[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

3 participantes

Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Wolverine74 Seg 03 Nov 2014, 3:25 pm

Andei a ver uns quantos foruns e realmente existem bastantes provas de pagamento e até outros sites deste estilo, mas este pareceu-me o melhor. O Pro Typers é um site super simples, basicamente paga para resolvermos "captchas", para quem ñ sabe "captchas" são aqueles pequenos textos que nos aparecem em muitos PTCs ao fim de ver o anuncio para provar que o vimos. O site paga entre $0,60 a $1 por cada 1000 captchas resolvidos e o pagamento é a partir dos $3. Sinceramente parece-me super fácil, e nem é preciso ser rápido a teclar pois cada captcha tem um tempo limite de 15 segundos. Neste momento estou com $0,15, registei-me dp do almoço. Wink

Registem aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Wolverine74 em Qui 13 Nov 2014, 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por cavaloleiro Seg 03 Nov 2014, 4:25 pm

ja ando nisso ha algum tempo e pagam sempre a tempo e horas posso postar provas se quiserem.

até as 5 da manha de segunda feira tens de atingir o minimo de 3$. eles pagam entre segunda e quarta-feira.

se nao os atingires, acumula para a semana seguinte

cavaloleiro
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 84
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Wolverine74 Seg 03 Nov 2014, 5:15 pm

cavaloleiro escreveu:ja ando nisso ha algum tempo e pagam sempre a tempo e horas posso postar provas se quiserem.

até as 5 da manha de segunda feira tens de atingir o minimo de 3$. eles pagam entre segunda e quarta-feira.

se nao os atingires, acumula para a semana seguinte

Provas ñ é necessário, a palavra chega, entretanto eu publicarei as minhas provas. Mais uma razão pró pessoal se alistar! Very Happy :dinheiro:
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Wolverine74 Ter 04 Nov 2014, 4:56 pm

Bem, realmente isto é fácil de subir...registei-me ontem e nem tenho passado muito tempo nele, mas já vou com $0,75!!! Mto bom!
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 04 Nov 2014, 9:19 pm

Cheguei a resgistar-me num site "irmão" deste mas nunca recebi pagamento... o site é igualzinho, apenas muda o nome.

No entanto não tenho pachorra para este tipo de coisas, acho que é muito tempo gasto para o dinheiro que oferecem. Razz

No entanto bons ganhos para quem se inscrever e faz o possível para poderes mostrar uma prova de pagamento na próxima semana. Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Wolverine74 Qua 05 Nov 2014, 2:22 am

Th3lmuu90 escreveu:Cheguei a resgistar-me num site "irmão" deste mas nunca recebi pagamento... o site é igualzinho, apenas muda o nome.

No entanto não tenho pachorra para este tipo de coisas, acho que é muito tempo gasto para o dinheiro que oferecem. Razz

No entanto bons ganhos para quem se inscrever e faz o possível para poderes mostrar uma prova de pagamento na próxima semana. Wink

É um bocado seca é, mas se tirarmos uma hora por dia para ele acaba por ser um extra fácil. Isto se pagarem claro. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Wolverine74 Qui 13 Nov 2014, 5:48 pm

Boas, vou com $1,22 mas ñ tenho vindo ao site durante esta semana por falta de tempo. Entretanto a ver se avanço para o cashout mas mesmo a ñ ter vindo aqui $1,22 em 10 dias ñ é mau.
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 13 Nov 2014, 8:38 pm

Wolverine74 escreveu:Boas, vou com $1,22 mas ñ tenho vindo ao site durante esta semana por falta de tempo. Entretanto a ver se avanço para o cashout mas mesmo a ñ ter vindo aqui $1,22 em 10 dias ñ é mau.

É melhor que a maioria dos PTC's Razz

Vê quanto falta, divide pelos dias que faltam para o pagamento e ganha esse minimo diario.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas") Empty Re: [Testar] Pro Typers (Ser pago a resolver "captchas")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos