problemas com correios
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

problemas com correios

5 participantes

Ir para baixo

problemas com correios Empty problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 2:53 pm

boa tarde venho neste tópico perguntar se alguém aqui já teve problemas com os correios em termos gerais... Se na vossa terra também á a informação que os carteiros não passam todos os dias que têm dias estipulados... Gostaria de obter informações vossas sobre esta matéria pois estou prestes a passar-me com os correios da minha zona... As cartas em correio verde é verdade que chegam no dia seguinte ou é mentira? Pois hoje liguei para centro de distribuição da minha zona a reclamar porque estive desde as 10horas ate á 13horas á espera do carteiro e não apareceu, reclamei pois hoje supostamente ia receber uma encomenda da LeeSantos e não recebi nada nem sequer aqui apareceu, por falta de correspondência para este prédio duvido k seja duvido que ninguém tivesse nada para receber... sinceramente estou ficar um bocado farta das desculpas dos cct e gostaria de ouvir opiniões... obrigada
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por LeeSantos Ter 13 maio 2014, 4:43 pm

reclamem, de certo que não é a unica a reclamar ou com vontade disso. Aqui na minha zona também já houve uma altura assim, a ate no jornal saiu, as cartas de luz gás água etc vinham sempre depois da data, cheguei a estar uma semana sem receber nada e depois era caixa cheia ate não dar mais. depois de sair nas noticias é certo que voltou a regularizar. mas se houver feriados a meio da semana descontrola se tudo. em Abril foi pra esquecer com duas semanas com 2 feriados.

LeeSantos
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 4:54 pm

LeeSantos escreveu:reclamem, de certo que não é a unica a reclamar ou com vontade disso. Aqui na minha zona também já houve uma altura assim, a ate no jornal saiu, as cartas de luz gás água etc vinham sempre depois da data, cheguei a estar uma semana sem receber nada e depois era caixa cheia ate não dar mais. depois de sair nas noticias é certo que voltou a regularizar. mas se houver feriados a meio da semana descontrola se tudo. em Abril foi pra esquecer com duas semanas com 2 feriados.
Desde quinta feira que correio não entra aqui no predio parte por culpa do comdoninio k fexou o acesso as campainhas e epa sinceramente depois do que vi hoje parte por culpa do carteiro ele nao passou aqui das 10horas a 13horas nao passou e sinceramente a central nao me venha com a conversa que eles começam a trabalhas as 6horas da manha até podem mas n é a distribuir as cartas nesta zona vêm sempre entre as 11h e 13h epa nao veio nao eu tive ali a janela a ver pra lhe dar acesso a entrada principal as camapinhas e nao nao veio hoje.to desagradada e descontente e muito mais com a do se nao conseguem entregar hoje amanha nao voltam a tentar mandam de volta para o remetente onde já se viu isto?
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por LeeSantos Ter 13 maio 2014, 5:00 pm

Oh Sara tenha calma, acho que está demasiado nervosa. eles nao mandam pra tras so porque nao conseguiram entregar por a porta estar fechada. mandam pra tras quando a morada nao está correta, ou se por algum motivo a embalagem danifica (como ja me aconteceu)... agora senao conseguem entrar no predio pra deixar, voltam no dia seguinte.
Já esse caso de o condomínio ter barrado o acesso as campainhas, é absurdo! Inaceitavel! Por amor de deus, e se aconteceu foi porque os condôminos o permitiram. Se calhar devem rever melhor essa situaçao

LeeSantos
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 5:05 pm

LeeSantos escreveu:Oh Sara tenha calma, acho que está demasiado nervosa. eles nao mandam pra tras so porque nao conseguiram entregar por a porta estar fechada. mandam pra tras quando a morada nao está correta, ou se por algum motivo a embalagem danifica (como ja me aconteceu)... agora senao conseguem entrar no predio pra deixar, voltam no dia seguinte.
Já esse caso de o condomínio ter barrado o acesso as campainhas, é absurdo! Inaceitavel! Por amor de deus, e se aconteceu foi porque os condôminos o permitiram. Se calhar devem rever melhor essa situaçao  

que eu saiba nem eu nem ninguém foi convocado para reunião nenhuma de condomínio sobre as portas antes das campainhas e ja falei com mais gente no prédio o senhor nao avisou ninguém so no fim para dar as chaves das portas. eu nem ca estava tinha ido ao Alentejo kdo xego tava akilo ali, cheguei as 22h do Alentejo por sorte kem tinha as chaves e pos akilo tava a entrar e consegui entrar no prédio pk se nao tinha ficado na rua essa noite pk nao conseguia chegar a porta principal.... Lee foi o k a central me disse se nao conseguirem entregar as coisas sao remetidas de volta ao remetente nao tentam 2 x agora até k ponto é verdade ou a senhora k me atendeu está mal informada nao sei...
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por LeeSantos Ter 13 maio 2014, 5:16 pm

Então acho que deviam falar com o responsável do condomínio. Qualquer alteração deve ser do conhecimento de todos os condôminos e aprovado em assembleia ordinária por unanimidade. As campainhas existem e são para estar acessíveis a quem vem de fora como é obvio

LeeSantos
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 5:59 pm

LeeSantos escreveu:Então acho que deviam falar com o responsável do condomínio. Qualquer alteração deve ser do conhecimento de todos os condôminos e aprovado em assembleia ordinária por unanimidade. As campainhas existem e são para estar acessíveis a quem vem de fora como é obvio
tens muita razão mas olha LeeSantos melhor noticia do mundo dia 20 ja posso ir para casa nova sinceramente kem vier paki depois k tenha essa preocupação.... vou pedir a morada da casa nova á nova senhoria para poder mandar já para lá algumas cartas assim acaba já as confusões e xatices
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por dezembro Ter 13 maio 2014, 6:58 pm

Sara essa situação é muito chata e desagradável.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por dezembro Ter 13 maio 2014, 7:03 pm

Eu pessoalmente não tenho queixa dos Correios, todos os dias passa o carteiro durante a manhã, e ele já me conhece, e quando me vê na rua até me entrega o correio se for envelopes grandes.
E mesmo quando está de férias e é outros carteiros, também não tendo tido problemas.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 7:51 pm

dezembro escreveu:Eu pessoalmente não tenho queixa dos Correios, todos os dias passa o carteiro durante a manhã, e ele já me conhece, e quando me vê na rua até me entrega o correio se for envelopes grandes.
E mesmo quando está de férias e é outros carteiros, também não tendo tido problemas.
Obrigada pelo teu feedback é para veres k de zona p zona difere e nao tamos longe a pontinha pertence a amadora, mas parece k aki zona de sintra estão a falhar....por volta de k horas o teu carteiro passa ai? posso saber?
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por dezembro Ter 13 maio 2014, 7:59 pm

É por volta das 10h/11h30m

E vem de carro e estaciona o carro na rua onde moro.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 8:01 pm

dezembro escreveu:É por volta das 10h/11h30m

E vem de carro e estaciona o carro na rua onde moro.
hora ai está como aqui, mas hoje nao apareceu...estranho.... amanha vou ficar atenta mais cedo
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por dezembro Ter 13 maio 2014, 8:02 pm

Pontinha não pertence a Amadora, pertence a Odivelas.
dezembro
dezembro
Master 1001Blogs

Mensagens : 58100
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 43
Localização : Serra da Luz- Pontinha

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por SarinhaCristinaCarvalho Ter 13 maio 2014, 8:44 pm

dezembro escreveu:Pontinha não pertence a Amadora, pertence a Odivelas.
Ups...Como é perto da amadora pensei k pertencia...
SarinhaCristinaCarvalho
SarinhaCristinaCarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2274
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 37
Localização : Tapada das Mercês

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 13 maio 2014, 10:35 pm

Ora eu já trabalhei nos correios por alguns meses mas não foi no Continente pois vivo no Funchal mas posso partilhar um pouco da minha experiência.

Quando lá estive, a situação nem era nem é das melhores ainda, pois não existiam carteiros suficientes para as várias zonas. Das duas uma: ou um carteiro fazia duas zonas por dia, a sua e outra que estava "abandonada" por não ter carteiro, ou fazia dia sim, dia não.

Em ambas as soluções, o correio começa a ficar acumulado e quando isso acontece é quase impossível percorrer toda a zona para entregar o correio, e o que acontece é que mais dias são aqueles em que certas zonas ficam por entregar o correio.

É verdade que alguns carteiros entram às 6h da manhã pois existem tarefas que têm que ser feitas a essas horas, e normalmente saem da estação pelas 8h/9h, o mais tardar às 10h. Eu próprio já entrei ás 6h para conseguir despachar o serviço ou então ficava correio acumulado pois já cheguei a fazer várias zonas.

Isso do carteiro chegar ás 11h/12h é relativo e depende do seu itinerário, pois no fim do mesmo, vai chegar mais tarde. E podemos fazer o itinerário como bem entendermos mas existe já um pré-definido o que facilita as coisas.

Isto dos correiros é um pouco complicado, pois parece que não se trabalha mas é o oposto, pois por vezes eles têm é demasiado trabalho. É pena que só sobra para alguns.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por Gasosa Seg 23 Jun 2014, 11:28 am

Aqui na minha zona, o carteiro passa todos os dias, ou quase. Dá-me a ideia é que as coisas andam lá nos depósitos a passear por tempo indeterminado.

Só para teres ideia, recebi na 5ª feira, dia 19, a carta da Endesa com data limite de pagamento de dia 12.

Se a culpa é dos CTT ou da Endesa, é que fica difícil de saber, mas de qualquer das formas vou ligar a perguntar o que se passa.

Já me aconteceu bastantes vezes foi vir material danificado, porque tratam tudo à balda, metem as cartas em máquinas de selecção automática, e partem coisas que vêm lá dentro...depois metem num saquinho e pedem desculpa...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 23 Jun 2014, 6:30 pm

Gasosa escreveu:Aqui na minha zona, o carteiro passa todos os dias, ou quase. Dá-me a ideia é que as coisas andam lá nos depósitos a passear por tempo indeterminado.

Só para teres ideia, recebi na 5ª feira, dia 19, a carta da Endesa com data limite de pagamento de dia 12.

Se a culpa é dos CTT ou da Endesa, é que fica difícil de saber, mas de qualquer das formas vou ligar a perguntar o que se passa.

Já me aconteceu bastantes vezes foi vir material danificado, porque tratam tudo à balda, metem as cartas em máquinas de selecção automática, e partem coisas que vêm lá dentro...depois metem num saquinho e pedem desculpa...

Algumas vezes o correio já chega danificado às mãos dos carteiros, que mais podem fazer se não pedir desculpa? Já cheguei a entregar cartas um pouco danificadas ou mesmo abertas, mas a culpa não foi minha. Fiz o meu dever, coloquei dentro de uma saqueta transparente própria para o efeito e indiquei em que condições foi recebida por mim.

Também é verdade que alguns não têm o mínimo de cuidado com a correspondência mas isso é como em todos os empregos: há pessoas que dão mais importância ás coisas e outras não.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por Gasosa Ter 24 Jun 2014, 3:20 pm

Pois é Telmo, o problema é que nunca sabemos bem de quem é a culpa.

No meu caso, recebi 2 ou 3 vezes pins partidos, porque as empresas e CMs não tiveram o mínimo cuidado e enfiaram aquilo só num envelope normal.

A carta vai para as maquinetas e parte-se porque eles tb não podem estar a apalpar as cartas todas...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com correios Empty Re: problemas com correios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos