Ajuda/fatura da àgua
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Ajuda/fatura da àgua

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por Pinto18 Dom 07 Dez 2014, 9:14 pm

Bem esta é a secção de conversas pelo que acho que não haverá problema em explicar o meu problema aqui. Então é o seguinte cá em casa as faturas da água nunca ultrapassaram os 15 € sendo que a anterior até era de 11€ e desta vez veio uma fatura de 81€! Uma pessoa aqui da casa foi aos serviços da água gerais (não sei muito bem onde) elá disseram-lhe que devia tratar-se de uma taxa especial e que só se viesse no próximo mês outra fatura do género é que seria erro, mas que pra já não.
Isto para mim não faz muito sentido. Além do mais foi estranhamente num dos períodos em que menos se usou água. Não consigo perceber este aumento e uma taxa que coloca mais 70€ numa fatura para mim simplesmente não é compreensível. Não consigo ficar satisfeita com a resposta da companhia das águas mas nem sei muito bem o que fazer.
Alguma fica?

Pinto18
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Re: Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por 1001blogs Ter 09 Dez 2014, 9:34 am

Eu ficava chateado.
Contudo, já verificaste se existe alguma fuga de água?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Re: Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por Pinto18 Ter 09 Dez 2014, 7:12 pm

De facto existe algumas pequenas fugas nas torneiras e na sanita de uma das casas-de-banho, mas já existiam antes, por isso a não ser que alguém tenha decidido tomar só banhos de imersão o mês inteiro é um bocado impossível xD Bem agora, infelizmente já tivemos que pagar porque já tinha passado o prazo e ainda ficávamos sem água. Vamos ver como corre este mês. Obrigada pela ajuda Smile

Pinto18
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Re: Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por 1001blogs Qua 10 Dez 2014, 10:56 am

Pinto18 escreveu:De facto existe algumas pequenas fugas nas torneiras e na sanita de uma das casas-de-banho, mas já existiam antes, por isso a não ser que alguém tenha decidido tomar só banhos de imersão o mês inteiro é um bocado impossível xD Bem agora, infelizmente já tivemos que pagar porque já tinha passado o prazo e ainda ficávamos sem água. Vamos ver como corre este mês. Obrigada pela ajuda Smile
Eu sugeria, fechar todas as torneiras. Verificar se o contador aumenta ou não...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Re: Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por vanda.grazina Seg 02 Fev 2015, 10:24 pm

Pinto18 escreveu:Bem esta é a secção de conversas pelo que acho que não haverá problema em explicar o meu problema aqui. Então é o seguinte cá em casa as faturas da água nunca ultrapassaram os 15 € sendo que a anterior até era de 11€ e desta vez veio uma fatura de 81€! Uma pessoa aqui da casa foi aos serviços da água gerais (não sei muito bem onde) elá disseram-lhe que devia tratar-se de uma taxa especial e que só se viesse no próximo mês outra fatura do género é que seria erro, mas que pra já não.
Isto para mim não faz muito sentido. Além do mais foi estranhamente num dos períodos em que menos se usou água. Não consigo perceber este aumento e uma taxa que coloca mais 70€ numa fatura para mim simplesmente não é compreensível. Não consigo ficar satisfeita com a resposta da companhia das águas mas nem sei muito bem o que fazer.
Alguma fica?

A factura não está discriminada?
vanda.grazina
vanda.grazina
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 221
Data de inscrição : 30/08/2014
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Re: Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por cRaZyzMaN Ter 10 Fev 2015, 11:04 pm

coloca aqui a factura, mas sem o nome e morada, essas tretas
cRaZyzMaN
cRaZyzMaN
VIP 1001blogs

Mensagens : 11323
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 41
Localização : Madrid

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda/fatura da àgua Empty Re: Ajuda/fatura da àgua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos