, é sempre bom ter em conta experiências anteriores. O que é exactamente um I.P. "dinâmico"?
annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty Re: [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 15 Fev 2014, 6:56 pm

Casa90 escreveu:Já usei e já recebi um pagamento deste site.
O admin gosta de meter de ban quem usa ip dinâmico, mesmo que seja sem qualquer intenção. Já fui e readmitiu-me a conta, se bem que me avisou que não haverá próxima vez. É um contra, mas fica ao vosso critério.

Coisa estúpida, qualquer pessoa tem ip dinâmico, são poucos os que o têm fixo.

Anna, usa o google Wink [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty Re: [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por annamolly Sáb 15 Fev 2014, 7:58 pm

Anna, usa o google ;)http://forum.clubedohardware.com.br/topic/189465-o-que-e-ip-dinamico-e-ip-fixo/
Obrigada, fiquei esclarecida!

annamolly
annamolly
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 419
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty Re: [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por 1001blogs Dom 16 Fev 2014, 12:33 pm

o site tem mt bom aspecto Smile
ja tens qt de saldo? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me) Empty Re: [Testar] - OfferNation.com (semelhante ao SuperPay.Me)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos